Página 39 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1274
  1. #381
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    O Aldo César realmente fez um excelente trabalho no Bender. Um personagem totalmente oposto aos tipos 'aristocráticos' que ele costumava fazer. Mostrando uma faceta do trabalho dele que eu particularmente não conhecia.

    Eu não consigo me decidir, voto nos dois, Aldo César e Silvio Navas, se puder.

  2. #382
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Eu também voto no Aldo César e no Sílvio Navas.

  3. #383
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Eddie
    Data de Ingresso
    08/01/16
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    33
    Posts
    517
    Resultado

    Vencedor: Sílvio Navas 5 votos

    Aldo César 3 votos

    Hamilton Ricardo 2 votos

    Wellington Lima 0 votos

  4. #384
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Proponho mais uma:

    CELL - Dragon Ball Z/GT/Kai

    João Batista X Raul Schlosser X Roberto Garcia

    Só recapitulando pra quem não se lembra:

    João Batista -> dublou o personagem em Dragon Ball Z
    Raul Schlosser -> dublou o personagem em Dragon Ball GT e na primeira fase de Dragon Ball Kai
    Roberto Garcia -> mais recentemente dublou o personagem na segunda fase de Dragon Ball Kai, dublada na Sigma

    P.S.: na enquete anterior eu teria votado no Aldo César, mas mesmo assim o resultado não seria diferente e o Silvio ainda seria o vencedor.

  5. #385
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Eu voto no João Jacy.

  6. #386
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    O Cell é o meu vilão favorito em DBZ, lembro que quando tava passando a série, eu tava mais ou menos na época, no que era a 4ª ou 5ª série, o pessoal pagando pau pro Freeza, e quando apareceu o Cell, putz, eu até desenhava o personagem, coloquei no meu caderno na época e tudo. Nossa, boas lembranças.

    Então, pelo que eu me lembro na versão americana que eu tive acesso, o Cell, teve mais de uma voz, eram dubladores diferentes pra cada estágio que ele tinha. Não sei se no original Japonês era assim tbem. Aqui no Brasil o personagem só teve uma voz na série original, que foi o João Jacy. O João Jacy ficou excelente em todas as fases do Cell, desde aquela fase mais estranha, o imperfect, ao perfect Cell. Sei lá, um show de interpretação. E os vilões coadjuvantes da fase tbem feitos pelos excelentes Aldo César e Silvio Navas. Putz, isso era demais.

    Não tem como ser outro, meu voto vai pro João Jacy.

    Aliás, o João Jacy foi um dos primeiros dubladores que eu descobri o nome, justamente porque era a voz do Cell. Descobri o nome dele através dos créditos do filme O Cão e A Raposa, da Disney. E foi desde essa época, um dos meus dubladores favoritos. O trabalho dele em Samurai X tbem foi irrepreensível. Sendo coadjuvante ali, ao lado do trabalho magistral do Paulo Wolf.

  7. #387
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.604
    João ''Jaci'' Batista

  8. #388
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O Cell é o meu vilão favorito em DBZ, lembro que quando tava passando a série, eu tava mais ou menos na época, no que era a 4ª ou 5ª série, o pessoal pagando pau pro Freeza, e quando apareceu o Cell, putz, eu até desenhava o personagem, coloquei no meu caderno na época e tudo. Nossa, boas lembranças.

    Então, pelo que eu me lembro na versão americana que eu tive acesso, o Cell, teve mais de uma voz, eram dubladores diferentes pra cada estágio que ele tinha. Não sei se no original Japonês era assim tbem. Aqui no Brasil o personagem só teve uma voz na série original, que foi o João Jacy. O João Jacy ficou excelente em todas as fases do Cell, desde aquela fase mais estranha, o imperfect, ao perfect Cell. Sei lá, um show de interpretação. E os vilões coadjuvantes da fase tbem feitos pelos excelentes Aldo César e Silvio Navas. Putz, isso era demais.

    Não tem como ser outro, meu voto vai pro João Jacy.

    Aliás, o João Jacy foi um dos primeiros dubladores que eu descobri o nome, justamente porque era a voz do Cell. Descobri o nome dele através dos créditos do filme O Cão e A Raposa, da Disney. E foi desde essa época, um dos meus dubladores favoritos. O trabalho dele em Samurai X tbem foi irrepreensível. Sendo coadjuvante ali, ao lado do trabalho magistral do Paulo Wolf.
    Na verdade, em ambas as versões norte-americanas, o Cell teve somente uma voz em cada para todas as formas. Na versão canadense da Ocean Group, quem dublou ele foi o Dale Wilson, e na estadunidense da Funimation que é a mais famosa e reconhecida, quem o dublou foi o Dameon Clarke.

    A única exceção foi quando o Dameon Clarke se retirou temporariamente de dublagens no final da década passada, aí o Travis Willlingham fez a voz do personagem em alguns jogos que foram licenciados na América do Norte, mas logo o Dameon retornou pro Kai e pros jogos seguintes.

  9. #389
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.176
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Na verdade, em ambas as versões norte-americanas, o Cell teve somente uma voz em cada para todas as formas. Na versão canadense da Ocean Group, quem dublou ele foi o Dale Wilson, e na estadunidense da Funimation que é a mais famosa e reconhecida, quem o dublou foi o Dameon Clarke.

    A única exceção foi quando o Dameon Clarke se retirou temporariamente de dublagens no final da década passada, aí o Travis Willlingham fez a voz do personagem em alguns jogos que foram licenciados na América do Norte, mas logo o Dameon retornou pro Kai e pros jogos seguintes.
    Bom, eu na verdade, ouvi as vozes, não verifiquei os créditos e não conheço os atores. E na versão japonesa tem dubladores diferentes?

    Independente disso, eu sei que existem versões em que ele tem dubladores diferentes, mas posso estar enganado.

  10. #390
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Bom, eu na verdade, ouvi as vozes, não verifiquei os créditos e não conheço os atores. E na versão japonesa tem dubladores diferentes?

    Independente disso, eu sei que existem versões em que ele tem dubladores diferentes, mas posso estar enganado.
    Também não. No japonês é só um também, o Norio Wakamoto, pra todas as formas.

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2052
    Último Post: 09/04/24, 16:08
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •