Página 17 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 1274
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Pra mim o Kuzco é o Selton Mello indiscutivelmente. Ficou excelente.

    Mas o Peterson substituiu bem.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    SUGESTÕES PARA ENQUETES FUTURAS???


  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Que tal o Ciclope, dos X-Men?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Tem umas sugestões bem legais lá atrás. Eu gostei muito da ideia do Ciclope também. O que não falta é personagem, faz uma sobre o Pernalonga, eu gostaria muito de ver essa, e eu acho que teria uma boa votação.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    3 X 1 x 1 Para o Selton Mello como melhor dublador do Kuzco.

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    ENQUETE DUPLA:

    Homer Simpson



    Carlos Alberto X Waldyr Sant'anna


    Essa enquete é polêmica, tem pessoas que optam pelo Waldyr, já outros preferem o Carlos Alberto (Não é o da "Praça é Nossa").
    Sendo sincero, antes de conhecer tanto desse mundo de dublagem (Como atualmente conheço), já preferia o Waldyr e lembro que não curtia muito o tom do falecido Júlio as vezes (Pois, parecia que o Homer estava cansado, o tempo inteiro, todavia, deixava o Homer muito engraçado), apesar de lembrar levemente o tom do Waldyr.
    Também me recordo do filme dos Simpsons, do qual, não curti a dublagem do Carlos de primeira (Não parecia ser aquele Homer engraçado e na série o ele dava ao Homer um tom muito Gritante! Apesar de lembrar um pouco o original.) Depois me acostumei e curto muito o Carlos dublando o Homer, dando inúmeros caricatos e improvisos.
    Sobre aqueles comentários de que o pessoal gosta de imitar dubladores, eu faço MUITO ISSO!!! Eu gosto, é muito engraçado, inclusive imito inúmeras pessoas do meu convívio social. Imito o Capitão dos Pinguins de Madagascar (O Tom do Cláudio Galvan), André Filho (Stallone), Luís Feier Motta (Stallone), Marco Antônio Costa (George Clooney), Philipe Maia, Peterson Adriano (Fred), Caio Cesar (Bear), Wendel Bezerra (Bob Esponja), Orlando Drummond (Scoobdy Doo), Mário Monjardim (Salsicha), Ricardo Juarez (Johnny Bravo), Sr. Burns e o Smithers e tantos outros; Inclusive o Homer do Waldyr (Mais cansado) e o Homer do Carlos (Gritante).

    Dubladores do Homer Simpson:
    <font size="6"><span style="font-family: arial black"><span style="font-family:comic sans ms;"><font size="3"><strong>


    Sonic




    Manolo Rey X Tatá Guarnieri X Fábio Lucindo




    Creio eu, que Manolo Rey marcou dublando o Sonic, não apenas para mim (Suponho).
    Mas o Lucindo é uma boa opção para dublá-lo em SP.
    Tatá Guarnieri é um bom dublador, mas, tem trabalhos dele que vão muito pela mesmice.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Homer Simpson - Waldyr Sant'Anna. Pra mim é indiscutível a qualidade técnica e artística do Waldyr Sant'Anna, aliás ele "precisava" desse papel marcante na carreira dele, e teve com o Homer Simpson, é impossível conceber o trabalho do Waldyr sem remeter ao Homer. O Carlos Alberto é mais fiel ao original, principalmente os gritos, só que ele faz a voz gritada do original do Homer o tempo inteiro, e é extremamente desagradável, porque aquilo que era pra ser ocasional fica sendo usado o tempo todo, e fora o fato que o Carlos Alberto se aproxima muito do original, mas ele não é um ator que eu considere qualificado para exprimir todas as emoções, expressões enfim, tudo que o Homer faz.

    Sonic - Manolo Rey. Concordo com tudo que o Jake apontou na enquete, o Sonic que foi da minha infância foi mesmo o Manolo Rey, não lembro mas dizem que o Oberdan Júnior já fez e o Orlando Viggiani também, já assisti ao Oberdan Júnior no YTB, acho que foi uma dublagem feita pela VTI, mas não sei fazer uma avaliação adequada porque vi muito pouco. Mas eu sou muito fã do Oberdan e do Viggiani.

    Mudando um pouco de assunto... Sobre imitações de dubladores, nossa, eu imito muitos dubladores, mas a imitação que eu mais me orgulho fazer é a do Antônio Patiño dublando o Tio Patinhas "Maldito MacMoney devolva logo todo meu dinheiro!!!" rsrsrs. Outro que eu curto imitar é o Domício Costa, o prefeito das Meninas Super Poderosas e o Eustácio Resmungão. Imito o André Filho, principalmente fazendo o Sebastião de A Pequena Sereia. Tem outros que eu faço também, mas acho que esses são os que ficam melhores. Tem uns dubladores que eu tento imitar, mas a minha voz não permite, como Ionei Silva e Miguel Rosenberg.

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Waldyr Santanna.

    No Sonic não vi nenhum desses;
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.635
    Voto no Waldyr Sant'anna e no Manolo Rey.

  10. #170
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Homer Simpson - Waldyr Sant'Anna. Pra mim é indiscutível a qualidade técnica e artística do Waldyr Sant'Anna, aliás ele "precisava" desse papel marcante na carreira dele, e teve com o Homer Simpson, é impossível conceber o trabalho do Waldyr sem remeter ao Homer. O Carlos Alberto é mais fiel ao original, principalmente os gritos, só que ele faz a voz gritada do original do Homer o tempo inteiro, e é extremamente desagradável, porque aquilo que era pra ser ocasional fica sendo usado o tempo todo, e fora o fato que o Carlos Alberto se aproxima muito do original, mas ele não é um ator que eu considere qualificado para exprimir todas as emoções, expressões enfim, tudo que o Homer faz.

    Sonic - Manolo Rey. Concordo com tudo que o Jake apontou na enquete, o Sonic que foi da minha infância foi mesmo o Manolo Rey, não lembro mas dizem que o Oberdan Júnior já fez e o Orlando Viggiani também, já assisti ao Oberdan Júnior no YTB, acho que foi uma dublagem feita pela VTI, mas não sei fazer uma avaliação adequada porque vi muito pouco. Mas eu sou muito fã do Oberdan e do Viggiani.

    Mudando um pouco de assunto... Sobre imitações de dubladores, nossa, eu imito muitos dubladores, mas a imitação que eu mais me orgulho fazer é a do Antônio Patiño dublando o Tio Patinhas "Maldito MacMoney devolva logo todo meu dinheiro!!!" rsrsrs. Outro que eu curto imitar é o Domício Costa, o prefeito das Meninas Super Poderosas e o Eustácio Resmungão. Imito o André Filho, principalmente fazendo o Sebastião de A Pequena Sereia. Tem outros que eu faço também, mas acho que esses são os que ficam melhores. Tem uns dubladores que eu tento imitar, mas a minha voz não permite, como Ionei Silva e Miguel Rosenberg.
    Quase esqueci, mas gosto muito de imitar a voz do Ricardo Schnetzer. É só imitar o José Wilker levemente com um tom carioca.
    Qualquer dia, eu mando uma palinha das minhas interpretações e imitações, novamente.
    Eu mandei já para o dublanet, mas faz tempo.

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2056
    Último Post: Ontem, 13:47
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •