Página 120 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1274
  1. #1191
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    É, seria tipo a da Marge, que a Selminha ganhou de 7x2…

    E um André Filho da vida teria um votinho, o Briggs uns 2 e o Ricardo Peres ia levar todos os outros mesmo...
    Eu ia votar na Nelly mas o cara abriu a enquete ontem e já fechou...

    Fazer uma enquete das vozes animadas do Superman e tirar o Briggs talvez já desse mais graça, só que não vou pedir pro povo daqui ter visto Guálter França, Roberto Maya, Marcos Miranda e Maurício Barroso dublando ele, aí complica também...

    TALVEZ Seixas vs. Duda no Batman fosse interessante, mas parece que existe um certo efeito manada que quando um dublador tá 2 ou 3 votos na frente começa a todo mundo votar nesse mesmo dublador...

  2. #1192
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu ia votar na Nelly mas o cara abriu a enquete ontem e já fechou...

    Fazer uma enquete das vozes animadas do Superman e tirar o Briggs talvez já desse mais graça, só que não vou pedir pro povo daqui ter visto Guálter França, Roberto Maya, Marcos Miranda e Maurício Barroso dublando ele, aí complica também...

    TALVEZ Seixas vs. Duda no Batman fosse interessante, mas parece que existe um certo efeito manada que quando um dublador tá 2 ou 3 votos na frente começa a todo mundo votar nesse mesmo dublador...
    Dou um desconto pro teu voto já que a enquete acabou kkkkk então tá tudo certo

  3. #1193
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.747
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Eu ia votar na Nelly mas o cara abriu a enquete ontem e já fechou...

    Fazer uma enquete das vozes animadas do Superman e tirar o Briggs talvez já desse mais graça, só que não vou pedir pro povo daqui ter visto Guálter França, Roberto Maya, Marcos Miranda e Maurício Barroso dublando ele, aí complica também...

    TALVEZ Seixas vs. Duda no Batman fosse interessante, mas parece que existe um certo efeito manada que quando um dublador tá 2 ou 3 votos na frente começa a todo mundo votar nesse mesmo dublador...
    Realmente, a enquete de um Batman ou até de um homem aranha faria mto mais sentido, pq mesmo se a gente mandar um trecho de cada dublador (eu mesmo postei no YouTube um compilado), não é o mesmo q ver/acompanhar a obra…

  4. #1194
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Crash (A Era do Gelo)

    Anexo 82533

    Peterson Adriano x Nizo Neto (trecho também aos 4:04) x Patrick de Oliveira
    Luisito?..

  5. #1195
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    sinceramente acho meio bobo fazer enquete do Superman, o resultado ja eh óbvio

    acho mais legal enquetes onde mais de um dublador fica marcado e ai se tem uma verdadeira disputa rs
    Pior que já fizeram uma enquete do Super uma vez e o André ganhou

  6. #1196
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302

  7. #1197
    Eu vou estar lá Avatar de Julius Rock
    Data de Ingresso
    12/12/21
    Posts
    6.274
    Luiz Carlos de Moraes
    Achou que eu tava brincando?

  8. #1198
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.319
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Luiz Carlos de Moraes

  9. #1199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Dunkinho
    Data de Ingresso
    05/09/15
    Localização
    No seu coração
    Posts
    1.690
    Citação Postado originalmente por Pedro Pedreira Ver Post
    Todos são muito bons, mas eu voto no Luiz Carlos de Moraes

  10. #1200
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Gosto muito do Felipe Di Nardo, fez vários episódios clássicos e tinha aquela voz mais "rasgada", que acabava dando um tom mais autoritário pro Sirigueijo, de chefe mesmo, mas ao mesmo tempo conseguia em vários momentos captar perfeitamente outros aspectos do personagem, como o humor e até o lado mais "meigo" quando ele lida com a Pérola ou com a Sra. Puff, por exemplo.

    O Nelson Machado assumiu logo depois e eu acho que foi só um "tapa-buraco" até acharem outra voz, não é grande coisa mas acho que segurou as pontas, curiosamente ele havia feito uma canção do Sirigueijo antes de assumir os diálogos, ainda na época do Di Nardo, no T2E34a.

    O Luiz Carlos de Moraes é com certeza a voz mais memorável e mais adequada para o personagem. Eu sou apaixonada pelo LC fazendo comédia, pra mim ele tem uma voz que você ri só de ouvir ele fazendo o Peter Griffin ou o Sirigueijo, simplesmente perfeito.

    Já o Renato Márcio... pra mim ele como Sirigueijo é um trabalho de esquecer, ótimo dublador mas a voz que ele escolheu usar pro personagem eu não consigo entender, acho que ele tentou fazer algo próprio fugindo dos outros dubladores e também do original e o resultado ficou desastroso, pra mim o Sirigueijo dele não passa carisma nenhum e tem uma voz irritante, dificílima de 'tankar' quando você tá assistindo vários episódios de uma só vez.

    Antes de oficialmente dar o meu voto, vale mencionar a volta do LC ao personagem, ele adotou um tom diferente, um pouco mais "carcomido", inclusive eu desconfio que aumentem ligeiramente o pitch da voz dele nessas temporadas recentes pra ficar mais leve e ágil, não posso provar que realmente fazem isso mas fiz alguns experimentos com meu software de áudio de escolha e senti que botando o pitch mais baixo, parecia muito mais natural a voz do LC e mais próxima da voz normal dele.

    Enfim, dito tudo isso, meu voto vai pro LC e pra mim, do melhor ao pior, fica assim: LC, Di Nardo, Machado, abismo, Renato.

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2056
    Último Post: Ontem, 13:47
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •