Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de zer0
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    26
    Posts
    23
    Gutemberg combina mais com Terry Crews

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    NOVA ESCALAÇÃO EM DEBATE AQQUIIIIIIII...

    NO MESA DE DEBATE;

    Marcelo Garcia no Jesse Eisenberg



    No Começo Achei Estranho,Pois Até Então só tinha escutado o Vágner Fagundes no Jesse,mas em alguns minutos de filme(TRUQUE DE MESTRE),Comecei a gostar do tom que ele deu ao Jesse (Se Encaixava Muito Bem no Personagem),então considero que a voz oficial do jesse no Rio Deve Ser a do Marcelo garcia.
    Me Lembrou Até o Chuck Ele Dublando em Alguns Momentos...



    Digam o que acharam da escalação e quem Deve ser o dublador oficial dele no Rio.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/05/14
    Posts
    2
    ate gostei do jeito do marcelo dublando o jesse;queria ver truque de mestre com a voz do vágner fagundes

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por lucas x Ver Post
    ate gostei do jeito do marcelo dublando o jesse;queria ver truque de mestre com a voz do vágner fagundes
    Teve uma redublagem para avião que o Vagner dublou o Jesse Eisenberg.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Dessa Vez no Mesa de Debate Voltando com Tudo,e com Uma escalação bem Polêmica...

    Mário Monjardim no Matthew Lillard



    Muitos Críticos de Cinema não gostaram do Mário Monjardim dublar um ator jovem como Matthew,parece até que não sai da boca do ator a voz,mas a questão é como ele mesmo disse: "Quando me chamaram para dublar o garoto no longa-metragem pra cinema eu fiquei meio incomodado. Um velho de setenta anos dublando um garoto. Mas aí eu percebi que eu estava dublando, não o garoto, mas o mesmo ator que eu dublo há trinta anos. Lá também mantiveram a mesma voz. Aí então eu me senti mais confortável."


    E Depois que assisti a outros filmes do Lillard percebi que não curtia nenhuma outra voz no ator,o Mário Dava o Tom Perfeito a Ele (O Problema é só que a voz do Mário é Envelhecida para o ator,fora isso mas nada),aliás no Filme dos Looney Tunes - De Volta a Ação,o ator faz uma aparição rápida conversando com o Personagem (Salsicha),e e como ele não estava caracterizado o Mário Mesmo assim o dublou e dublou bem,fez um tom bem normal que se encaixou no ator;seria legal se ele pudesse dublar o ator mais vezes (Já que o Matthew não tem dublador fixo ainda).
    Aliás eu não se alguém já sabe mas,o Lillard se deu tão bem com o Salsicha que ele é o Dublador Oficial do Personagem nos EUA,e no aúdio ooriginal do ator falando normalmente em outros filmes como o Filme Loucuras de Verão (Pool Boys),podem reparar que ele tem uma voz bem desafinada e engraçada como a do Salsicha naturalmente,Uma boa Opção seria Escalar como Oficial dele o Manolo Rey (É Só assistir ao filme "Sem Sentido" e vai notar) que deu a ele um tom parecido com o do Mário,assim como interpretando o Slasicha eme Live-actions;não curti muito O Philipe Maia no Ator e em sampa curti um pouco o Alfredo Rollo.

    IDEAL:

    *RJ: Manolo Rey
    *SP: Alfredo Rollo

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    "vamo" debater povão

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Sobre que citaram nos comentários do tópico o dublador brasileiro do ator Terry Crews seriam esses nessa ordem de preferência em primeiro lugar em RJ, e segundo lugar em SP;

    1° Dublado em RJ;

    Gutemberg Barros
    Ricardo Juarez
    Júlio Cezar Barreiros
    Luiz Feier Motta
    Márcio Seixas
    6° Marcelo Sandryni
    7° Guilherme Briggs

    2° Dublado em SP;

    Cassius Romero
    2° Guilherme Lopes

    Alguém sabe se esses dubladores que citei, foi escalado de verdade pra o Terry Crews, só sei do Gutemberg Barros , Guilherme Briggs já dublaram esse ator
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Sobre que citaram nos comentários do tópico o dublador brasileiro do ator Terry Crews seriam esses nessa ordem de preferência em primeiro lugar em RJ, e segundo lugar em SP;

    1° Dublado em RJ;

    Gutemberg Barros
    Ricardo Juarez
    Júlio Cezar Barreiros
    Luiz Feier Motta
    Márcio Seixas
    6° Marcelo Sandryni
    7° Guilherme Briggs

    2° Dublado em SP;

    Cassius Romero
    2° Guilherme Lopes

    Alguém sabe se esses dubladores que citei, foi escalado de verdade pra o Terry Crews, só sei do Gutemberg Barros , Guilherme Briggs já dublaram esse ator


    pior que não...o Terry Crews em cada filme é um dublador diferente,não duvido nada se em mercenários 3 aparecer outro dublador nele.


  9. #19
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.588
    Comecei a assistir a série Os Winchesters desde seu lançamento e eu simplesmente ameiiiii a escalação da Karina Fonseca na Meg Donnelly! Achei q super combinou com a atriz! Pro pessoal q tá acompanhando a série dublada: o q vcs acharam dessa escalação?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 23/04/24, 14:39
  2. Escalações inusitadas
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 643
    Último Post: 22/04/24, 03:56
  3. Luis Mesa
    Por Danilo Powers no fórum Telenovelas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/01/24, 09:46
  4. Respostas: 1
    Último Post: 07/01/23, 20:59
  5. Speech & Debate
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 23/09/20, 21:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •