Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414

    Hunter x Hunter - OVAS

    Eu não sei quem foi, mas outra pessoa fez a voz do Feitang nos OVAs da Ilha da Ganância. Talvez o Ricardo Sawaya.

  2. #2
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Fooi o Rafael Barioni, mas a pergunta é, vai botar o elenco dos OVAs junto com o da série normal?

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Citação Postado originalmente por Neo Hartless Ver Post
    Os OVAs foram dubladas?
    Foram sim. E por falar neles, é o Affonso Amajones que dubla o Nobunaga nos OVAs da Ilha da Ganância.

    Ele também dubla o Togari, o instrutor que queria vingança contra o Hisoka, no episódio 15 da série principal. E o Fábio Mura dubla o Shachmono Tocino.

    Acabo de descobrir que o César Marchetti (nunca descobri o jeito certo de escrever o nome dele, já vi escrito de tantos jeitos sauhasuhsahsa) também dubla o Todo (esse cara).

    E o Alexandre Marconato também dubla o Tsezguerra nos OVAs da Ilha da Ganância. Acho que foi por isso que o Amajones tomou o lugar dele como o Nobunaga.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Já que não vão juntar o elenco dos OVAs com o da série principal, deviam pelo menos criar um tópico pros OVAs. Ou melhor, um pra cada séries de OVAs, porque são três.

    Eu honestamente prefiro que fique tudo nesse artigo. Eu acho que só precisa separar se (de preferência, quando) tiver uma dublagem da série de 2011-2014.

    Eu fui no episódio 78 do Hunter x Hunter pra descobrir quem dubla o Binolt, mas não tô lembrando o nome. Eu reconheço a voz, mas não lembro de quem é.
    Pra quem quiser tentar: https://www.youtube.com/watch?v=ur0GMG7o-Lc


    Mais alguns dubladores. São todos dos OVAs mas acho que vale a pena listar mesmo assim:
    Motaricke: Tatá Guarnieri
    Arka: Élcio Sodré
    Barry: Dado Monteiro
    Rodriot: Ivo Roberto
    Kess: Márcio Marconatto
    Degiro: Gilberto Rocha Júnior
    Kazsule: Sílvio Giraldi?

    Os nomes vêm da wiki.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.045
    Citação Postado originalmente por juandmarco Ver Post
    Eu fui no episódio 78 do Hunter x Hunter pra descobrir quem dubla o Binolt, mas não tô lembrando o nome. Eu reconheço a voz, mas não lembro de quem é.
    Pra quem quiser tentar: https://www.youtube.com/watch?v=ur0GMG7o-Lc
    Bingolt: Ricardo Sawaya. e a garota que luta com ele Flora Paulita

Tópicos Similares

  1. Hunter X Hunter: A Última Missão (Gekijouban Hunter X Hunter: The Last Mission)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 2
    Último Post: 15/06/21, 01:26
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/11/19, 23:33

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •