Página 22 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 732

Hybrid View

  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    28/10/14
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por Killer Bunny Ver Post
    Sei Lá, pq?
    é só uma especulação a partir de fotos no facebook e instagram, ele já deu a entender que estava namorando um homem, mas eu não tenho certeza se é verdade, então só queria tirar essa curiosidade haha

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.734
    O Pedro Volpato e o Felipe Volpato são irmãos. Sei que o sobrenome já entrega o parentesco de cara, mas não custa registrar

    E se eu não to errado, o Pedro Santos, que dublou algumas coisas nos idos de 2005-2010 é filho da Angélica Santos. Não sei se ele ainda dubla.

  3. #3
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.183
    A Giulia Monjardim é filha do Julio e neta do Mario.
    Última edição por Tommy Wimmer; 18/08/17 às 18:32.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.249
    Citação Postado originalmente por Marcella Zullo Ver Post
    É uma dubladora.
    Marcela você não ta confundindo com a Martha Cohen não? não achei nada sobre a Camila


    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Giulia Monjardim é filha do Julio e neta do Mario.

    acho que nem dá pra considerar muito crianças filhas(o) de dubladores que acabam fazendo um papel ou outro e somem do meio..

    tem a Giulia Monjardim, Sabrina filha da Élida L'Astorina, os filhos da Angélica Santos, Larissa Bougleux - irmã do Erick

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Ryu
    Data de Ingresso
    05/04/15
    Posts
    17.746
    Casais:

    Robson Kumode e Camila Castellani

  6. #6
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.183
    O Enzo Bezerra é filho do Wendel e da Angélica Santos; e sobrinho da Úrsula e do Ulisses.

    A própria Angélica disse numa entrevista que os dois filhos dela, Pedro e Enzo, já eram/são dubladores.
    Última edição por Tommy Wimmer; 18/08/17 às 18:34.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.204
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Martim Ver Post
    Que não tem nada em comum além do nome. Gente.... pergunta pro cara diretamente. Uma pesquisa dessa deve ser feita diretamente com as pessoas citadas. E não por fontes terceiras. Tem gente que não tá mais casada, tem gente que não está na lista e gostaria de estar. Tem gente que não quer estar na lista e está. Cara... isso tudo é uma coisa muito delicada pra ficar especulando. isso é a vida particular das pessoas.
    Aqui tem muita informação desatualizada e até perguntas indevidas. Tem coisas que eu até sei que estão erradas e me dão vontade de contribuir, mas é a vida pessoal dos caras e eu evito... Quem garante que eles querem tais informações aqui?
    Acho que só o que consta nas redes sociais e declarações públicas deles devia ser publicado, em se tratando de casais e cunhados.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.249
    Só umas pontuações:

    a intenção é a nível de curiosidade, o tópico iniciou já um bom tempo claro que muita coisa mudou nesse tempo todo.

    Perguntas indevidas ai é questão de bom senso de quem pergunta, se fosse moderado não estaria visível, máximo que dá pra fazer é mostrar se é tão importante saber de coisas mais particulares tipo sexualidade, se namorou alguém do meio e tal, pra isso tem facebook e redes sociais..

    Nenhum dublador ou parente falou abertamente para retirar o nome, se falarem tiraria em respeito a eles.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.524
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Só umas pontuações:

    a intenção é a nível de curiosidade, o tópico iniciou já um bom tempo claro que muita coisa mudou nesse tempo todo.

    kra, acho que esse tópico tem que ser atualizado constantemente. por exemplo, como o pessoal disse ai, hoje, pessoas não são mais casadas ou cunhadas, custa atualizar ? e outra, acho que seria uma boa pedir fonte da informação nem que seja no privado ou no tópico. vide o que o rpz disse sobre o cristiano que o mesmo conversou com ele, acho que seria ter um video dele falando sobre isso (é uma opinião) e se for o caso mostrar só ao adm ou compartilhar no grupo.

    por exemplo, posso dizer que fulano é casado com sicrano, qual a fonte ? e se for mentira ? e por ai vai, informação jogada no fórum e não ter uma revisão ou atualização não é curiosidade e sim um desserviço para todo, tanto para os curiosos, membros do grupo e profissionais. é assim que boatos se espalham e aparecem no wikipedia.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.249
    mais um casal.

    Teline Carvalho e Wagner Duarte


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, acho que esse tópico tem que ser atualizado constantemente. por exemplo, como o pessoal disse ai, hoje, pessoas não são mais casadas ou cunhadas, custa atualizar ?
    estava desatualizado mesmo, arrumei recentemente.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pessoas não são mais casadas ou cunhadas, custa atualizar ?
    na verdade está listado como "casais" considerando casamento ou namoro, até pra não criar atrito. também pra não criar atrito o de "ex-casais" foi tirado. se for pensar em parentesco de primeiro grau como a maioria está listada os cunhados não se enquadrariam, creio que teriam bem poucos exemplos nessa listagem.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e outra, acho que seria uma boa pedir fonte da informação nem que seja no privado ou no tópico. vide o que o rpz disse sobre o cristiano que o mesmo conversou com ele, acho que seria ter um video dele falando sobre isso (é uma opinião) e se for o caso mostrar só ao adm ou compartilhar no grupo.
    por exemplo, posso dizer que fulano é casado com sicrano, qual a fonte ? e se for mentira ? e por ai vai, informação jogada no fórum e não ter uma revisão ou atualização não é curiosidade e sim um desserviço para todo, tanto para os curiosos, membros do grupo e profissionais. é assim que boatos se espalham e aparecem no wikipedia.
    as fontes são redes sociais dos próprios, entrevistas e afins e são conferidos. só "falar que é" não são considerados.


    Como o colega falou num post atrás sobre casos de dublador não quiser o nome divulgado será retirado sem problema se manifestar.

Página 22 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 12202122232432 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •