Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    E para a infelicidade da maioria, o Nil Bernardes é o diretor musical da temporada que está sendo dublada agora e será exibida ano que vem.
    Eu não acredito... ESSE LIXO DE NOVO??? Pode até parecer exagero, mas eu deixei de acompanhar a série desde o Advanced por causa desse lixo cantante intitulado de Nil Bernardes.. A "emoção" que ele cantava quando ele cantava "BATLHIA AVANÇADAA" era de sangrar os ouvidos.

    Até as músicas do South Park dubladas em MIAMI consegue ser melhor do que esse cara cantando, na boa. Tantos cantores de anime songs no Brasil mas ainda INSISTEM em escolher esse cara pra Pokémon... Lamentável.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu não acredito... ESSE LIXO DE NOVO??? Pode até parecer exagero, mas eu deixei de acompanhar a série desde o Advanced por causa desse lixo cantante intitulado de Nil Bernardes.. A "emoção" que ele cantava quando ele cantava "BATLHIA AVANÇADAA" era de sangrar os ouvidos.

    Até as músicas do South Park dubladas em MIAMI consegue ser melhor do que esse cara cantando, na boa. Tantos cantores de anime songs no Brasil mas ainda INSISTEM em escolher esse cara pra Pokémon... Lamentável.
    Foda é que tem horas de vez em muito pouco que o Nil Bernardes faz trabalhos incrivelmente fodas, como em Fire(Digimon 4) e na abertura de El Hazard, sem contar algumas novelas mais antigas da Globo que possuem boas trilhas na voz dele.

    Mas em Pokemon a coisa fica bem pior, sem contar o pior trabalho feito por ele nesse sentido até hoje, que foi a 1ª abertura de Super Onze(tentou imitar o japonês e conseguiu isso, mas japonês e português são idiomas muito diferentes).

    No entanto pelo visto dessa vez ele só vai fazer a letra e trabalhar na produção da música, ao invés de cantá-la, o que me deixa mais aliviado.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/03/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu não acredito... ESSE LIXO DE NOVO??? Pode até parecer exagero, mas eu deixei de acompanhar a série desde o Advanced por causa desse lixo cantante intitulado de Nil Bernardes.. A "emoção" que ele cantava quando ele cantava "BATLHIA AVANÇADAA" era de sangrar os ouvidos.

    Até as músicas do South Park dubladas em MIAMI consegue ser melhor do que esse cara cantando, na boa. Tantos cantores de anime songs no Brasil mas ainda INSISTEM em escolher esse cara pra Pokémon... Lamentável.
    Não sei da onde aquele carinha tirou que o Nil Bernardes é o diretor musical, agora é o Pedro Sangali.
    Diretor musical é diferente do cantor.
    Não foi nada confirmado ainda, só foi confirmado que uma mulher cantou uma música na nova temporada de Pokémon.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/13
    Posts
    138
    A Mônica Toniolo (a tal cantora) marcou o Nil na publicação da música que estava cantando para Pokémon.
    E em dublagem ele apenas dirige musicalmente, e é sempre com ela de solista. Ou seja, ele está responsável por Pokémon de novo. Ou pelo menos algum filme da série caiu nas mãos dele, não sei.
    O Nil Bernardes dirigindo ultimamente é uma tristeza, vide o trabalho dele na primeira temporada de My Little Pony. O mérito artístico é zero e ele não procura escolher os cantores certos para os projetos. É sempre a mesma meia dúzia de vozes femininas e a dele próprio em todos os trabalhos dele. E a Mônica não é má cantora, mas dificilmente fica bem nos personagens que o Nil escala ela.

    Vejam só esse desastre. Ela canta um monte de personagens sob a direção dele, quando não se encaixa em nenhuma. Ela é a voz que predomina no coro e que canta a última personagem (roxa) a aparecer.


  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Essa nova voz caricata que o Nil Bernardes tá cantando em tais algumas abertura tipo no super onze e outros animes, series, parece que imitar a voz do dublador Yuri Chesman.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/03/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Kevin Nunes Ver Post
    A Mônica Toniolo (a tal cantora) marcou o Nil na publicação da música que estava cantando para Pokémon.
    E em dublagem ele apenas dirige musicalmente, e é sempre com ela de solista. Ou seja, ele está responsável por Pokémon de novo. Ou pelo menos algum filme da série caiu nas mãos dele, não sei.
    O Nil Bernardes dirigindo ultimamente é uma tristeza, vide o trabalho dele na primeira temporada de My Little Pony. O mérito artístico é zero e ele não procura escolher os cantores certos para os projetos. É sempre a mesma meia dúzia de vozes femininas e a dele próprio em todos os trabalhos dele. E a Mônica não é má cantora, mas dificilmente fica bem nos personagens que o Nil escala ela.

    Vejam só esse desastre. Ela canta um monte de personagens sob a direção dele, quando não se encaixa em nenhuma. Ela é a voz que predomina no coro e que canta a última personagem (roxa) a aparecer.

    A Monica nao chegou a marcar o Nil Bernardes na publicação dele em referência a Pokémon, olha o que ela escreveu: "Gravando música do Pokémon - em Centauro Comunicaciones", mais nada. Ela marcou o Nil Bernardes na publicação de outra dublagem de um desenho infantil.
    Quem dirige atualmente as musicas de Pokémon é o Pedro Sangali.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Pokémon: O Mentor do Pokémon Miragem (Pokémon: The Mastermind of Mirage Pokémon)
    Por Clockwork217 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 24/06/23, 03:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24/06/23, 03:37
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08/12/22, 16:10
  4. Dublagem de Pokémon BW: Enfim, a redenção?
    Por Hades no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 21
    Último Post: 22/06/14, 20:45
  5. Yu-Gi-Oh! 5D's em fase de dublagem no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 21/12/13, 22:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •