Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408

    Scooby Doo! em Sexta-Feira 13




    A 'Saho Studios' (estúdio brasileiro de animação,dublagem e cinema) está trabalhando numa produção independente,sem fins lucrativos,intitulada "Scooby Doo! em Sexta-feira 13".O filme,que deve contar com a influência da franquia de sucesso "Sexta-feira 13",ainda não teve muitas informações liberadas sobre seu enredo ainda e não tem uma data de lançamento ainda.
    Quem está por trás disso é o artista Rodrigo Saho,também responsável por "Os 40 Anos de Scooby-Doo",documentário que conta com as participações ilustres dos dubladores Nair Amorim, Mário Monjardim, Orlando Drummond e Juraciara Diácovo,respectivamente,as vozes originais de Velma,Salsicha,Scooby e Daphne.


    A melhor parte é que "Scooby Doo! em Sexta-feira 13" vai contar com os dubladores originais dos personagens (inclusive Peterson Adriano,que continua dublando Fred na franquia). Outros dubladores que estarão presentes são: Sylvia Salustti (Daphne dos 2 primeiros live-action),Mônica Rossi (Daphne,A Pup Named Scooby Doo),Marisa Leal (Ariel,A Pequena Sereia),Marcus Jardym (Aladdin) e Ricardo Schnetzer (Benson,Apenas Um Show)
    Isso não é uma notícia e tanto? Poderemos matar a saudades dessas lendas da dublagem!




    Que o descaso com o Scooby-Doo vem crescendo nos últimos anos não é novidade alguma. Afinal, o que somos para eles ( Warner, SBT, Cartoon Network e Cinevideo )? Simples fãs, que balançam a cabeça e concordam com tudo que eles fazem ou deixam de fazer? Ah, Qualé! Scooby-Doo é um desenho que há mais de 44 anos faz sucesso em todo o mundo, sendo adorado por gerações e gerações, obtendo recordes espantosos e diversas premiações e reconhecimentos.
    Mas no meio da série Scooby-Doo Mystery Incorporated ( Mistério S/A ) o descaso passou dos limites. Falta de respeito e consideração pelos fãs resumem bem a atitude da Warner Bros Brasil juntamente com a CineVideo, ao demitir os dubladores originais do Scooby-Doo, que desde o começo sempre estiveram dublando os personagens, rendendo até reconhecimento no livro dos recordes para o Orlando Drummond ( Dublador do Scooby ), e para o Mário Monjardim ( Dublador do Salsicha ).
    O que nos restou? Apenas os DVD's com as antigas vozes, para saciar a vontade de ouvir uma dublagem marcante e original, no qual passamos anos ouvindo-a. Seria o fim para os fãs do Scooby-Doo no Brasil? Não, pois o Scooby tem fãs sensacionais, e que assim como a maioria dos DooNatics, preferem a dublagem antiga. Graças a Rodrigo Saho, um filme totalmente independente do Scooby-Doo está sendo feito com a intenção de mostrar a Warner e a Cinevideo que os Fãs do Scooby estão unidos e determinados a mostrar o quanto a antiga dublagem é importante para nós.
    O filme ainda não foi lançado, mas sem dúvidas, será o melhor curta-metragem do Scooby nos últimos anos! Mesmo sem saber como ele será, mas só o fato de ser feito pelo amor dos fãs e pelas vozes que consagraram o cãozinho mais amado do mundo já o torna especial. Vamos aguardar o lançamento!

    Enquete: Quais são suas expectativas em relação a este novo filme?

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    pode isso? não tem essa coisa de direitos autorais?

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    pode isso? não tem essa coisa de direitos autorais?
    É Por Conta de que esse Longa-Metragem não tem a intenção financeira de ganhos,e sim um apoio que os antigos dubladores voltem a ativa

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Adoro quando um trabalho não oficial é muito mais dedicado e aparenta ter maior qualidade do que os atuais trabalhos oficiais.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por RiddleTC Ver Post
    Adoro quando um trabalho não oficial é muito mais dedicado e aparenta ter maior qualidade do que os atuais trabalhos oficiais.
    Concordo. Só não me surpreenderia ter um roteiro super "abrasileirado" idiotinha. Quero dizer, não é o que parece, mas não me surpreenderia caso fosse.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    Por isso o "aparenta", espero que o roteiro faça jus á toda essa dedicação técnica.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

Tópicos Similares

  1. As Aventuras de Scooby-Doo - O Mapa Misterioso (Scooby-Doo! Adventures: The Mystery Map)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 05/03/23, 03:27
  2. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/22, 14:05
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14/09/21, 15:47
  4. Scooby-Doo! De Volta à Ilha dos Zumbis (Scooby-Doo! Return to Zombie Island)
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 12/10/19, 00:09
  5. Scooby-Doo e a Máscara do Falcão Azul (Scooby-Doo! Mask of the Blue Falcon)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 26/02/13, 00:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •