Página 40 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1274
  1. #391
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Também não. No japonês é só um também, o Norio Wakamoto, pra todas as formas.
    Interessante isso, porque as vozes parecem bem diferentes, ao menos pra mim, pelo menos na versão americana. Mas isso é relativamente comum por lá, caras que conseguem fazer 'vozes' bem diferentes. No caso dos dubladores brasileiros, todos que eu vi, tem vozes bem marcantes.

  2. #392
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Sempre achei o João Jaci no Cell uma escalação bastante inusitada. Mas realmente ele fez o personagem como ninguém. Um equivalente interessante no Rio acho que seria o Allan Lima, que inclusive escalei nos meus elencos cariocas de DBZ.

  3. #393
    Killer Bunny
    Guest
    João Jaci Batista

  4. #394
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Interessante isso, porque as vozes parecem bem diferentes, ao menos pra mim, pelo menos na versão americana. Mas isso é relativamente comum por lá, caras que conseguem fazer 'vozes' bem diferentes. No caso dos dubladores brasileiros, todos que eu vi, tem vozes bem marcantes.
    No japonês a voz do Cell é quase a mesma para todas as formas. O Wakamoto não fez nenhuma mudança notável de tom. Já na versão norte-americana isso ocorreu sim.

    E só uma observação, você disse que desenhava o Cell quando criança e como alguém que fazia o mesmo eu digo que é difícil pacas. Tão difícil que o Toriyama se arrependeu de desenhá-lo daquela forma e a Toei Animation até cogitou trazê-lo de volta em DBS como fizeram com o Freeza, mas desistiram da ideia pelo design dele ser complexo demais com as pintas espalhadas pelo corpo. Não tem a ver com o tópico, mas é uma informação bem inusitada.

    ---------

    E dando meu voto para a enquete que eu mesmo criei, também voto no João Jacy. Mas entre os substitutos, acho que futuramente, em jogos ou coisas do tipo, o Roberto Garcia mereceria uma chance como próxima voz definitiva do personagem. Ainda que não remeta ao João Jacy, o pouco que vi do trabalho dele na dublagem da Sigma me fez gostar.

  5. #395
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E só uma observação, você disse que desenhava o Cell quando criança e como alguém que fazia o mesmo eu digo que é difícil pacas. Tão difícil que o Toriyama se arrependeu de desenhá-lo daquela forma e a Toei Animation até cogitou trazê-lo de volta em DBS como fizeram com o Freeza, mas desistiram da ideia pelo design dele ser complexo demais com as pintas espalhadas pelo corpo. Não tem a ver com o tópico, mas é uma informação bem inusitada
    Daí resolveram reciclar as expressões faciais e a estrutura corporal no Hit, provavelmente, que tem um visual bem mais simples, mas lembra bastante o Cell na forma perfeita.

  6. #396
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/09/15
    Localização
    São Paulo
    Posts
    419
    João Jaci Batista

  7. #397
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    João Jaci Batista

  8. #398
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E só uma observação, você disse que desenhava o Cell quando criança e como alguém que fazia o mesmo eu digo que é difícil pacas. Tão difícil que o Toriyama se arrependeu de desenhá-lo daquela forma e a Toei Animation até cogitou trazê-lo de volta em DBS como fizeram com o Freeza, mas desistiram da ideia pelo design dele ser complexo demais com as pintas espalhadas pelo corpo. Não tem a ver com o tópico, mas é uma informação bem inusitada.
    Gostava do design e do personagem. Eu o desenhava constantemente, não com o objetivo de copiar, e tal, mas só lúdico mesmo. E aí eu fiz um desenho colei na parte de trás da capa do caderno... rs.

  9. #399
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.396
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Gostava do design e do personagem. Eu o desenhava constantemente, não com o objetivo de copiar, e tal, mas só lúdico mesmo. E aí eu fiz um desenho colei na parte de trás da capa do caderno... rs.
    Eu desenhava bastante o Goku, eu lembro até de pegar, numa certa época, o "macete" de fazer os sayajins, mas achava o cabelo dele normal muito difícil de fazer, muitas curvas estranhas. O SSJ é mais fácil.

  10. #400
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Então o João Batista ganhou por unanimidade na voz do Cell.

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2050
    Último Post: 05/03/24, 11:49
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •