Página 20 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1274
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    8 X 0 Para o Tatá Guarnieri, como melhor dublador do Chaves em desenho.



  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Mickey Mouse



    Guilherme Briggs X Sérgio Moreno
    FotorCreated.jpg
    Os dois são ótimos herdeiros dos primeiros dubladores do Mickey, porém, creio eu que o Sérgio tenha uma interpretação à altura do personagem.



    VOTEM!!!
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  3. #193
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Sem dúvida nenhuma o Sérgio Moreno

  4. #194
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Sugestões:
    Patrick (Bob Esponja)

    Sérgio Moreno X Marco Antônio Abreu

    Jack Bauer (24 horas)

    Tatá Guarnieri X Márcio Simões

  5. #195
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Os dois no Mickey Mouse. O tom é igual

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Concordo com o Daniel Felipe, um pelo outro é a mesma coisa, não tem diferença alguma. Pra mim o dublador que melhor fez o Mickey e deveria estar fazendo até hoje o papel é o Orlando Viggiani, esse era realmente a voz para o Camundongo da Disney.

    Não sei porque acontecem tantas trocas de vozes no Brasil dos personagens da Disney, quando eu acho que o cara que fazia o Pato Donald nos EUA por exemplo fez o papel até muito próximo da sua morte, quer dizer, não sei o porquê de tanta troca, quando na verdade o personagem poderia ter aquela voz mantida ao longo dos anos.

    O primeiro dublador do Mickey que foi fiel ao original que eu assisti e ouvi foi o Orlando Viggiani, não conheço o trabalho do Luís Manuel no Mickey e nem do Nizo Neto, mas me lembro do Cleonir dos Santos, e ele não teve a fidelidade ao original que o papel pedia, ele fazia a seu modo, não que fosse ruim, porque o Cleonir dos Santos foi um dos maiores dubladores de todos os tempos, mas eu não achava tão adequado. Um pouco depois acho que veio o trabalho do Viggiani, e posso dizer, que foi a voz que se pode dizer padrão para todos os outros dubladores brasileiros que vieram a fazer a voz do Mickey Mouse, é uma pena que não tenham mantido ele no papel.

    Eu me pergunto, se não tivesse havido o Viggiani no Mickey, como seria a voz do Camundongo no Brasil, pra mim ele foi o divisor de águas nessa história, ele que deu a cara da voz do Mickey no Brasil, mesmo sendo fiel ao original. Todos que vieram depois dele seguiram o trabalho do cara, quer dizer, creio eu que tornou-se uma referência.
    Última edição por taz; 07/03/16 às 16:21.

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    Voto no Sérgio Moreno.

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Concordo com o Daniel Felipe, um pelo outro é a mesma coisa, não tem diferença alguma. Pra mim o dublador que melhor fez o Mickey e deveria estar fazendo até hoje o papel é o Orlando Viggiani, esse era realmente a voz para o Camundongo da Disney.

    Não sei porque acontecem tantas trocas de vozes no Brasil dos personagens da Disney, quando eu acho que o cara que fazia o Pato Donald nos EUA por exemplo fez o papel até muito próximo da sua morte, quer dizer, não sei o porquê de tanta troca, quando na verdade o personagem poderia ter aquela voz mantida ao longo dos anos.

    O primeiro dublador do Mickey que foi fiel ao original que eu assisti e ouvi foi o Orlando Viggiani, não conheço o trabalho do Luís Manuel no Mickey e nem do Nizo Neto, mas me lembro do Cleonir dos Santos, e ele não teve a fidelidade ao original que o papel pedia, ele fazia a seu modo, não que fosse ruim, porque o Cleonir dos Santos foi um dos maiores dubladores de todos os tempos, mas eu não achava tão adequado. Um pouco depois acho que veio o trabalho do Viggiani, e posso dizer, que foi a voz que se pode dizer padrão para todos os outros dubladores brasileiros que vieram a fazer a voz do Mickey Mouse, é uma pena que não tenham mantido ele no papel.

    Eu me pergunto, se não tivesse havido o Viggiani no Mickey, como seria a voz do Camundongo no Brasil, pra mim ele foi o divisor de águas nessa história, ele que deu a cara da voz do Mickey no Brasil, mesmo sendo fiel ao original. Todos que vieram depois dele seguiram o trabalho do cara, quer dizer, creio eu que tornou-se uma referência.
    Também nunca ouvi o trabalho do Luís Manuel como Mickey, mas de acordo com alguns artigos e recordações, era algo bastante parecido com o que foi feito pelo Viggiani anos depois.

    Fico com o Sérgio Moreno, pela enquete, puramente porque o Sérgio Moreno é o meu dublador favorito de todos os tempos, gosto muito dele mesmo, mas são trabalhos interpretativamente bem semelhantes o dos dois, sem dúvidas.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Mickey Mouse - Sérgio Moreno

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Vou votar nos dois.

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2052
    Último Post: 09/04/24, 16:08
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •