Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343

    Existe a possibilidade de jogos antigos serem dublados para o português do Brasil?

    Existe a possibilidade de jogos antigos (Ex: PS e PS2) serem dublados para o português do Brasil? Ou esse "resgate dos clássicos" só vale para os filmes e séries antigos?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Se houver interesse por parte de uma distribuidora, sim, eles mandam dublar

    Filmes e séries antigos recebem atenção pq o publico é grande... se o publico de jogos classicos aumentar um pouquinho, é possivel sim.

    Na industria do entretenimento, o que define a possibilidade ou impossibilidade de algo é o barulho feito. Chaves mesmo, nem rende tanto assim, e teve essa dublagem nova pq os fãs souberam fazer barulho estrondoso, persuadindo as pessoas certas.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Acho que nesse tipo de jogo só se houver relançamentos ou remakes, fora isso, é difícil.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Eu acho esses jogos antigos de Super Nintendo , Neo Geo CD , PS , PS2 , Sega Saturn , DreamCast , Nintendo 64 , Game Cube , XBOX e outras plataformas ganha dublagem nacional de tais países como o brasil e outros lugares pode acontecer se os estrangeiros sendo os desenvolvedores e criadores de tais títulos de jogos ter ideia arrecada o mínimo dinheiro on line através de serviços dos sites de doações confiáveis como kickstarter e assim pagar a conta da dublagem e a quem ajudou a produzir o game , lança em CD , DVD o jogo dublado atraves das plataformas daquela versão video game , e mais opção está na versão só pra PC.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    331
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Existe a possibilidade de jogos antigos (Ex: PS e PS2) serem dublados para o português do Brasil? Ou esse "resgate dos clássicos" só vale para os filmes e séries antigos?
    Se houver oportunidade futuramente, Eu queria que a Bandai dublasse todos os jogos de Naruto Shippuden assim já teríamos mais montagens feitas por fãs que gostam de por as dublagens dos jogos no anime!

  6. #6
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.493
    2 jogos q eu queria mt q fossem dublados são GTA San Andreas e Bully, mas acho mt pouco provável disso acontecer...
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.820
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    2 jogos q eu queria mt q fossem dublados são GTA San Andreas e Bully, mas acho mt pouco provável disso acontecer...
    Pouco provável porque a própria Rockstar não se interessa em dublar os jogos delas em nenhum outro idioma também.

  8. #8
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.493
    Citação Postado originalmente por humprey34 Ver Post
    Pouco provável porque a própria Rockstar não se interessa em dublar os jogos delas em nenhum outro idioma também.
    Putz, tomara q essa situação mude! ��
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes.Tomara que dublem aqui e chamem o Mauro Castro de volta.No caso do 1 acho que não reciclariam a dublagem antiga já que vão refazer o jogo do zero(sem contar que a Rockstar não parece ter os direitos da dublagem antiga já que nunca foi disponibilizada na Steam)

  10. #10
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.435
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Max Payne 1 e 2 vão ganhar remakes.Tomara que dublem aqui e chamem o Mauro Castro de volta.No caso do 1 acho que não reciclariam a dublagem antiga já que vão refazer o jogo do zero(sem contar que a Rockstar não parece ter os direitos da dublagem antiga já que nunca foi disponibilizada na Steam)
    Como falaram acima, a Rockstar não dubla os jogos dela. Se ela for a distribuidora (ela tá envolvida na produção), infelizmente devem ficar só no áudio original

    Mas se dublarem, tomara mesmo q seja ele

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Informação de postagens serem aceitos.
    Por Henrique Carlassara no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 376
    Último Post: 13/04/24, 13:25
  2. Dublagens de Jogos em Português do Brasil e de Portugal
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 18/04/22, 15:26
  3. Filmes animados e desenhos franceses que foram dublados no Brasil
    Por Maria Julia Santana no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 14/04/22, 22:27
  4. Games Antigos Dublados
    Por André Lucas no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/21, 17:55
  5. DVDs brasileiros com comentários em áudio dublados em português
    Por Jteka9870 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 3
    Último Post: 28/02/20, 16:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •