Postado originalmente por Maria Julia Santana Estava revendo o episódio do Desfoque Podcast com o Samir Murad e ele diz aos 01:38:03 do episódio que fala sobre a esposa e o filho na parte sobre Yu Yu Hakusho. Alguém pode confirmar pra mim? https://www.youtube.com/watch?v=R87E5DY_h5Q - aos 01:38:03 Mas a esposa e o filho trabalharam com dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Postado originalmente por Raposita Mas a esposa e o filho trabalharam com dublagem? Não trabalham com dublagem, eu acho
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Postado originalmente por Rodrigo(Dig@o)Di Esse mesmo Hélio santisteban que foi vocalista da banda Pholhas? Sim --------------- Agora percebi que não tem aqui: Gisa Della Mare é mãe da Giovanna Maria
---------- Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
O Renan Freitas disse no Desfoque Podcast q a filha dele Larissa dublou o filme Uma Aventura LEGO 2
Postado originalmente por Raposita O Renan Freitas disse no Desfoque Podcast q a filha dele Larissa dublou o filme Uma Aventura LEGO 2 Única Larissa creditada nesse filme é a Larissa Góes
Postado originalmente por Reinaldo Única Larissa creditada nesse filme é a Larissa Góes Deve ser ela mesma, aparece em várias produções dirigidas pelo Renan.
O Duda Ribeiro é tio do Júnior Martins
Postado originalmente por Raposita O Duda Ribeiro é tio do Júnior Martins Seria casado com a tia dele? Desconhecia essa informação
Postado originalmente por Reinaldo Seria casado com a tia dele? Desconhecia essa informação Não sei, mas o Júnior revelou essa informação no podcast Esse Papinho
A Teline Carvalho é filha da Nadia Carvalho?
Regras do Fórum