Citação Postado originalmente por Clockwork217 Ver Post
Sim, era realmente essa vinheta aí, Mr. Dub, Campinas. E essa dublagem do filme "Por que eu, Senhor?" ficou realmente, BEM precária em relação às dublagens as quais estamos acostumados. Roberto Ciantelli faz dublagens pra programas da Fox. Muito provavelmente o pacote também inclui o Fox Life. E SuperBomber, agora que você falou, me lembro de ouvir o dublador que eu comentei ter a voz parecida com a do José Luiz Barbeito em diversas produções de Miami, incluíndo diversas pontas em South Park.
Olha, o único dublador de Miami que eu me lembre, que tenha uma voz semelhante à do José Luiz Barbeito(incluindo aí não só o timbre mas o sotaque carioca também)é o Erlaine Fonseca, que além de fazer diversas pontas também fez alguns personagens como o Toalinha(sendo um dos poucos personagens de South Park a nunca ter troca de voz na versão Miamense), e o Tweek e o Craig por algumas temporadas. Mas não sei do Erlaine(ou outros dubladores de South Park que atuam em Miami constantemente até hoje)dublando em Campinas.

Aliás, naquele longa anime da HBO, o Yobi, eu tenho a impressão de ter ouvido o Carlos Silveira num personagem, quase certeza, aliás.