Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
  1. #1
    El Psy Congroo Avatar de Trickster
    Data de Ingresso
    12/01/13
    Posts
    11

    American Pie 1 dublagem Herbert Richers?

    Olá, pessoal. Como alguns já devem ter visto, temos aqui no fórum as 2 escalações conhecidas do 1º filme do American Pie (A Primeira vez é inesquecível). Uma para TV/avião, feita pela Mastersound, com Danton Mello dublando o Jim, Nizo Neto o Stiffler, Peterson Adriano o Kevin, etc; e a outra para DVD/VHS/BD, feita pelo Studio Gabia, com um elenco paulista. Perambulando pela internet me deparei com a informação de que há uma 3ª dublagem, realizada pela Herbert Richers e que foi exibida pela Globo antes da 1ª citada, nas primeiras exibições do filme. Dizem que o elenco é quase o mesmo da Mastersound, porém com o Alexandre Moreno dublando o personagem Jim (assim como as versões para TV dos 2 filmes seguintes e como a dublagem do último). Queria saber se alguém tem alguma informação sobre essa dublagem. Se ela existe de fato, se alguma vez alguém já assistiu o filme com ela, se possui alguma gravação.. enfim, o que souberem responder para esclarecer esse (até então) boato já servirá de ajuda.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Oi TRICKSTER!
    Eu também já ouvi sobre a lenda dessa dublagem, mas eu acho qeu NÃO EXISTE! Pq o filme deve ter sido exibido em 2001/, 2002 e não faz tanto tempo e provavelmente teria alguma coisa gravada.
    Isso é o que eu acho, mas não sei se por acaso não foi exibido uma vez só dublado (assim como muitos filmes antigos).

  3. #3
    El Psy Congroo Avatar de Trickster
    Data de Ingresso
    12/01/13
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por hinotojr Ver Post
    Oi TRICKSTER!
    Eu também já ouvi sobre a lenda dessa dublagem, mas eu acho qeu NÃO EXISTE! Pq o filme deve ter sido exibido em 2001/, 2002 e não faz tanto tempo e provavelmente teria alguma coisa gravada.
    Isso é o que eu acho, mas não sei se por acaso não foi exibido uma vez só dublado (assim como muitos filmes antigos).
    Eu acho q conheço vc lá do orkut, da comunidade "Não à Redublagem". Perguntei lá ontem sobre a dublagem do 2º filme. Foi vc q fez as rmz, não é?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Correto...

  5. #5
    El Psy Congroo Avatar de Trickster
    Data de Ingresso
    12/01/13
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por hinotojr Ver Post
    Correto...
    E n conseguiu a versão da globo pro 2º?

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de hinotojr
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    237
    Só para passar uma informação curiosa, hoje 31/12/2014 às 2h da manhã está passando american pie o casamento no canal TNT. Está passando com a dublagem do DVD.
    O curioso disto é que eu havia gravado o áudio da dublagem clássica na TNT faz um ou dois anos (não lembro) e antes disto já passava com a dublagem do DVD.
    Agora o curioso é se o canal STUDIO UNIVERSAL ainda possui a dublagem clássica do terceiro filme!

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    American Pie 1 recentemente teve mais 2 dublagens. Uma feita na Audio News, no Rio, e a outra feita em São Paulo. Provavelmente devem ir pra TV Paga.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #8
    El Psy Congroo Avatar de Trickster
    Data de Ingresso
    12/01/13
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    American Pie 1 recentemente teve mais 2 dublagens. Uma feita na Audio News, no Rio, e a outra feita em São Paulo. Provavelmente devem ir pra TV Paga.
    De onde tirou essa informação? Sabe se já houve exibição com alguma dessas dublagens? E aliás, por que mandariam dublar em dois estúdios diferentes hoje em dia?

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Citação Postado originalmente por Trickster Ver Post
    De onde tirou essa informação? Sabe se já houve exibição com alguma dessas dublagens? E aliás, por que mandariam dublar em dois estúdios diferentes hoje em dia?
    A notícia da redublagem feita pela Audio News foi dada no Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27019

    Sobre a redublagem feita em São Paulo, a notícia foi dada no Facebook da Michelle Giudice, que disse ter dublado a Mena Suvari.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  10. #10
    El Psy Congroo Avatar de Trickster
    Data de Ingresso
    12/01/13
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    A notícia da redublagem feita pela Audio News foi dada no Clube Versão Brasileira - http://quem.dubla.com.br/producao/pr...t.asp?id=27019

    Sobre a redublagem feita em São Paulo, a notícia foi dada no Facebook da Michelle Giudice, que disse ter dublado a Mena Suvari.
    Interessante. Ficarei atento quanto às exibições na TV, pra ver se me deparo com alguma delas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 03/09/22, 22:59
  2. Respostas: 1
    Último Post: 19/09/21, 12:35
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26/06/19, 16:51
  4. Respostas: 1
    Último Post: 21/07/14, 15:09
  5. American Pie - Tocando a Maior Zona (American Pie Presents Band Camp)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 11/06/12, 14:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •