Acho que devia ter colocado o Alceu Silveira no lugar o Briggs.
OBS: Pra quem não viu o Marthus Mathias aí, provavelmente ele não colocou porque todo mundo o escolheria, ficaria sem graça.
Acho que devia ter colocado o Alceu Silveira no lugar o Briggs.
OBS: Pra quem não viu o Marthus Mathias aí, provavelmente ele não colocou porque todo mundo o escolheria, ficaria sem graça.
IDENTIFICAÇÕES
Facebook: Bruce Dubber
Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
Youtube: Bruce Urameshi
Marthus Mathias.
Fred Jones
Luís Manuel X Peterson Adriano
Sinceramente eu prefiro o Peterson,porque por mais que tenha seguido os passos do Luís ele deu um tom mais original e engraçado pro personagem.
Quanto aos que questionarem porque o Cleonir não está na enquete,é porque ele está falecido,e eu prefiro colocar uma enquete de ""pessoas vivas"".
O tom que o Peterson fez em "Mistério S/A" foi show! Já o que ele havia feito em produção anteriores não me agrada, não é nada natural.
IDENTIFICAÇÕES
Facebook: Bruce Dubber
Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
Youtube: Bruce Urameshi
Peterson Adriano.
Jake, faz uma do Lockdown, por causa do novo filme dos Transformers.
Esse Marcou a Infância de muita gente...
Patrick Estrela
Sérgio Moreno X Marco Antônio Abreu
Pessoal, o Patrick sempre foi Hilário com aquele jeito "Homer Simpson" de ser,então pela tonalidade eu prefiro o Sérgio Moreno que deu mais interpretação pro personagem, sinceramente o Marco não é nem um pouco ruim, é muito bom, mas o negócio é que o Marco só fez imitar o tom do Sérgio, não deixou muito a marca dele.
Aliás achei o tom do Marco um tanto chato pro personagem, mesmo quando não entendia nada de dublagem, reparei a troca e não gostei, com o tempo comecei a me acostumar.
==============VOTEMMMMMM================