Página 36 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 1662
  1. #351
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Jojo's Bizarre Adventures - Diamond is Unbreakable




    Estúdio:
    Unidub

    Mídia:
    Netflix / Wow! Play

    Direção:
    Ursula Bezerra

    Elenco de dublagem

    Josuke Higashikata: Heitor Assali

    Koichi Hirose: Bruno Mello

    Okuyasu Nijimura: Nestor Chiesse

    Jotaro Kujo: Raul Rosa

    Rohan Kishibe: Vagner Fagundes

    Yoshikage Kira: Roberto Garcia

    Yukako Yamagichi: Márcia Regina

    Joseph Joestar: Mauro Ramos

    Tomoko Higashikata: Silvia Suzy

    Ryouhei Higashikata: Carlos Campanile

    Reimi Sugimoto: Melissa Garcia

    Shigekiyo Yangu: Rodrigo Andreatto

    Tamami Kobayashi: Fritz Gianvito

    Toshikazu Hazamada: Bruno Dias

    Tonio Trussardi: Orlando Viggiani

    Aya Tsuji: Raquel Marinho

    Yuuya Fungami: Dlaigelles Riba

    Hayato Kawajiri: Renato Cavalcanti

    Shinobu Kawajiri: Priscila Franco

    Yoshihiro Kira: Carlos Silveira

    Narração: Francisco Bretas

    Placas: Ângelo Vizarro
    Última edição por SuperBomber3000; 07/12/16 às 09:22.

  2. #352
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Jojo's Bizarre Adventures (2012)



    Estúdio:
    Unidub

    Mídia:
    Netflix / Wow! Play

    Direção:
    Ulisses Bezerra

    Elenco

    Phantom Blood

    Jonathan Joestar "Jojo": Fábio Lucindo

    Dio Brando: Ricardo Sawaya

    Robert E. O. Speedwagon: Luiz Laffey

    William A. Zeppeli: César Marchetti

    Erina Pendelton: Tati Keplmair

    George Joestar: Ângelo Vizarro

    Bruford: Zeca Rodrigues

    Tarkus: Guilherme Lopes

    Tonpetti: Carlos Campanile

    Dire: Pierre Bittencourt

    Straits: Alexandre Marconato

    Poco: Felipe Volpato

    Dario Brando: Gileno Santoro


    Battle Tendency

    Joseph Joestar "Jojo": Felipe Zilse

    Ceasar Anthonio Zeppeli: Wendel Bezerra

    Lisa Lisa: Clarice Espíndola

    Kars: Mauro Castro

    ACDC: Rodrigo Araújo

    Wham: Vanderlan Mendes

    Santana: Gilmar Lourenço

    Suzie Q: Gabi Milani

    Rudolph Von Stroheim: Guilherme Lopes

    Smokey Brown: Bruno Marçal

    Messina: Affonso Amajones

    Mark: Ulisses Bezerra


    Narração: Francisco Bretas

    Placas: Ângelo Vizarro
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Jojo's Bizarre Adventures - Stardust Crusaders




    Estúdio:
    Unidub

    Mídia:
    Netflix / Wow! Play

    Direção:
    Ulisses Bezerra e Wendel Bezerra

    Elenco de dublagem

    Jotaro Kujo: Raul Rosa

    Joseph Joestar: Mauro Ramos

    Mohammed Avdol: Wellington Lima

    Noriaki Kakyoin: Ulisses Bezerra

    Jean Pierre Polnareff: Caio César Oliveira

    Iggy: Ursula Bezerra

    Dio Brando: Ricardo Sawaya

    Holly Kujo: Letícia Quinto

    Hol Horse: Cassius Romero

    Oingo: Theo Salomão

    Boingo: Fernando Perón

    Ann: Fernanda Bulara

    Enya Geil: Isaura Gomes

    Steely Dan: Mauro Eduardo

    Capitão Tennile: Fábio Moura

    Devo: Armando Tiraboschi

    J'Geil: Marcelo Pissardini

    N'Doul: Arthur HB

    Anubis: Alexandre Marconato

    Khan: Antônio Moreno

    Daniel D'Arby: César Marchetti

    Terence D'Arby: Ettore Zuim

    Vanilla Ice: Renan Gonçalves

    Narração: Francisco Bretas

    Placas: Fernando Lizeda
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Jojo's Bizarre Adventures - Diamond is Unbreakable




    Estúdio:
    Unidub

    Mídia:
    Netflix / Wow! Play

    Direção:
    Ursula Bezerra

    Elenco de dublagem

    Josuke Higashikata: Heitor Assali

    Koichi Hirose: Bruno Mello

    Okuyasu Nijimura: Nestor Chiesse

    Jotaro Kujo: Raul Rosa

    Rohan Kishibe: Vagner Fagundes

    Yoshikage Kira: Roberto Garcia

    Yukako Yamagichi: Márcia Regina

    Joseph Joestar: Mauro Ramos

    Tomoko Higashikata: Silvia Suzy

    Ryouhei Higashikata: Carlos Campanile

    Reimi Sugimoto: Melissa Garcia

    Shigekiyo Yangu: Rodrigo Andreatto

    Tamami Kobayashi: Fritz Gianvito

    Toshikazu Hazamada: Bruno Dias

    Tonio Trussardi: Orlando Viggiani

    Aya Tsuji: Raquel Marinho

    Yuuya Fungami: Dlaigelles Riba

    Hayato Kawajiri: Renato Cavalcanti

    Shinobu Kawajiri: Priscila Franco

    Yoshihiro Kira: Carlos Silveira

    Narração: Francisco Bretas

    Placas: Ângelo Vizarro
    Nossa, adorei teu elenco, apesar de ter muito dublador que eu conheço, tipo o Heitor Assali. Não sei quem é ele, então não sei se ele faria um bom Josuke, mas acho que o Rodrigo Andreatto seria melhor como Josuke do que como Shigechi. Também acho que o Ulisses Bezerra não serviria como o Kakyoin, a não ser talvez que a voz dele tenha engrossado. kkkkkkkkk
    E a única referência que eu tenho do Fritz Gianvito como dublador é o Phinks do Hunter x Hunter. Não acho que a voz dela sirva pro Tamami, acho que o Ricardo (que não serve pro Dio, na minha opinião) ficaria melhor. kkkkkkkkk

    E eu acho engraçado você por o Nestor Chiesse como o Okuyasu, porque eu sempre escalo ele pra esse tipo de personagem, tipo o Ryuji do Ao no Exorcist. Eu culpo ele por ter dublado o Ganju no Bleach. kkkkk

    Edit: Peraí, o Fábio Lucindo ia mesmo servir pra fazer o Jonathan adulto? Raramente vejo ele fazendo alguém velho assim.

  3. #353
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Acrescentei alguns personagens no meu elenco que faltavam de acordo com o seu.. Curti!
    Valeu. Mas tu devia ter me marcado, assim eu via essa resposta antes. kkkkkk

    Acho que depois eu vou fazer um elenco extra com os personagens que ficaram faltando nos dois elencos, tipo a Inko (a mãe do Izuku) e o Backdraft (o herói bombeiro). Talvez eu faça só quando começar a segunda temporada (sim, vai ter uma).

  4. #354
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Nossa, adorei teu elenco, apesar de ter muito dublador que eu conheço, tipo o Heitor Assali. Não sei quem é ele, então não sei se ele faria um bom Josuke, mas acho que o Rodrigo Andreatto seria melhor como Josuke do que como Shigechi. Também acho que o Ulisses Bezerra não serviria como o Kakyoin, a não ser talvez que a voz dele tenha engrossado. kkkkkkkkk
    E a única referência que eu tenho do Fritz Gianvito como dublador é o Phinks do Hunter x Hunter. Não acho que a voz dela sirva pro Tamami, acho que o Ricardo (que não serve pro Dio, na minha opinião) ficaria melhor. kkkkkkkkk

    E eu acho engraçado você por o Nestor Chiesse como o Okuyasu, porque eu sempre escalo ele pra esse tipo de personagem, tipo o Ryuji do Ao no Exorcist. Eu culpo ele por ter dublado o Ganju no Bleach. kkkkk

    Edit: Peraí, o Fábio Lucindo ia mesmo servir pra fazer o Jonathan adulto? Raramente vejo ele fazendo alguém velho assim.
    Olha, para o Dio eu tenho poucos dubladores paulistas como parâmetro. Se fosse no RJ eu escalaria o Guilherme Briggs fácil fácil. Mas em SP a voz que mais me veio à cabeça foi a do Ricardo pela versatilidade dele. Ele conseguiria fazer um bom Dio jovem e ao mesmo teria capacidade para dublar a versão malígna do mesmo na parte 3. Digo, talvez as performances dele para as duas fases do personagem não fossem excelentes, mas seriam no mínimo equilibradamente boas pelo o que eu consigo imaginar. Até tem outros dubladores paulistas que eu poderia escalar para o personagem, mas a maioria deles conseguiria ao meu ver fazer com qualidade apenas uma das versões do personagem, e não as duas. O Charles Dalla e o Marco Antônio Abreu por exemplo, poderiam fazer um trabalho excelente com o Dio da parte 3, mas não encaixariam de jeito nenhum no Dio na parte 1.

    Quanto ao Ulisses Bezerra, ele tem capacidade de fazer vozes mais grossas. O Shun não é o único personagem que ele já fez hahaha. Em Magi por exemplo ele fez algumas pontas como um homem no bar no primeiro episódio com uma voz bem grossa.

    No caso do Shigechi eu escalei o Rodrigo Andreatto mais pelo timbre próximo ao dublador japonês e pela facilidade de se escalar ele comparando com outras opções que vieram à minha mente. Antes do Rodrigo eu escalaria o Carlos Falat ou o Zezinho Cutolo, mas o primeiro dubla apenas esporadicamente e o segundo está aposentado.

    E pior que o Nestor no Okuyasu também veio à minha cabeça por conta do Ganju em Bleach. Estranha coincidência hehehe.

    E o Jonathan mesmo adulto na versão japonesa tem uma voz suave e jovial. O Fábio poderia fazer um bom trabalho, até porque o Fábio Lucindo hoje já passou dos 30 e poucos anos mesmo tendo uma voz boa para garotos. Mas caso não fosse possível escalá-lo haveriam também outros dubladores, menos experientes(apesar de já terem bons anos de carreira), mas capazes de fazer um trabalho compatível com o personagem, vide o Bruno Mello, o Alex Minei, o Lucas Gama, entre outros.

    E no caso do Heitor Assali, entre os personagens que ele fez estão o Yunan em Magi, o Luche Lazarus em Kingsglaive Final Fantasy e o Shuusuke Amagai em Bleach. Talvez reconheça algum desses.

    E quais dubladores mais você não reconheceu no elenco? Se quiser pode apontar alguns e eu tentarei trazer amostras das vozes deles aqui.

  5. #355
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E no caso do Heitor Assali, entre os personagens que ele fez estão o Yunan em Magi, o Luche Lazarus em Kingsglaive Final Fantasy e o Shuusuke Amagai em Bleach. Talvez reconheça algum desses.

    E quais dubladores mais você não reconheceu no elenco? Se quiser pode apontar alguns e eu tentarei trazer amostras das vozes deles aqui.
    Não sabia nem que essas coisas tinham sido dubladas até ler esse teu post. aí fui ver um pedaço só pra saber como é a voz do Yunan (depois eu assisto do começo). hu3
    Queria que a Netflix dublasse o Labyrinth of Magic e o Kingdom of Magic também, eles só dublaram o Sinbad no Bouken. :'(

    De qualquer jeito, os que eu não conheço são Ângelo Vizarro, Pierre Bittencourt, Felipe Volpato, Vanderlan Mendes, Gilmar Lourenço, Raul Rosa, Caio César Oliveira, Theo Salomão, Fernando Perón. Arthur HB, Orlando Viggiani, Dlaigelles Riba, Renato Cavalcanti. Até tentei pesquisar alguns mas não deu resultado (aí desisti de procurar os outros hu3).

  6. #356
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Não sabia nem que essas coisas tinham sido dubladas até ler esse teu post. aí fui ver um pedaço só pra saber como é a voz do Yunan (depois eu assisto do começo). hu3
    Queria que a Netflix dublasse o Labyrinth of Magic e o Kingdom of Magic também, eles só dublaram o Sinbad no Bouken. :'(

    De qualquer jeito, os que eu não conheço são Ângelo Vizarro, Pierre Bittencourt, Felipe Volpato, Vanderlan Mendes, Gilmar Lourenço, Raul Rosa, Caio César Oliveira, Theo Salomão, Fernando Perón. Arthur HB, Orlando Viggiani, Dlaigelles Riba, Renato Cavalcanti. Até tentei pesquisar alguns mas não deu resultado (aí desisti de procurar os outros hu3).
    Não é impossível o Netflix dublar os outros Magi depois. Tudo é possível ainda mais se os fãs fizerem pressão.

    Quanto à esses outros dubladores que tu disse não reconhecer, eu achei alguns vídeos de alguns deles aqui:

    Pierre Bittencourt: https://www.youtube.com/watch?v=0ghaP8_NFFs
    Orlando Viggiani: https://www.youtube.com/watch?v=oYF_vg5LPfw (Sério que você não conhece ele? O cara tem vários personagens icônicos como o Ryu em Street Fighter)
    Gilmar Lourenço: https://www.youtube.com/watch?v=Fnzbs_xKHb4 (É o Sarnento, aos 7:03)
    Caio César Oliveira: https://www.youtube.com/watch?v=uz0ewACEBk8 (É a voz do Rick) / https://www.youtube.com/watch?v=IiF0euWvAiI (é a voz do Juugo)
    Raul Rosa: https://www.youtube.com/watch?v=dleN9niAbys (é o Edward Buck) / https://www.youtube.com/watch?v=JgunZMdDvKc (aos 11:40)
    Vanderlan Mendes: https://www.youtube.com/watch?v=L2a54Q3gtZw (aos 2:33) / https://www.youtube.com/watch?v=d3gSrBCK4h0 (é a voz do Kaname)
    Fernando Perón: https://www.youtube.com/watch?v=izkCISPwXug (é o dublador do Tokisada; é outro que tem uns bons anos de carreira)

    Os outros eu não achei trechos específicos. Mas o Renato, o Theo e o Felipe Volpato são dubladores Mirins/jovens, que eu escalei em personagens jovens da série. O Ângelo Vizarro é um dos locutores da Unidub, o Arthur HB dubla bastante coisa por lá também, e o Dlaigelles faz bastante coisa hoje em dia em vários estúdios. Teve mais alguém que você não reconheceu?
    Última edição por SuperBomber3000; 15/12/16 às 20:01.

  7. #357
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    O Lipe Volpato, o Théo Salomão e o Renato Cavalcanti já participaram na novela Cúmplices de um Resgate.

    Lipe Volpato (ele prefire estar chamado de "Lipe"): https://m.youtube.com/watch?v=Ao1ar-2-9mA
    Renato Cavalcanti: https://m.youtube.com/watch?v=MOjFWcVeA44
    Théo Salomão: https://m.youtube.com/watch?v=-V6pqyNM72g (ele é o Diego)

  8. #358
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    assistir-Angel-Beats-Todos-os-Episódios-online.jpg

    Angel Beats

    Estúdio:
    Unidub

    Mídia:
    Netflix/PlayTV


    Direção:
    Wendel Bezerra


    Elenco de Dublagem:

    Yuzuru Otonashi - Raphael Rossatto

    Yuri Nakamura - Ana Lúcia Menezes

    Kanade Tachibana (Angel) - Érika Menezes

    Hideki Hinata - Robson Kumode

    Ayato Naoi - Marcelo Campos

    Masami Iwasawa - Fernanda Bullara

    Yui - Ana Lucia Granjeiro

    Takamatsu - Sergio Moreno

    Noda - Alexandre Marconato

    Eri Shiina - Mariana Torres

    Yusa - Ana Elena Bittencourt

    Fujimaki - Yuri Chesman

    TK - Ninguém

    Matsushita - Wellington Lima

    Oyama - Charles Emmanuel

    Takeyama (Christ) - Manolo Rey

    Chaa - Jonathas Joba

    Hisako - Priscila Franco

    Miyuke Irie - Iara Riça

    Shiori Sekine - Luisa Palomanes

  9. #359
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    assistir-Angel-Beats-Todos-os-Episódios-online.jpg

    Angel Beats

    Estúdio:
    Unidub

    Mídia:
    Netflix/PlayTV


    Direção:
    Wendel Bezerra


    Elenco de Dublagem:

    Yuzuru Otonashi - Raphael Rossatto

    Yuri Nakamura - Ana Lúcia Menezes

    Kanade Tachibana (Angel) - Érika Menezes

    Hideki Hinata - Robson Kumode

    Ayato Naoi - Marcelo Campos

    Masami Iwasawa - Fernanda Bullara

    Yui - Ana Lucia Granjeiro

    Takamatsu - Sergio Moreno

    Noda - Alexandre Marconato

    Eri Shiina - Mariana Torres

    Yusa - Ana Elena Bittencourt

    Fujimaki - Yuri Chesman

    TK - Ninguém

    Matsushita - Wellington Lima

    Oyama - Charles Emmanuel

    Takeyama (Christ) - Manolo Rey

    Chaa - Jonathas Joba

    Hisako - Priscila Franco

    Miyuke Irie - Iara Riça

    Shiori Sekine - Luisa Palomanes
    Olha cara, o elenco pelo elenco não ficou ruim não... porém seria bem fora de realidade nessas condições. Alguns desses dubladores cariocas até já fizeram um ou outro personagem aqui e acolá em São Paulo e em determinados estúdios, mas seria muito difícil tê-los escalados numa dublagem dessas. Especialmente porque você escalou muito mais cariocas que paulistas numa dublagem teoricamente feita em São Paulo. Tipo, seria mesmo muito fora de realidade. E a Ana Lúcia Menezes ainda foi escalada duas vezes(Granjeiro é outro sobrenome dela).

  10. #360
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olha cara, o elenco pelo elenco não ficou ruim não... porém seria bem fora de realidade nessas condições. Alguns desses dubladores cariocas até já fizeram um ou outro personagem aqui e acolá em São Paulo e em determinados estúdios, mas seria muito difícil tê-los escalados numa dublagem dessas. Especialmente porque você escalou muito mais cariocas que paulistas numa dublagem teoricamente feita em São Paulo. Tipo, seria mesmo muito fora de realidade. E a Ana Lúcia Menezes ainda foi escalada duas vezes(Granjeiro é outro sobrenome dela).
    Ainda sou meio novato nessas coisas. Bem, quanto ao elenco, eu sei que ficou uma grande mistureba. Mas a intenção era fazer algo bem "fantasy" mesmo. Bom, agora sei as recomendações necessárias para fazer na próxima vez algo mais realista.

Tópicos Similares

  1. Dublagem de Produções Futuras
    Por Pedro "Batman" Santos no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3319
    Último Post: 12/04/24, 10:20
  2. Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 697
    Último Post: 17/03/24, 21:01
  3. Respostas: 49
    Último Post: 08/03/24, 17:47
  4. Dublagem de produções europeias
    Por Valcidney Soares no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2
    Último Post: 13/07/13, 18:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •