Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/14
    Posts
    2

    Dublando, porém, mantendo o áudio original (Efeitos Sonoros)

    olá pessoal deste fórum, sou novato e com escassez de informações sobre o mesmo, venho neste fórum tirar esta dúvida.

    Como posso dublar, mantendo os efeitos originais do filme, dublado apenas a voz das personagens e não o som? pelo que ando lendo, vocês disponibilizam um acervo de vários efeitos especiais, porém, quero saber como manter os efeitos sonoros originais..

    Grato,

    Raul Souza

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Duas alternativas:
    1 - Você pode utilizar um programa que remove vózes, porém, isso compromete a qualidade dos efeitos sonoros e deixa eles "aguados".
    2 - Você pode comprar ou baixar o filme em 5.1, e usar um editor de audio 5.1 pra remover o canal com as vózes, porém com isso eu percebi que alguns efeitos sonoros acabam indo junto. Nesse caso creio que não faz mal usar efeitos da internet pra substituir um ou outro efeito que "sumiu".
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    25/06/14
    Posts
    2
    Mas, fica igual ao ao áudio do filme?

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Dependendo de como a mixagem é feita, é possivel sim.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 35
    Último Post: 12/04/22, 13:52
  2. Efeitos sonoros para dublagens
    Por Enzodel8 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 11/02/16, 19:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •