Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275

    Perfis falsos de Estúdios e Distribuidoras no Facebook

    Estou abrindo esse tópico para abordar um tema interessante e que está saindo do controle nas redes sociais, mais precisamente no Facebook.

    Um usuário do Dublanet chamado Lucas Quaresma abriu uma página no Facebook chamado "TV Group Digital" e todos sabem que essa empresa "TV Group Digital" é uma parceira da Disney que aluga estúdios no Rio de Janeiro e em São Paulo. A meses essa página vem postando informações incorretas e inverdades sobre escalações, produções, estúdios parceiros, postagem de filmes piratas e copiar conteúdos do Dublanet.

    Como é de conhecimento de algumas pessoas, recentemente a Delart teve vi a publico em sua página para se defender contra a atitude dessa pessoa, caso alguém não tenha visto o comunicado, segue abaixo a integra:

    "Recentemente, temos sido citados por uma página que usa o nome de outro estúdio de modo não oficial e tal página tem nos ligado a projetos em que não estivemos envolvidos e, mais grave, a projetos inéditos sobre os quais, conforme já declarado aqui, não comentamos estando ou não trabalhando neles; além de divulgar pretensas parcerias de modo absolutamente irresponsável.

    Esclarecemos que somente nesta página do Facebook divulgamos nossos trabalhos. Os profissionais que trabalham conosco compartilham nossas publicações, mas nem mesmo eles têm autorização para falar em nosso nome. Qualquer divulgação em nome da Delart que não parta desta página deve ser desconsiderada."

    Atitude deste usuário pode vir a prejudicar diversas pessoas do fórum ou até mesmo fãs de dublagem que utilizam a página da Delart na busca de informações sobre filmes ou dubladores favoritos.

    Segue algumas páginas falsas desse usuário:

    Abril Video =
    https://www.facebook.com/pages/Abril-V%C3%ADdeo/270199766520136?__mref=message_bubble

    Herbert Richers S.A. = https://www.facebook.com/pages/Herbe...message_bubble

    Double Sound Estúdios e Produções = https://www.facebook.com/pages/Doubl...message_bubble

    TV Group Digital Brasil = https://www.facebook.com/pages/TV-Gr...505700?fref=ts

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Esse Criminoso Precisa Ser Detido, Eu Denunciei as Falhas dos Créditos da Dublagem de A Ratinha Valente Como o Fato de Ricardo Mariano Nunca Ter Dirigido uma Dublagem na Carreira.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Coincidência ou não, todas essas páginas estão indisponíveis, ainda bem. A da TV Group já tinha 200 curtidas, sem contar que ele estava assustadoramente obcecado pela dublagem de Divertida Mente.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    o perfil dele já foi deletado do fórum.

    além desses perfis falsos, ele criou créditos falsos da Animação "A Ratinha Valente", talvez tenha feito de mais algum filme da Disney que não tenho conhecimento.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.275
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o perfil dele já foi deletado do fórum.

    além desses perfis falsos, ele criou créditos falsos da Animação "A Ratinha Valente", talvez tenha feito de mais algum filme da Disney que não tenho conhecimento.
    Ele possui outros perfis no fórum.

  6. #6
    Banned
    Data de Ingresso
    03/05/15
    Posts
    1
    EU NÃO FIZ NADA!!! Não! Por favor! Tudo menos isso! Eu apago tudo!! Eu não cometi nada! Nada, nada e nada a ver com isso! Eu não quero prejudicar ninguém! Eu juro!

  7. #7
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Odeio Gente que se Faz de Vítima

  8. #8
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Graças a Deus.

  9. #9
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu já meio que suspeitava os elenco que ele fazia no Dublagem para Produções Futuras eram iguais aos da página falsa da TV Group só não entendo os motivos de alguém fazer isso

  10. #10
    Ancião do Dublanet Avatar de Neo Hartless
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    923
    Boa e velha falta do que fazer.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Falsos elencos na Wikipédia e em outros sites
    Por Dunkinho no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 125
    Último Post: 22/10/23, 15:55
  2. Dúvidas sobre Distribuidoras
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 44
    Último Post: 16/08/22, 23:05
  3. Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 27
    Último Post: 06/06/22, 12:52
  4. Falsos Milionários (Kajillionaire)
    Por Ogen21 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 20/10/21, 01:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •