Resultados 1 a 10 de 10
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    4

    Votem na Leticia Celline----Produto Levelupgames!

    Boa noite/Bom dia/Boa tarde galera tudo bem?

    Atualmente esta rolando uma votação para decidirem qual dublador deve dublar um produto da Empresa Levelupgames!.O personagem se chama Ara Haan e apesar de ela ser novata no ramo pois tem somente 5 anos de carreira,acredito que ela tenha muito potencial.E não podia ser diferente,afinal ela foi formada em um estudio muito bom que é a Dubrasil.Acredito que ela deva ser velha conhecida de vocês,nao sei se a mesma frequenta esse forum mas gostaria que se não,vocês pudessem dar uma força.A votação vai só ate dia 8,e gostaria de ver uma dubladora promissora dublar um personagem muito querido pela comunidade.Se ela frenquenta aqui,a ajuda tambem e bem vinda.


    O link e esse:


    http://blogs.levelupgames.com.br/blu...an-em-elsword/


    Conto com a colaboração de vocês,

    Desde já muito obrigado.

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Como assim votação? Nos testes do estudio deu empate? hueahueuheuhahueahuuheahueahuea

    Amo a Luisa e a Iara, mas vou quebrar esse galho. Votei na Leticia.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Só a vi dublagem dela em The Lost Canvas e não curti muito, mas vou votar nela pra ajudar.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Como assim votação? Nos testes do estudio deu empate? hueahueuheuhahueahuuheahueahuea

    Amo a Luisa e a Iara, mas vou quebrar esse galho. Votei na Leticia.
    Não houve teste, a comunidade do elsword simplesmente sugeriram 4 nomes para elsword e tacaram para votação sem se preucupar por parte técnica,se a voz se adquava a personagem e etc.Simplesmente jogaram la para votação.


    Muito obrigado,a ajuda de vocês ja tem um grande valor,eu quero que ela vença porque estao chamando de amadora para baixo,estao tentando desmerece-la,nao que a Luisa nao seja uma boa profissional mas precisa ver o baixo nivel que estao as coisas.Por isso que eu queria que ela vencesse.Mais uma vez obrigado!

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1
    Citação Postado originalmente por João Gabriel Freire Ver Post
    Não houve teste, a comunidade do elsword simplesmente sugeriram 4 nomes para elsword e tacaram para votação sem se preucupar por parte técnica,se a voz se adquava a personagem e etc.Simplesmente jogaram la para votação.


    Muito obrigado,a ajuda de vocês ja tem um grande valor,eu quero que ela vença porque estao chamando de amadora para baixo,estao tentando desmerece-la,nao que a Luisa nao seja uma boa profissional mas precisa ver o baixo nivel que estao as coisas.Por isso que eu queria que ela vencesse.Mais uma vez obrigado!
    1º A LevelUp que foi atras de 4 dubladoras que pra eles poderiam se adequar a Ara.
    2º sempre chars que sao muito pedidos eles escolhem as opçoes e tacam o dublador pra dps n virem com mimimi de dublagem é ruim.
    3º Você é fanboy e ponto, tao fanboy que nao persebe que a voz dela nao seria adequada para a Ara, uma personagem de dupla personalidade (Awk full, oi personalidade nova) e a Leticia não consegue realizar essas adequaçoes so pelos trabalhos dela em que a voz é sempre muito infantil e irritante como de uma criança.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por Junior Araujo Ver Post
    1º A LevelUp que foi atras de 4 dubladoras que pra eles poderiam se adequar a Ara.
    2º sempre chars que sao muito pedidos eles escolhem as opçoes e tacam o dublador pra dps n virem com mimimi de dublagem é ruim.
    3º Você é fanboy e ponto, tao fanboy que nao persebe que a voz dela nao seria adequada para a Ara, uma personagem de dupla personalidade (Awk full, oi personalidade nova) e a Leticia não consegue realizar essas adequaçoes so pelos trabalhos dela em que a voz é sempre muito infantil e irritante como de uma criança.
    Ate aqui os caras vem fazer guerra,na moral?Volta pro POKEBOLA por favor.E não.Foi a comunidade do jogo que sugeriu nao afirme o que nao sabe.Menos Leticia que foi para la porque a LuG chamou.Agora desde quando uma empresa e jogadores, que nem sequer sabe o que é dublagem tem capacidade técnica para decedir quem é a melhor dubladora?Me poupe...Volta para o blog por favor!
    Última edição por João Gabriel Freire; 06/06/14 às 18:53.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Ei pessoinhas, não briguem pessoinhas!
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    10
    Vamos votando nela pois a Palomanes passou na frente!

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Ei pessoinhas, não briguem pessoinhas!
    Desculpa cara mas o cara vir aqui no forum,me chamar de fanboy ta dificil de engolir.Ja basta os absurdos la no site.



    Gente agradeço a ajuda desde ja....So estou encarecidamente uma ajuda pra votar nela,mas se acham que nao devam votar.....vocês tem toda a liberdade,ali so tem exelentes dubladoras.Porem queria de coração que pudessem me ajudar.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Votei na Palomanes, mas desejo toda a sorte para a Letícia.

    Abraços.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

Tópicos Similares

  1. Leticia Perdigón
    Por Reinaldo no fórum Telenovelas
    Respostas: 6
    Último Post: 07/08/23, 18:04
  2. Leticia Calderón
    Por lepereira no fórum Telenovelas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/23, 22:05
  3. Letícia Quinto
    Por Marça no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladoras
    Respostas: 4
    Último Post: 15/11/19, 12:45
  4. Leticia Celini
    Por §Hikaru*Kitsune§ no fórum Amostra de Trabalhos - Dubladoras
    Respostas: 4
    Último Post: 08/11/18, 23:42
  5. Leticia Quinto???
    Por LeandroOo no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 22/01/14, 00:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •