Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.056
    não sei se é com todas as séries da FOX mas os créditos de the walking dead estam muito ridículos pra não dizer coisa pior, aparecem como se fossem aquelas propagandas da tv com as letras correndo bem pequenas na parte de baixo da tela e com tamanho minúsculo, não dá pra ler nada só gravando pra ver algo... achei muita falta de respeito.

  2. #12
    Cinefago
    Guest
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não sei se é com todas as séries da FOX mas os créditos de the walking dead estam muito ridículos pra não dizer coisa pior, aparecem como se fossem aquelas propagandas da tv com as letras correndo bem pequenas na parte de baixo da tela tela e com tamanho bem pequeno, não dá pra ler nada só gravando pra ver algo... achei muita falta de respeito.
    É muita falta de respeito mesmo! O SBT também tá fazendo isto e em alta velocidade. O pior é que é variável. Tanto pode ser bem no início quanto nos segundos finais do episódio.

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    algumas distribuidoras utilizam desses créditos mas mesmo assim percebi que em alguns casos os dados vem errados ou equivocados/incompletos , depende da distribuidora, a HBO e a Sony pelo menos não colocam créditos.
    Parece que recentemente os canais do grupo sony, o axn e canal sony voltaram a não exibir os créditos e narração de elenco da dublagem atualmente, alguém sabe o motivo de não exibi mais, que antes acho exibiam os elencos nesses canais por pouco período. E se tá acontecendo com mais canais sem exibir os nomes de quem dublou.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.367
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Parece que recentemente os canais do grupo sony, o axn e canal sony voltaram a não exibir os créditos e narração de elenco da dublagem atualmente, alguém sabe o motivo de não exibi mais, que antes acho exibiam os créditos nesses canais por pouco tempo. E se tá acontecendo com mais canais sem exibir os nomes de quem dublou.
    O único estúdio que costuma fazer narração dos creditos de dublagem é a Warner, a Sony nunca (pelo que me lembro) fez narração ou mostrou o credito de dublagem no final de cada episódio .

    obs: os episódios dublado em são paulo da série friends é mostrado escrito pelo warner channel por episódio com nome do personagem e dublador.

  5. #15
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.440
    O falecido apresentador e deputado Clodovil propôs um projeto para que os créditos de dublagem aparecessem nas produções dubladas. Essa lei foi aprovada pouco depois de sua morte! https://www.facebook.com/DublapediaB...type=3&theater

    Mas parece que não tá sendo posta em prática como deveria!

    E essa semana foi exibida a redublagem de Feitiço Havaiano, feita pela UniDub, no TCM. O canal exibiu os créditos de dublagem, só que com letras bem minúsculas, não deu pra enxergar praticamente nada. O que foi "enxergável" foram os créditos do estúdio (UniDUb), do diretor (Wendel Bezerra) e do tradutor (Gregor Izidro) visto que apareceram com letras maiores!
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Dublagem para VHS em outras Mídias
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 21/02/24, 05:34
  2. Respostas: 2
    Último Post: 05/07/21, 02:52
  3. Respostas: 11
    Último Post: 25/01/17, 08:02
  4. Dublagens TV e Home Vídeo (VHS/DVD) preferidas
    Por Felipe81 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 29/09/15, 14:14
  5. Respostas: 15
    Último Post: 16/07/13, 09:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •