Página 24 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 714
  1. #231
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Paulo Vignolo não é pai do Eduardo e da Fernanda... Ele é TIO deles. A mãe é a irmã dele, Katia Vignolo.

  2. #232
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Mais 3

    Pais e filhos:

    Carol Crespo - Isabella Crespo

    Pádua Moreira - Carolina Vieira (Godinho)


    Avôs - Netos

    Reinaldo Simões e Sarito Rodrigues - Isabella Crespo


  3. #233
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/11/17
    Posts
    396
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post



    ]só por curiosidade como você descobriu?
    Tá na descrição do vídeo que mandei.

  4. #234
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Só umas pontuações:

    a intenção é a nível de curiosidade, o tópico iniciou já um bom tempo claro que muita coisa mudou nesse tempo todo.

    kra, acho que esse tópico tem que ser atualizado constantemente. por exemplo, como o pessoal disse ai, hoje, pessoas não são mais casadas ou cunhadas, custa atualizar ? e outra, acho que seria uma boa pedir fonte da informação nem que seja no privado ou no tópico. vide o que o rpz disse sobre o cristiano que o mesmo conversou com ele, acho que seria ter um video dele falando sobre isso (é uma opinião) e se for o caso mostrar só ao adm ou compartilhar no grupo.

    por exemplo, posso dizer que fulano é casado com sicrano, qual a fonte ? e se for mentira ? e por ai vai, informação jogada no fórum e não ter uma revisão ou atualização não é curiosidade e sim um desserviço para todo, tanto para os curiosos, membros do grupo e profissionais. é assim que boatos se espalham e aparecem no wikipedia.

  5. #235
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    mais um casal.

    Teline Carvalho e Wagner Duarte


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    kra, acho que esse tópico tem que ser atualizado constantemente. por exemplo, como o pessoal disse ai, hoje, pessoas não são mais casadas ou cunhadas, custa atualizar ?
    estava desatualizado mesmo, arrumei recentemente.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    pessoas não são mais casadas ou cunhadas, custa atualizar ?
    na verdade está listado como "casais" considerando casamento ou namoro, até pra não criar atrito. também pra não criar atrito o de "ex-casais" foi tirado. se for pensar em parentesco de primeiro grau como a maioria está listada os cunhados não se enquadrariam, creio que teriam bem poucos exemplos nessa listagem.


    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    e outra, acho que seria uma boa pedir fonte da informação nem que seja no privado ou no tópico. vide o que o rpz disse sobre o cristiano que o mesmo conversou com ele, acho que seria ter um video dele falando sobre isso (é uma opinião) e se for o caso mostrar só ao adm ou compartilhar no grupo.
    por exemplo, posso dizer que fulano é casado com sicrano, qual a fonte ? e se for mentira ? e por ai vai, informação jogada no fórum e não ter uma revisão ou atualização não é curiosidade e sim um desserviço para todo, tanto para os curiosos, membros do grupo e profissionais. é assim que boatos se espalham e aparecem no wikipedia.
    as fontes são redes sociais dos próprios, entrevistas e afins e são conferidos. só "falar que é" não são considerados.


    Como o colega falou num post atrás sobre casos de dublador não quiser o nome divulgado será retirado sem problema se manifestar.

  6. #236
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/05
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    59
    Posts
    1.574
    Lembrei-me de mais um parentesco na dublagem: Alceu Silveira (tio) e Neville George (sobrinho).

    Alceu Silveira dublou o Fred e o Neville George no Barney, na 6ª (e última) temporada (1965-66) da série clássica dos Flintstones (Hanna-Barbera/Columbia Pictures, 1960-66).





  7. #237
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post


    na verdade está listado como "casais" considerando casamento ou namoro, até pra não criar atrito. também pra não criar atrito o de "ex-casais" foi tirado. se for pensar em parentesco de primeiro grau como a maioria está listada os cunhados não se enquadrariam, creio que teriam bem poucos exemplos nessa listagem.




    as fontes são redes sociais dos próprios, entrevistas e afins e são conferidos. só "falar que é" não são considerados.

    Como o colega falou num post atrás sobre casos de dublador não quiser o nome divulgado será retirado sem problema se manifestar.
    acho que poderia excluir a parte de casais ((ex)marido e mulher, (ex)namorado e namorada) e deixar pais e filhos(as), irmãos e assim por dia e quem informar sobre determinado parentesco disponibilizar a fonte da informação.

  8. #238
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por Paseven Ver Post
    acho que poderia excluir a parte de casais ((ex)marido e mulher, (ex)namorado e namorada)...
    não entendi, ficaria a parte de casais e excluiria os ex ou excluiria todo tipo de casal...?

    porque o de ex-casais não tem listado. e a lista seria bem grande se fosse feita.

  9. #239
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    não entendi, ficaria a parte de casais e excluiria os ex ou excluiria todo tipo de casal...?

    porque o de ex-casais não tem listado. e a lista seria bem grande se fosse feita.
    a ideia é tirar todos os casais e cunhados (incluindo os ex) pra que ngm seja exposto e só manteria as informações de irmãos, primos, sobrinhos etc...

  10. #240
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/08/16
    Posts
    166
    A Pierangela Piquet é mãe da Daniella Piquet.

Página 24 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •