Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
  1. #21
    Lucas Quaresma
    Guest
    A Delart tinha rejeitado a dublagem de Malévola.

  2. #22
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Bom, assim como todos, eu também queria muito que a Miriam tivesse dublado a Angelina nesse filme, mas justiça seja feita, eu assisti o filme e a Eleonora fez um excelente trabalho, não ficou devendo em absolutamente nada. E acho que o lance da voz ser mais próxima da Angelina faz diferença, pois como algumas reações foram deixadas no original, não deu aquela mudança brusca de voz nessa transição.

    A dublagem no geral estava ótima, a surpresa pra mim foi a Suzete Piloto dublando a Imelda Staunton, eu nunca tinha ouvido qualquer trabalho dela antes e fiquei espantado, ela manda muito bem, espero poder ouvi-la em mais produções. E outro ponto muito bacana, poder ouvir novamente a Marta Volpiani (que parece que dubla bem pouco hoje em dia) fazendo a narração, muito bom.

    Só não consegui identificar o dublador do Sharlto Copley. Eu já ouvi a voz dele, mas sinceramente de cabeça não consegui dizer quem é. Fucei na net e encontrei o trailer que eu tinha visto no cinema (que ainda tinha a Miriam), o dublador do Sharlto é esse que aparece aí, mas infelizmente ele só fala uma palavra, se alguém souber quem é...

    http://videos.disney.com.br/ver/trai...c69f9586cb6863
    Acho que quem fez o Sharlto Copley foi o Wendel Bezerra.

  3. #23
    Foi mal, me confundi, pensei que o Sharlto Copley era o Diaval.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Segundo uma foto que a Gabriela Milani postou no Facebook da tela de cinema com o elenco do filme, o Rei Stefan foi dublado por Mario Luiz​, mas eu não faço ideia de quem seja este.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Até hoje me lembro quando os paulistas começaram a divulgar... Acho que o Bruno Mello vazou foto da tela enquanto gravava o personagem dele. E eu perguntei a Miriam se ela não havia dublado, via messenger. E ela me perguntou "mas o filme ainda não foi dublado, foi?". Nossa, foi de partir o coração... rs

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Até hoje me lembro quando os paulistas começaram a divulgar... Acho que o Bruno Mello vazou foto da tela enquanto gravava o personagem dele. E eu perguntei a Miriam se ela não havia dublado, via messenger. E ela me perguntou "mas o filme ainda não foi dublado, foi?". Nossa, foi de partir o coração... rs
    ainda não superei, parabens por reviver esse momento 5 anos depois rs

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    ainda não superei, parabens por reviver esse momento 5 anos depois rs
    6 anos, amigo rs

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/05/07
    Posts
    522
    Direto do túnel do tempo...
    Engraçado que vendo algumas entrevistas da Mirian, ela diz que até hoje recebe parabéns pela dublagem da Malévola e precisa ficar explicando que não foi ela, coitada rsrsrs

    Mas agora que já passou tanto tempo e com 2 filmes não consigo mais desassociar a Eleonora da personagem, pelo menos pra mim, já ficou marcada. Inclusive acho que ela tem tudo pra dublar a Angelina de novo em Os Eternos, né? Tudo parece apontar pra isso (Mirian já tem personagem no MCU e a Eleonora além de já ter dublado a Angelina pra Disney, nunca participou dos filmes da Marvel).

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    6 anos, amigo rs
    não precisava me chamar de velho hahahhaa

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.361
    Citação Postado originalmente por Renato R! Ver Post
    Direto do túnel do tempo...
    Engraçado que vendo algumas entrevistas da Mirian, ela diz que até hoje recebe parabéns pela dublagem da Malévola e precisa ficar explicando que não foi ela, coitada rsrsrs

    Mas agora que já passou tanto tempo e com 2 filmes não consigo mais desassociar a Eleonora da personagem, pelo menos pra mim, já ficou marcada. Inclusive acho que ela tem tudo pra dublar a Angelina de novo em Os Eternos, né? Tudo parece apontar pra isso (Mirian já tem personagem no MCU e a Eleonora além de já ter dublado a Angelina pra Disney, nunca participou dos filmes da Marvel).
    quem a miriam fez ?

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Malévola - Dona do Mal (Maleficent: Mistress of Evil)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/19, 01:25
  2. Fomos os Sacrificados (The Were Expendandle)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 26/05/18, 18:33
  3. Susana Vieira dubla ‘Malévola’
    Por Marcello Quintela no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/14, 09:10
  4. Malévola (Maleficent)
    Por Renato R! no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/06/14, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •