Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    VOLTE A DUBLAR Ricardo Juarez

    Bem,de uns tempos pra cá o Ricardo deu uma parada nas dublagens para fazer locução (Como ele mesmo disse,locução rende mais $$$ do que dublar frequentemente) ao ponto de alguns diretores de dublagem não o mais chamarem por achar que ele não está mais dublando (Novamente como ele mesmo disse num podcast).

    E aí Gatinha?!


    Logo Vemos Rarissímos trabalhos recentes do Ricardo,e até mesmo atores que eram fixos dele,terminou perdendo para outros dubladores...

    *Tyresse Gibson (Transformers, Transformers - A Vingança dos Derrotados, Transformers - O Lado Oculto da Lua, Corrida Mortal, Quatro Irmãos)- Perdeu Para o Duda Ribeiro

    *Jean-Claude Van Damme (Risco Máximo (Redublagem), Soldado Universal (Redublagem), Golpe Fulminante (Redublagem) - Perdeu Para o Guilherme Briggs

    *Will Ferrell (A Feiticeira - O Filme, Superstar - Despenca uma Estrela, Escorregando para a Glória, Os Estragos de Sábado à Noite (TV), O Elo Perdido (2009)) - Perdeu Pro Duda Ribeiro*

    *Robert Patrick (Sem Volta, Nascido para Morrer, Pavement, Caça aos Gângsteres, Uma Ladra Sem Limites) - Perdeu Pro Marco Antônio Costa*



    1*De Certa Forma Ele Não Perdeu Porque Felizmente,ele anda voltando a dublar então pode ser que a escalação do duda ribeiro foi apenas de continuidade do primeiro filme.
    2*O Robert Patrick Muito menos pois o Ricardo Voltou a dublá-lo recentemente no Filme: Uma Ladra Sem Limites (2013).

    Quanto ao johnny bravo...Duvido muito que o gutemberg barros fique mesmo com o personagem,pois ele e o ricardo trbalham juntos na globo,e o gutemberg sabe muito bem a importância do personagem pra ele (Assim como todos querem que seja ele dublando).

    Queriam que vocês listassem quaisquer trabalhos recentes do ricardo juarez na dublagem,obrigado pela atenção.
    Espero que ele volte,precisamos de nomes como o dele de volta as dublagens (É DE SUMA IMPORTÂNCIA).



    ADEUS DUDA RIBEIRO!!!

    GET HARD é um filme que vai estrear em 2015 do Kevin Hart com o Will Ferrell,e espero que dessa vez não escalem nem marco antônio costa ou duda ribeiro,e sim o ricardo de volta (O Ricardo Uma Vez disse numa convenção de animes que gostava muito de dublar o will ferrell por conta da versatilidade).

    APOIEM A HASHTAG NO TWITTER #DUBLARICARDOJUAREZ

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    TRABALHOS RECENTES DO RICARDO JUAREZ NA DUBLAGEM:

    *Pinguim no Game Arkham Origins
    *Nathan Fillion (Johnny Worthington) em Universidade Monstros
    *Robert Patrick em Uma Ladra Sem Limites


  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/06/14
    Posts
    8
    Ele dublou o Draven

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    O Ricardo Juarez dublou o Johnny Bravo em um episódio de MAD recentemente.

    Cara, tenho que falar, meio desnecessário o tópico, dificilmente os diretores de dublagem vão ver isso, e mais difícil ainda é eles acatarem.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    O Ricardo Juarez dublou o Johnny Bravo em um episódio de MAD recentemente.

    Cara, tenho que falar, meio desnecessário o tópico, dificilmente os diretores de dublagem vão ver isso, e mais difícil ainda é eles acatarem.
    Na Verdade não é nada do tipo,"QUERO QUE OS DIRETORES SE SENSIBILIZEM",é mais pra ele mesmo voltar a dublar com frequência,porque foi uma opção que rendia mais se afastar das dublagens e entrar mais no ramo da locução.
    Façam adições dos trabalhos recentes dele na dublagem,pra que esse grande dublador seja mais valorizado nesse meio.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Mc Jake, mande um mensagem mp ao dublador sobre o assunto, tá ai o perfil dele no dublanet

    http://dublanet.com.br/forum1/member...Ricardo-Juarez

    E pelo wikipedia, desde final da década de 1980 que dublar, a lista de personagens na quantidade bem pouco até hoje que ele dublou.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Ricardo_Juarez

    Eu acho que determinados dubs dublam mais que outros, dependendo do contrato com cada um estúdios diferentes.

    E antes de dublar em algum estúdio, existe contrato de tabela de tais quantas participação dos dubs em diferentes personagens e vários títulos estrangeiros não importando qual tempo cedo ou tarde vai ser chamado pra dublar que pode demorar mais que outros dependendo do diretor o chama-lo mais ou menas vezes, pra assim manter a base da equipe de dublagem. E com passar do tempo e essas participações na dublagem acabam, vai depender do dono do estúdio sim ou não renova com dublador, em mais novo contrato de quantas vezes no máximo pode dublar.

    E essas dublagens que o Juarez perdeu o boneco dos atores, substituídos por outro dublador, talvez pode ser que acho a tal decisão dos responsáveis do estúdio de dublagem não contratou ou não renovou o contrato dele, e em troca renovar com outros dubs.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Smith Lima 18
    Data de Ingresso
    01/06/13
    Localização
    Itu - SP
    Posts
    405
    Pelo que ele me disse ele está se dedicando tbm à dublagem de alguns games,quais eu não sei,mas ele me disse isso...

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.420
    Outro trabalho recente do Ricardo:

    Chris O'Dowd (Richard) em Thor: O Mundo Sombrio


    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post

    *Nathan Fillion (Johnny Worthington) em Universidade Monstros


    Universidade Monstros, por incrível que pareça, foi o 1º trabalho de Ricardo para a Disney, ele mesmo falou no Facebook da Delart.

    Citação Postado originalmente por Mc Jake Ver Post


    *Will Ferrell (A Feiticeira - O Filme, Superstar - Despenca uma Estrela, Escorregando para a Glória, Os Estragos de Sábado à Noite (TV), O Elo Perdido (2009)) - Perdeu Pro Duda Ribeiro*
    Ahh, o Ricardo perdeu o Will Ferrell pra um bocado de dubladores, não só pro Duda. Atualmente, o Will parece que não tem dublador certo. O Duda só dublou o Will no recente Tudo Por Um Furo porque este filme é a continuação de O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy, e Duda tinha dublado o Will neste filme. Uma prova a mais de que o Will tá sem dublador certo é porque, com exceção de alguns dubladores, inclusive o Duda no Will, o elenco de Tudo Por Um Furo é diferente do elenco de O Âncora:

    Paul Rudd - Felipe Grinnan/ O Âncora - Paulo Vignolo/ Tudo Por Um Furo

    Steve Carell - Jorge Lucas/ O Âncora - Alexandre Moreno/ Tudo Por Um Furo

    Vince Vaughn - Hércules Fernando/ O Âncora - Eduardo Borgerth/ Tudo Por Um Furo

    David Koechner - Márcio Simões/ O Âncora - Mauro Ramos/ Tudo Por Um Furo


    Apesar dessas mudanças claras, Briggs (que dirigiu a dublagem de Tudo Por Um Furo) achou melhor escalar o Duda Ribeiro no Will Ferrel, já que o Duda tinha dublado o Will em O Âncora, talvez porque o Ricardo não teve tempo para dublar.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Outro trabalho recente do Ricardo:

    Chris O'Dowd (Richard) em Thor: O Mundo Sombrio


    Universidade Monstros, por incrível que pareça, foi o 1º trabalho de Ricardo para a Disney, ele mesmo falou no Facebook da Delart.



    Ahh, o Ricardo perdeu o Will Ferrell pra um bocado de dubladores, não só pro Duda. Atualmente, o Will parece que não tem dublador certo. O Duda só dublou o Will no recente Tudo Por Um Furo porque este filme é a continuação de O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy, e Duda tinha dublado o Will neste filme. Uma prova a mais de que o Will tá sem dublador certo é porque, com exceção de alguns dubladores, inclusive o Duda no Will, o elenco de Tudo Por Um Furo é diferente do elenco de O Âncora:

    Paul Rudd - Felipe Grinnan/ O Âncora - Paulo Vignolo/ Tudo Por Um Furo

    Steve Carell - Jorge Lucas/ O Âncora - Alexandre Moreno/ Tudo Por Um Furo

    Vince Vaughn - Hércules Fernando/ O Âncora - Eduardo Borgerth/ Tudo Por Um Furo

    David Koechner - Márcio Simões/ O Âncora - Mauro Ramos/ Tudo Por Um Furo


    Apesar dessas mudanças claras, Briggs (que dirigiu a dublagem de Tudo Por Um Furo) achou melhor escalar o Duda Ribeiro no Will Ferrel, já que o Duda tinha dublado o Will em O Âncora, talvez porque o Ricardo não teve tempo para dublar.
    Bem eu achei que a dublagem do 2 filme ficou muito mais em sintonia com os atores e dubladores oficiais do que o primeiro.
    Aliás nunca gostei muito do alexandre moreno dublando o vince vaughn,prefiro o Eduardo Borgerth (Combina tão bem que é como se falasse português).
    E Obrigado aos que estão colaborando quanto aos trabalhos recentes do Ricardo.
    O Marco Antônio chegou a dublar o Will Ferrell no Filme "Os Candidatos",ficou muito estranho por sinal,minha preocupação em escalarem o Duda Ribeiro no Will se prolongue e o ator fique fixo nele,assim como foi com o Tyresse Gibson.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Pessoal, o Ricardo leu esse tópico e ficou muito contente de ser lembrado pelos fãs.
    Como ele não tem mais a senha do seu login no Dublanet, estou aqui transcrevendo a mensagem enviada por ele.


    Obrigado por se lembrarem de mim. Amo dublagem. Quando tomei a decisão de abraçar a locução por motivos finaneiros, deixei bem claro para todos os estúdios que estaria disponível para dublar qualquer personagem ou ator que costumava fazer. É só me chamar. Dou um jeito na minha agenda e vou gravar. Mesmo se que isso signifique ganhar menos do que iria comparado com a locução. Dublagem virou hobby. Faço por amor. Peço que deixem o passado em paz. Quem fez, quem escolheu ... não sei os motivos. Mas por favor deixem isso quieto. Não quero causar um clima pesado. Vamos ver se futuramente serei lembrado para fazer atores e personagens. Mais uma vez, obrigado pelo carinho.
    Abraços
    Ricardo Juarez


Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Eles Desistiram de Dublar
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 103
    Último Post: 01/12/23, 15:05
  2. Natalia Juárez
    Por lepereira no fórum Telenovelas
    Respostas: 2
    Último Post: 21/09/19, 14:28
  3. Volte Para Casa, Snoopy (Snoopy Come Home) - Versão Mastersound
    Por RHCSSCHR no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 05/01/16, 16:11
  4. Respostas: 3
    Último Post: 17/08/15, 16:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •