Resultados 1 a 7 de 7

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    23

    O que acontece quando os dubladores de Homer Simpson se encontram?


  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Que coisa linda ver e escutar esse vídeo (Só faltava o Júlio Pra completar),é incrível como eu gosto da dublagem tanto do Waldyr e do Carlos Alberto.

  3. #3
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Isso é engraçado, pq eu me lembrei agora de um episódio onde tds os 3 Homers se encontram.
    Não me lembro do nome do episódio, mas era sobre o Homer ajudando um jogador de futebol americano, inclusive hospedando ele na própria casa, e aí tinha algum rolo com a mulher ou namorada desse jogador... só sei q era numa das temporadas dps do Waldyr voltar pro Homer, antes do Carlos Alberto entrar, e foi o próprio Carlos Alberto quem dublou esse jogador. E, no meio do episódio, tem a aparição de um cara, não sei se médico ou psicólogo, algo do tipo, creio eu, q era dublado por ninguém mais, ninguém menos q o Julio Cezar. Foi realmente mto curiosa essa experiência!

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Jake Caballero
    Data de Ingresso
    02/06/13
    Posts
    1.408
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Isso é engraçado, pq eu me lembrei agora de um episódio onde tds os 3 Homers se encontram.
    Não me lembro do nome do episódio, mas era sobre o Homer ajudando um jogador de futebol americano, inclusive hospedando ele na própria casa, e aí tinha algum rolo com a mulher ou namorada desse jogador... só sei q era numa das temporadas dps do Waldyr voltar pro Homer, antes do Carlos Alberto entrar, e foi o próprio Carlos Alberto quem dublou esse jogador. E, no meio do episódio, tem a aparição de um cara, não sei se médico ou psicólogo, algo do tipo, creio eu, q era dublado por ninguém mais, ninguém menos q o Julio Cezar. Foi realmente mto curiosa essa experiência!
    Seria melhor se tivesse um episódio em que tivesse um homer do passado,presente e futuro.
    e aí os 3 dubladores dublassem respectivamente Waldyr Sant'anna,César e Carlos Alberto.
    Logo eles se encontrassem por algum motivo Pra ajudar o presente,é bom ver que Waldyr não tem nenhuma mágoa contra o Carlos Alberto.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Esse vídeo serve pra calar a boca de alguns fãs xiitas aqui desse fórum que até hoje julgam e detonam o Carlos Alberto por ser o novo Homer, até de "farsante" já chamaram.. lamentável, pois o Carlos Alberto dubla-o MUITÍSSIMO BEM, com todos os tons agudos que ele consegue fazer, e até os Doh's do Homer são perfeitos, similares ao original.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Fiquei emocionado com o vídeo, tanto pouco depois dele ter sido gravado quanto agora depois do falecimento do Júlio. É muito legal ver que no final esses problemas entre diretores e dubladores não são levados para a vida real. Parabéns a quem gravou o vídeo!
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de joaquigufd
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Posts
    7
    Que isso, as vozes dos caras são inguais kkkk

Tópicos Similares

  1. Frases do Homer Simpson
    Por joselio no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 13/06/22, 16:11
  2. Quando o Amor Acontece (Hope Floats)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/21, 15:10
  3. Quando a Vida Acontece (Was Wir Wollten)
    Por Henrique Carlassara no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 12/11/20, 02:02
  4. Respostas: 0
    Último Post: 03/07/14, 13:43
  5. Quando as Águias se Encontram (The Great Waldo Pepper)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 01/03/13, 22:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •