Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eduardo K
    Data de Ingresso
    20/01/07
    Idade
    30
    Posts
    3.694

    Du, Dudu e Edu (Ed, Edd and Eddy)

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dududueedu.jpg
Visualizações:	426
Tamanho: 	90,1 KB
ID:      	721



    ESTÚDIO:

    Cinevídeo

    MÍDIA:

    TV Paga/ Televisão/ DVD/ HBO Max

    DIREÇÃO:

    Jorge Vasconcellos/ Ettore Zuim/ Miriam Ficher/ Dário de Castro



    Principais

    Matt Hill (Du): Clécio Souto

    Sam Vincent (Dudu): Luiz Sérgio Vieira

    Tony Sampson (Edu): Ricardo Juarez


    Secundáriios

    Janyse Jaud (Sarah): Iara Riça

    Kathleen Barr (Kevin): Alexandre Moreno/ Duda Espinoza (2ª temp, apenas)

    Peter Kelamis (Rolf): Luiz Sérgio Vieira

    David Avalon (Johnny 2x4): Felipe Drummond

    Keenan Christensen (Jimmy): Caio César

    Tabitha St. Germain (Nazz): ?/ Sylvia Salusti (2ª temporada apenas)

    Janyse Jaud (Lee Kanker): Nádia Carvalho

    Kathleen Barr (Marie Kanker): Nair Amorim

    Erin Fitzgerald/ Jenn Forgie (May Kanker): Natália Duarte


    Letreiro: Jorge Vasconcellos/ Dário de Castro/ Ricardo Vooght

    Locução: Ricardo Vooght
    Última edição por Hades; 14/08/21 às 17:49.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/02/17
    Posts
    693
    Mídia:
    HBO Max

  3. #3
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.496
    Correção:

    O Duda Espinoza e a Sylvia Salustti só fizeram o Kevin e a Nazz na segunda temporada. Pelo resto da série foi o Alexandre Moreno e a uma dubladora desconhecida pra mim.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.748
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Correção:

    O Duda Espinoza e a Sylvia Salustti só fizeram o Kevin e a Nazz na segunda temporada. Pelo resto da série foi o Alexandre Moreno e a uma dubladora desconhecida pra mim.
    Hades, se não se incomodar, queria fazer umas correções:

    Se eu não estiver equivocado, o Duda dublou o Kevin durante a 2ª e metade da 3ª temporada, enquanto o Alexandre dublou o restante até o final. Já a Nazz foi dublada primeiramente por essa dubladora tão desconhecida que nem eu encontrei informações dela pela internet, e a Sylvia tomou pose lá pela 4ª temporada, se não me falha a memória. Pelo menos, quando começaram os episódios em que toda a turma passou a estudar na escola, a personagem já tinha a voz da Sylvia.

  5. #5
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.496
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Hades, se não se incomodar, queria fazer umas correções:

    Se eu não estiver equivocado, o Duda dublou o Kevin durante a 2ª e metade da 3ª temporada, enquanto o Alexandre dublou o restante até o final. Já a Nazz foi dublada primeiramente por essa dubladora tão desconhecida que nem eu encontrei informações dela pela internet, e a Sylvia tomou pose lá pela 4ª temporada, se não me falha a memória. Pelo menos, quando começaram os episódios em que toda a turma passou a estudar na escola, a personagem já tinha a voz da Sylvia.
    Acho q vc está certo sobre o Kevin, mas tenho certeza de q a Sylvia tava fazendo a Nazz na msm época em q o Duda fazia o Kevin, e dps a dubladora original voltou; pode ser q dps a Sylvia tenha retomado a personagem e ficou de vez com ela.
    E agora, pensando bem, se contarmos a temporada da escola, teve um troca-troca entre as dubladoras da Marie e da May, se não me engano, com Natália Duarte pegando o papel da Nair Amorim e vice-versa.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.748
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    E agora, pensando bem, se contarmos a temporada da escola, teve um troca-troca entre as dubladoras da Marie e da May, se não me engano, com Natália Duarte pegando o papel da Nair Amorim e vice-versa.
    É mesmo, muito bem lembrado e observado. Foi exatamente isso que aconteceu a partir daquele episódio especial de dia dos namorados (que acho que foi quando a turma começou a estudar em geral). Pra você ter ideia, eu me lembro de quando assisti o episódio pela primeira vez e ter me perguntado por que inverteram as vozes das duas, sendo que estávamos mais acostumados com a ordem original (Natália na May e Nair na Marie).

    Agora, pra ser sincero, eu não me lembro de algum episódio da época do colégio em que as irmãs Kanker aparecem, nem se elas também estudavam na mesma escola que os outros. Se eu encontrar algum episódio além desse especial com esse troca-troca que você falou, eu mando um aviso, aí nós poderemos confirmar tal informação.

  7. #7
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.496
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    É mesmo, muito bem lembrado e observado. Foi exatamente isso que aconteceu a partir daquele episódio especial de dia dos namorados (que acho que foi quando a turma começou a estudar em geral). Pra você ter ideia, eu me lembro de quando assisti o episódio pela primeira vez e ter me perguntado por que inverteram as vozes das duas, sendo que estávamos mais acostumados com a ordem original (Natália na May e Nair na Marie).

    Agora, pra ser sincero, eu não me lembro de algum episódio da época do colégio em que as irmãs Kanker aparecem, nem se elas também estudavam na mesma escola que os outros. Se eu encontrar algum episódio além desse especial com esse troca-troca que você falou, eu mando um aviso, aí nós poderemos confirmar tal informação.
    Pois é, pode ter sido só esse especial, me lembro de ter observado essa troca num epi aleatório q vi na tv anos atrás, pode ter sido esse.

Tópicos Similares

  1. Sonya Eddy
    Por RHCSSCHR no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 9
    Último Post: Ontem, 02:12
  2. Edd Byrnes (1932-2020)
    Por Daniel Cabral no fórum Atores e Atrizes Falecidos
    Respostas: 0
    Último Post: 10/11/21, 23:50
  3. Todos Contra os Dus (Ed, Edd n Eddy's Big Picture Show)
    Por Neo Hartless no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 15/04/17, 14:10
  4. Melodia Imortal (The Eddy Duchin Story)
    Por Cinefago no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 24/11/12, 16:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •