Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365

    Ajuda(Elenco de Patlabor)

    Tem alguns dias que algo bem surpreendente ocorreu: um cara(bem legal diga-se de passagem) postou os episódios dublados de Patlabor no Youtube. Episódios esses que eram raríssimos, e ainda em boa qualidade. Comecei a ver ontem, a última vez que tinha visto era na época da Fox Kids. Enfim, eu gostaria de uma ajuda/auxílio aí do povo pra acrescentar os nomes ao elenco(Patlabor ta constado no dublapédia). Notei o Nestor Chiesse, a Fernanda Fernandes, o Christiano Torreão e o Waldir Sant'anna, entre outros no elenco do anime. Minha única crítica negativa quanto a dublagem foram algumas reações não dubladas, mas a vantagem é que 95% dessas reações são pequenos gemidos e muitas vezes de multidões/figurantes, bem difíceis de notar. O estúdio que se responsabilizou pelo anime foi a Mastersound, que alugou a Telecine no RJ para gravar as vozes dos personagens.

    Por fim, aqui o 1º episódio, o resto tem nos próprios recomendados ao lado do vídeo, e no canal que postou:

    http://www.youtube.com/watch?v=yPZNYac5Ex0

    Os 2 filmes da série também foram dublados. O 1º filme se encontra dublado no Anitube tem algum tempo, já o 2º eu não sei, mas possuem a mesma equipe da dublagem da série.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    eu tenho todos os episódios e os dois filmes dublados.

    Os filmes usaram o mesmo elenco,mas no segundo filme o Capitão Kiichi Gotoh foi dublado pelo Samir Murad ao invés do Eduardo Dascar.Nilton Valério dublou o chefe mecânico Seitaro Sakaki e creio que foi uma das últimas coisas que ele fez antes de se aposentar.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    eu tenho todos os episódios e os dois filmes dublados.

    Os filmes usaram o mesmo elenco,mas no segundo filme o Capitão Kiichi Gotoh foi dublado pelo Samir Murad ao invés do Eduardo Dascar.Nilton Valério dublou o chefe mecânico Seitaro Sakaki e creio que foi uma das últimas coisas que ele fez antes de se aposentar.
    Entendi.

    Tentarei creditar alguns nomes na página do anime no dublapédia então.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Posts
    1

    Patlabor

    Jhonny-sasaki, você ainda possui esse acervo de patlabot?, gostaria de entrar em contato com você. agradeço e fico na espera pela resposta

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.365
    Eu achei que o anime tivesse uma página no dublapédia, mas pelo visto não tem...em todo caso, já creditei la, só falta a moderação aprovar.

    Depois tenta dar uma checada johnny-sasaki, e quem mais tiver alguma informação que possa contribuir, já que eu não postei todos os nomes do elenco até porque não sei todos.

Tópicos Similares

  1. Pedido de Ajuda
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 0
    Último Post: 29/10/21, 15:52
  2. Patlabor: O Filme (Patlabor: The Movie / Kidō Keisatsu Patlabor Gekijōban)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 13/11/19, 10:56
  3. Patlabor 2: O Filme (Kidou Keisatsu Patlabor 2: The Movie)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 13/11/19, 10:46
  4. Patlabor: The Mobile Police
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 0
    Último Post: 08/06/14, 15:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •