Aí, no final do ano vai sair esse filme do Will Ferrell. Por ser o Ricardo no trailer não tenho certeza se ele irá dublar o filme, já que atualmente ele se concentra nas dublagens e narrações apenas de trailers
Aí, no final do ano vai sair esse filme do Will Ferrell. Por ser o Ricardo no trailer não tenho certeza se ele irá dublar o filme, já que atualmente ele se concentra nas dublagens e narrações apenas de trailers
Ricardo Juarez voltou a dublar o Jack Coleman, na minissérie Heroes Reborn, que estreou esses dias na TNT.
Aêê!!!
É gratificante ver que o Ricardo voltou com tudo!
Não poderíamos perder esse talento.
Última edição por Jake Caballero; 24/11/15 às 18:24.
Galera, assisti Hoje O Durão(Dublado claramente) e a dublagem ficou EXCELENTE!!!
Ainda bem que fiz esse Tópico pro Ricardo Juarez voltar a dublar mais e no caso do Will Ferrell.
Palmas ao Diretor que escalou e o elenco que fez ótimas interpretações!!!
Como já previa, o Ricardo Juarez deixou o Will Ferrell muito engraçado por sinal e o Marcelo tirando onda no papel do Kevin Hart, como sempre.
Porque já assisti filmes do Kevin Hart e do Will Ferrell, e quando não tinha o Marcelo Garcia e o Ricardo Juarez escalados, respectivamente nos atores não era engraçado.
Que o Ricardo Juarez duble cada vez mais (Mais Trabalho, Porque todos temos contas pra pagar kkkk) e faça cada dia mais nós, espectadores do seu trabalho, rir cada vez mais.
Parabéns Mestre Ricardo Juarez!!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
E mais uma vez, para a alegria do Jake, mais um filme com Ricardo Juarez no Will Ferrell: Pai em Dose Dupla. O filme está em pré-estreia, e provavelmente da Delart.
É, parece que um pessoal da alta andou visitando esse tópico, porque não tem condição: o Ricardo voltou com tudo pro Ferrell!!! Aliás, estamos no maior fórum de dublagem do país, que já tiveram grandes dubladores como usuários, e ainda tem alguns. Até o próprio Ricardo Juarez soube desse tópico. Não é que essa campanha "Volte a dublar, Ricardo Juarez" deu certo ??
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
E não é que o Jake mitou criando esse post????
Estreou hoje Zoolander 2, com mais uma vez o Ricardo Juarez no Ferrell. E olha que no 1º Zoolander, na versão carioca, era o Márcio Simões no Ferrell, mas a Delart decidiu botar o Juarez no Ferrell.
Não tem condição: tem que criar outros tópicos semelhantes, pedindo a volta de outros dubladores!!!
Última edição por RHCSSCHR; 04/03/16 às 14:35.
Del Ocho, Chavo