Página 23 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 1274
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.176
    Curioso que quando era menor e vi pela primeira vez eu não percebi a troca, só depois de anos que fui saber e fui rever, aí consegui notar
    Priscila Concépcion.. também acho que deixa ela mais enérgica, sacana e irritante rs

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Phelipe Zulato Tavares Ver Post
    Curioso que quando era menor e vi pela primeira vez eu não percebi a troca, só depois de anos que fui saber e fui rever, aí consegui notar
    Priscila Concépcion.. também acho que deixa ela mais enérgica, sacana e irritante rs
    Engraçado que comigo aconteceu o mesmo, eu era guri também deve ser um ou quase dois anos mais velho que você, e também não percebi a troca, só depois que eu fui perceber, e curto muito mais o trabalho da Priscila que como você disse deixa a Jade muito mais sacana rsrsrsrs.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Engraçado que comigo aconteceu o mesmo, eu era guri também deve ser um ou quase dois anos mais velho que você, e também não percebi a troca, só depois que eu fui perceber, e curto muito mais o trabalho da Priscila que como você disse deixa a Jade muito mais sacana rsrsrsrs.
    O mesmo comigo, só com mais idade que eu fui perceber a troca. O tom delas era bem parecido, mas ouvi mais a Priscilla então fico com ela.

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    5 X 2 Para a Priscila Concépcion, Como Melhor Dubladora da Jade.
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Ciclope



    Hermes Baroli X Alexandre Moreno
    FotorCreated.jpg
    Curtia os 2 dublando o Ciclope, embora lembre com clareza, que curtia mais o Alexandre Moreno dublando o Ciclope. O Alex tinha um tom mais jovial naquela época, para dublar o Ciclope.

    VOTEM!!!
    Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Os Dois!

    Aliás essa dublagem de X-Men Evolution é excelente, apesar das trocas de vozes desnecessárias na minha opinião, mas mesmo assim os substitutos nos papéis fizeram excelentes trabalhos. Destaco muito a participação da dubladora Sumára Louise nesta produção, não é de hoje que não escondo minha admiração por ela, mas realmente, a Tempestade merecia ser sempre dublada por ela. É impressionante o desempenho da Sumára Louise neste papel, ela foi muito superior à dubladora americana (voice actress americana, caso prefiram) em termos de interpretação na minha humilíssima opinião. Interessante que ela iria dublar a Tempestade na série original de acordo com ela mesma, mas acabou não acontecendo por alguns problemas que ela teve com a Herbert Richers na época da dublagem, mais tarde de acordo com ela mesma a Warner sabendo do fato, ao que me parece, a convidou para fazer o papel, e o resultado não poderia ter sido outro, mais uma vez Sumára Louise arrasou.

    A única escala que eu detesto em X-Men Evolution foi a do Jorge Vasconcellos para o Apocalypse, achei inapropriado, ele não conseguiu ser fiel ao tom e à interpretação do dublador (voice actor) americano original, achei muito ruim, acho que seria mais correto que ele tivesse retornado ao Fera, ou dublasse um outro papel que condissesse com as características do trabalho dele como ator, como por exemplo o Nick Fury, cuja a voz original tem mais semelhança com a voz do Jorge do que com a do Bruno Rocha, que fez o papel na maior parte da série.

    É isso, Baroli e Moreno tanto faz, os dois fizeram bem o papel. Viva a dublagem de X-Men Evolution!! Que ainda contou com a participação de nomes como Roberto Macedo, Domício Costa, Vera Miranda, Nilton Valério, Francisco José, Márcio Seixas e tantos outros, um deleite pra quem gosta de boas interpretações e de uma boa dublagem.
    Última edição por taz; 31/03/16 às 19:38.

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/07/15
    Posts
    872
    Também acho que em questão de interpretação os dois mandaram muito bem, mas discordo de que a voz do Baroli era jovial demais para o Ciclope, já que essa versão do personagem era adolescente, e por isso acho que ele caia um pouco melhor no líder dos X-men, então meu voto vai para ele.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Hermes Baroli

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Posts
    555
    Fico com os dois, ambos foram excelentes de qualquer modo.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    2.176
    Realmente os dois foram excelentes.. Mas vou votar no Hermes Baroli, pelo personagem ser adolescente e ele ter uma voz mais condizente a idade.

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2055
    Último Post: Hoje, 00:03
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •