Página 44 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1274
  1. #431
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Os dois foram ótimos no personagem, mas acho o trabalho do Lippiani mais marcante, meu voto vai pra ele.

  2. #432
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.626
    Alexandre Lippiani

  3. #433
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    Eu voto nos dois.

  4. #434
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Resultado

    Vencedor: Alexandre Lippiani 8 votos

    Marco Ribeiro 4 votos

  5. #435
    Ivan
    Guest
    Fiz duas vezes kkk

  6. #436
    Ivan
    Guest
    download.jpgdownload (1).jpgdownload (2).jpgdownload (3).jpg

    Dubladores

    Allan Lima, Mauro Ramos, Carlos Silveira e Guilherme Briggs

    Enquete de dubladores, que foram escalados somente uma vez. Quis diferenciar, dos dubladores já conhecidos.
    O Allan Lima criou um Coringa perfeito, sabendo dosar os momentos cômicos para os mais sérios. O Mauro dublou uma versão macabra e violenta do palhaço, que considero a melhor das animações. Gostei da dublagem do Silveira e o Guilherme se distanciou da voz conhecida do personagem, criando algo novo e seu. Enfim, todos ficaram maravilhosos, mas escolho a versão do Allan Lima. Então, qual vcs escolhem.
    Imagens Anexas Imagens Anexas
    Última edição por Ivan; 30/09/17 às 12:10.

  7. #437
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Entre os nomes citados, escolho o Mauro Ramos, sem titubear.

  8. #438
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Embora, da lista de nomes escolhidos pra enquete, o Briggs e o Carlos Silveira tenham interpretado 'o mesmo Coringa', cada um interpretou a seu modo. O Briggs procurou seguir mais o trabalho do Darcy Pedrosa, dava pra perceber nitidamente que no Coringa ele tava meio que mimetizando o trabalho do Darcy. O Silveira já foi um pouco diferente, interpretou da mesma forma como fazia outros personagens semelhantes, quer dizer, no Coringa, ele não buscou fazer nada diferenciado do que ele normalmente já tinha feito antes.

    O Mauro Ramos fez um outro tipo de Coringa, esse com uma personalidade um pouco diferente, um Coringa mais 'sociopata' do que fora antes, se é que isso é possível xD. Esse Coringa que o Mauro interpretou é de outro tipo, ele tá mais distante dos outros, por conta disso, acho que não é só pela questão da interpretação, mas é um tipo um pouco mais diferente dos demais.

    E o Coringa que o Allan Lima fez foi o que serviu de 'base', pra esses outros 'Coringas' das séries animadas dos anos 90 e início dos anos 00, que inclusive foi dublado pelo Carlinhos Silveira e pelo Briggs, foi o Coringa baseado no trabalho do Jack Nicholson, além claro da influência das hqs e tudo mais.

    Acho difícil decidir, o 'Coringa' que o Mauro fez já era outro, mais macabro, mais perverso, não era aquele mesmo que os outros fizeram, o trabalho dos outros guardam mais semelhança, porque a estrutura do personagem era compartilhada por todos eles.

    Por ser um caso que trata de 'Coringas' diferentes, acho adequado votar em mais de um. No Coringa dos anos 90-00, eu fico com o Allan Lima, que inclusive eu gostaria de ter visto dublando o personagem mais vezes. Acho que ele não só se adequou muito bem ao trabalho do Coringa do Nicholson, como ficaria excelente tbem no Coringa das séries animadas, interpretado brilhantemente pelo Mark Hamill. E nesse 'outro' Coringa, o Mauro Ramos se deu muito bem. Por isso, eu voto no Allan Lima e no Mauro Ramos, pq eu acho que não dá pra comparar os trabalhos dos dois, sem levar em conta as diferenças estruturais do personagem.

  9. #439
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Allan Lima

  10. #440
    Killer Bunny
    Guest
    Mauro Ramos

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2052
    Último Post: 09/04/24, 16:08
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •