Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Dublador Avatar de Rafael Dias Gomes
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Localização
    São Bernardo
    Idade
    36
    Posts
    6

    Lightbulb Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem


    Olá para tod@s do Dublanet, estou aterrizando aqui no fórum!
    Me chamo Rafael Dias Gomes, tenho 27 anos, sou de São Bernardo do Campo e sou dublador.

    Quero compartilhar uma oportunidade com vocês:
    • Herbert Richers Jr. vai ministrar um workshop intensivo de dublagem em São Paulo entre março/abril;
    • Mais informações através do site www.hrjdub.com.br;
    • Interessados entrem na página e façam o seu cadastro on-line informando dúvidas/período de interesse;
    • Digam que ficaram sabendo da oportunidade através do "Fórum Dublanet" que prometo conseguir um desconto okay?


    Dúvidas? Mandem aqui que tento ajudar dentro do possível.

    Grande abraço!
    Att, Rafael Dias Gomes.

    (OBS: não sei se este é o local ideal para esse tipo de conteúdo, sendo assim peço que a moderação mova o tópico caso julgue mais adequado)
    Herbert Richers Jr. Dublagem
    www.hrjdub.com.br


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Olá, Rafael. Você tem dublado em SP, é isso? Conta um pouquinho do seu trabalho em dublagem porque, desculpe, mas eu não tinha ainda ouvido falar de você. Abração.

  3. #3
    Dublador Avatar de Rafael Dias Gomes
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Localização
    São Bernardo
    Idade
    36
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Olá, Rafael. Você tem dublado em SP, é isso? Conta um pouquinho do seu trabalho em dublagem porque, desculpe, mas eu não tinha ainda ouvido falar de você. Abração.
    Fala Heitor Romeu tudo tranquilo?
    Magina, não tem o que se desculpar! De fato a minha trajetória com dublagem está no começo e ainda tenho muita coisa pra aprender pela frente.
    A priori, meu objetivo aqui no fórum é compartilhar o Workshop com o Herbert Richers Jr., mas já que você pediu vou tentar contar um pouquinho da minha trajetória okay?

    Antes de mais nada minha formação é como ator e diretor de teatro. A dublagem entrou na minha vida em 2012 quando surgiu a oportunidade de aprender com o Herbert.
    Entre 2012/2013 pude realizar separadamente os três módulos que compõem o curso dele (introdução / aperfeiçoamento e línguas estrangeiras / musicais) na SP Escola de Teatro.

    Aqui estão alguns links que ilustram esse processo:
    www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=2293
    www.spescoladeteatro.org.br/noticias/ver.php?id=2915

    Na época fui convidado a dar entrevista para o Portal Guia do Ator ao lado de dubladores renomados, como a Mariângela Cantú — o que me deixou bastante lisonjeado:
    www.guiadoator.com.br/atores-por-tr-s-das-vozes-col-15064.html

    Só depois disso me senti "preparado" para fazer registros de voz em algumas casas de dublagem, mas confesso que não fui muito atrás porque estava me formando e não tinha tempo livre para as escalas.

    Ainda assim no 2º semestre do ano passado recebi dois convites bacanas de trabalho:
    O primeiro foi do grupo "Cosplay em Cena" que precisou da minha voz para um projeto de Doctor Who exibido no evento Gallifreycon, fiz o 'Oitavo Doutor' e o 'Silence'.
    Depois o Herbert começou a dirigir o seriado "Nicky, Ricky, Dicky & Dawn" para a Nickelodeon. Fiz o teste e fui escalado para dar voz ao 'Grizz Coyote' no 4º episódio (interpretado pelo ator David Hoffman).

    Nesse ano comecei a trabalhar com ele na HRJDUB, onde também permaneço como dublador no elenco de alunos que ele vem formando ao longo dos cursos.
    Logo logo pretendo subir o vídeo com um trechinho da minha dublagem pro canal da HRJDUB no YouTube e compartilho aqui com vocês beleza?
    Herbert Richers Jr. Dublagem
    www.hrjdub.com.br


  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    HRJDUB é um novo estúdio então? Funciona onde?

  5. #5
    Dublador Avatar de Rafael Dias Gomes
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Localização
    São Bernardo
    Idade
    36
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    HRJDUB é um novo estúdio então? Funciona onde?
    Você já tentou dar uma olhadinha no site (www.hrjdub.com.br) ou na fanpage (www.facebook.com/hrjdub)?
    Herbert Richers Jr. Dublagem
    www.hrjdub.com.br


  6. #6
    Dublador Avatar de Rafael Dias Gomes
    Data de Ingresso
    09/03/15
    Localização
    São Bernardo
    Idade
    36
    Posts
    6

    Cool

    Conforme prometido segue um trechinho da minha dublagem no "Nicky Ricky Dicky & Dawn".
    Feedbacks e críticas são sempre bem-vindos.

    Herbert Richers Jr. Dublagem
    www.hrjdub.com.br


Tópicos Similares

  1. American Pie 1 dublagem Herbert Richers?
    Por Trickster no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/07/23, 19:14
  2. Herbert richers e Dublamix
    Por Rodrigo(Dig@o)Di no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8
    Último Post: 10/03/22, 21:20
  3. Herbert Richers Jr. ministrará Workshop de Dublagem de Musicais
    Por Rafael Dias Gomes no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 25/05/15, 18:45
  4. O segundo adeus a Herbert Richers
    Por Raphael no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 14
    Último Post: 24/02/14, 10:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •