Página 76 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1274
  1. #751
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Ionei e Orlando são complicados de falar sobre porque eles dublaram o personagem numa época em que ele era apenas o Darth Sidious, que na trilogia original era um vilão mais uni-dimensional, mais caricato e tal. O Drummond ficou foda no Sidious, mas no Palpatine não acho que teria ficado tão legal, já o Ionei teria ficado legal em ambos, creio.

    Já os outros conseguiram pegar o Palpatine, que é um personagem complexo com todo um arco e transformação, toda a duplicidade do personagem e tal.

    Eu queria muito ter visto mais do Darcy, acho que ele, principalmente mais no fim da carreira com a voz envelhecida, teria dado um show na trilogia prequel, uma pena não ter sido possível. Nossa, imagina o Darcy fazendo aquela cena em que ele conta a história do Darth Plagueis, seria sensacional.

    O complicado do Pimenta é que ele tem uma voz legal que combina tanto com o Palpatine quanto com o Sidious, mas a interpretação dele é MUUUITO aquém, uma pena o Reinaldo ter começado tão tarde na dublagem, se ele tivesse uma experiência desde mais novo acho que seria um ator muito melhor.

    E por fim o Pádua, que considero o melhor: a voz combina, é muito bom ator, acho até que fica melhor no Palpatine do que no Sidious, mas faz ambos muito bem, acho que traz o equilibrio perfeito que o personagem pede.

    Então é o Pádua, mas se eu puder votar em dois, voto no Pádua e no Darcy, pelo que poderia ter sido.

    OBS: Ainda acho esquisito o Pádua dublar Vader e Sidious na mesma cena, mas isso não influencia na performance dele.

  2. #752
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ionei e Orlando são complicados de falar sobre porque eles dublaram o personagem numa época em que ele era apenas o Darth Sidious, que na trilogia original era um vilão mais uni-dimensional, mais caricato e tal. O Drummond ficou foda no Sidious, mas no Palpatine não acho que teria ficado tão legal, já o Ionei teria ficado legal em ambos, creio.

    Já os outros conseguiram pegar o Palpatine, que é um personagem complexo com todo um arco e transformação, toda a duplicidade do personagem e tal.

    Eu queria muito ter visto mais do Darcy, acho que ele, principalmente mais no fim da carreira com a voz envelhecida, teria dado um show na trilogia prequel, uma pena não ter sido possível. Nossa, imagina o Darcy fazendo aquela cena em que ele conta a história do Darth Plagueis, seria sensacional.

    O complicado do Pimenta é que ele tem uma voz legal que combina tanto com o Palpatine quanto com o Sidious, mas a interpretação dele é MUUUITO aquém, uma pena o Reinaldo ter começado tão tarde na dublagem, se ele tivesse uma experiência desde mais novo acho que seria um ator muito melhor.

    E por fim o Pádua, que considero o melhor: a voz combina, é bom ator, acho que fica melhor no Palpatine do que no Sidious, mas faz ambos muito bem, acho que traz o equilibrio perfeito que o personagem pede.

    Então é o Pádua, mas se eu puder votar em dois, voto no Pádua e no Darcy, pelo que poderia ter sido.
    É possível que esse tenha sido o último trabalho do Darcy, se não, um dos últimos

  3. #753
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    É possível que esse tenha sido o último trabalho do Darcy, se não, um dos últimos
    De acordo com o José Santana, o último trabalho dele foi Walker, Texas Ranger. Não sei se é possível que o Darcy tenha feito um pouco do Palpatine no mesmo dia em que fez Texas Ranger, mas de qualquer forma é um dos últimos trabalhos sim. :-/

  4. #754
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.985
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Ionei e Orlando são complicados de falar sobre porque eles dublaram o personagem numa época em que ele era apenas o Darth Sidious, que na trilogia original era um vilão mais uni-dimensional, mais caricato e tal. O Drummond ficou foda no Sidious, mas no Palpatine não acho que teria ficado tão legal, já o Ionei teria ficado legal em ambos, creio.

    Já os outros conseguiram pegar o Palpatine, que é um personagem complexo com todo um arco e transformação, toda a duplicidade do personagem e tal.

    Eu queria muito ter visto mais do Darcy, acho que ele, principalmente mais no fim da carreira com a voz envelhecida, teria dado um show na trilogia prequel, uma pena não ter sido possível. Nossa, imagina o Darcy fazendo aquela cena em que ele conta a história do Darth Plagueis, seria sensacional.

    O complicado do Pimenta é que ele tem uma voz legal que combina tanto com o Palpatine quanto com o Sidious, mas a interpretação dele é MUUUITO aquém, uma pena o Reinaldo ter começado tão tarde na dublagem, se ele tivesse uma experiência desde mais novo acho que seria um ator muito melhor.

    E por fim o Pádua, que considero o melhor: a voz combina, é muito bom ator, acho até que fica melhor no Palpatine do que no Sidious, mas faz ambos muito bem, acho que traz o equilibrio perfeito que o personagem pede.

    Então é o Pádua, mas se eu puder votar em dois, voto no Pádua e no Darcy, pelo que poderia ter sido.

    OBS: Ainda acho esquisito o Pádua dublar Vader e Sidious na mesma cena, mas isso não influencia na performance dele.
    Pensando bem, o Darcy poderia ter ficado bem legal mesmo no Palpatine, certamente ele entregaria uma interpretação bem próxima à do Pádua, até msm pq as vozes deles se parecem (tanto o timbre quanto o estilo de interpretação).

    E sobre o Reinaldo Pimenta, é uma pena mesmo, pq a voz do Ian McDiarmid é muito parecida com a dele, o encaixe vocal é perfeito, mas a interpretação não passa um pingo de personalidade em comparação ao Pádua.
    Gosto do Reinaldo, mas como ator ele é bem limitado mesmo...

  5. #755
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Pádua Moreira, sem a menor dúvida.

  6. #756
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.985
    Mais alguém vai votar?

  7. #757
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.985
    Enquete encerrada

    Pádua Moreira - 8
    Orlando Drummond - 2
    Darcy Pedrosa - 1

    Pádua Moreira vence a enquete de lavada

  8. #758
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    imagem_2022-11-24_213329534.jpg

    Jim Levenstein (American Pie)

    Figueira Júnior x Danton Mello x Paulo Vignolo x Manolo Rey x Alexandre Moreno

  9. #759
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá né

    Vou tentar fazer uma:

    ORORO MONROE / TEMPESTADE

    clipboard1-horz.jpg

    Rosana Beltrame (Homem-Aranha: Série Animada - 1ª voz) / Denise Reis (Homem-Aranha: Série Animada - 2ª voz e Outros) / Jane Kelly (X-Men: Série Animada e 3 primeiros filmes live action) / Sumára Louise (X-Men Evolution) / Sheila Dorfman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) / Alessandra Araújo / Carina Eiras (Alexandra Shipp - Atual voz no UCM)

    Não achei no YouTube trechos da Alessandra ou da Carina, peço perdão.

  10. #760
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá né

    Vou tentar fazer uma:

    ORORO MONROE / TEMPESTADE

    clipboard1-horz.jpg

    Rosana Beltrame (Homem-Aranha: Série Animada - 1ª voz) / Denise Reis (Homem-Aranha: Série Animada - 2ª voz e Outros) / Jane Kelly (X-Men: Série Animada e 3 primeiros filmes live action) / Sumára Louise (X-Men Evolution) / Sheila Dorfman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) / Alessandra Araújo / Carina Eiras (Alexandra Shipp - Atual voz no UCM)

    Não achei no YouTube trechos da Alessandra ou da Carina, peço perdão.
    Eu sei, mas eu quis por aqui porque o Jim teve menos dubladores e tbm dubladores diferentes do que eu coloquei na enquete do ator, e também porque tinha esquecido de por antes

Tópicos Similares

  1. ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 2056
    Último Post: Ontem, 13:47
  2. Dublagem de Atores Gêmeos ou Personagens
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 5
    Último Post: 12/04/22, 13:44
  3. Dúvidas sobre dubladores de personagens
    Por Paseven no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 65
    Último Post: 12/05/21, 22:12
  4. Dublagem de Filmes com Poucos Personagens
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 1
    Último Post: 23/04/18, 16:58
  5. dublagem para os personagens gringos
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 20/06/16, 02:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •