Página 52 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 731
  1. #511
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por luiz2812 Ver Post
    Anexo 76031
    ..........
    foram testes!!!1111

  2. #512
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Uma vez eu ouvi de um grande dublador do Rio: "Não acredite em testes, eles muitas vezes são sabotados. Escalam em muitas ocasiões dois dubladores mais fracos e iniciantes e um terceiro mais experiente e melhor. Fazem isso para ter mais certeza que o escolhido pelo cliente ser quem eles querem. E em 90% dos casos dá certo".

  3. #513
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    André Filho e André Pai

    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Uma vez eu ouvi de um grande dublador do Rio: "Não acredite em testes, eles muitas vezes são sabotados. Escalam em muitas ocasiões dois dubladores mais fracos e iniciantes e um terceiro mais experiente e melhor. Fazem isso para ter mais certeza que o escolhido pelo cliente ser quem eles querem. E em 90% dos casos dá certo".
    Tenho que concordar

  4. #514
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Uma vez eu ouvi de um grande dublador do Rio: "Não acredite em testes, eles muitas vezes são sabotados. Escalam em muitas ocasiões dois dubladores mais fracos e iniciantes e um terceiro mais experiente e melhor. Fazem isso para ter mais certeza que o escolhido pelo cliente ser quem eles querem. E em 90% dos casos dá certo".
    Aham... pode até acontecer, mas ser frequente? Se fosse assim a gente sempre ia ver o Fravinho da Bicicleta dizendo que fez teste pro Homem-Aranha ou pro Batman né kkkkk

  5. #515
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.802
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aham... pode até acontecer, mas ser frequente? Se fosse assim a gente sempre ia ver o Fravinho da Bicicleta dizendo que fez teste pro Homem-Aranha ou pro Batman né kkkkk
    E chega pros fãs a lista de testes feitos? Normalmente um dublador não sai falando os testes que perdeu. E nem o estúdio sai divulgando os nomes que fizeram testes.

  6. #516
    Senescal do Dublanet Avatar de Faustek
    Data de Ingresso
    24/03/21
    Localização
    Sampa 🏭
    Posts
    1.666
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    André Filho e André Pai
    Nizo Neto, Nizo Filho e Nizo
    Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

  7. #517
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.208
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Aham... pode até acontecer, mas ser frequente? Se fosse assim a gente sempre ia ver o Fravinho da Bicicleta dizendo que fez teste pro Homem-Aranha ou pro Batman né kkkkk
    Poisé gente... infelizmente vou ter que revelar: eu fiz teste pro Salsicha.. infelizmente não fui aprovado

  8. #518
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    E chega pros fãs a lista de testes feitos? Normalmente um dublador não sai falando os testes que perdeu. E nem o estúdio sai divulgando os nomes que fizeram testes.
    Tem dublador que diz sim e tem estúdio que até falava alguns nomes, por exemplo a Delart na época do Facebook. Ela dizia "fulano fez só q não passou, chamamos o cicrano pq queriamos ele tbm, mas não deu". Coisas assim. Fragmentado, Animais Fantástico, Batman vs Superman (pra Mulher Maravilha) foram alguns casos que eu lembro. Mas é, nem todo caso ficamos sabendo.

  9. #519
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Pedro Pedreira
    Data de Ingresso
    05/03/21
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    3.302
    Citação Postado originalmente por Faustek Ver Post
    Nizo Neto, Nizo Filho e Nizo
    Nizo Bisneto, Nizo Tataraneto...

  10. #520
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Uma vez eu ouvi de um grande dublador do Rio: "Não acredite em testes, eles muitas vezes são sabotados. Escalam em muitas ocasiões dois dubladores mais fracos e iniciantes e um terceiro mais experiente e melhor. Fazem isso para ter mais certeza que o escolhido pelo cliente ser quem eles querem. E em 90% dos casos dá certo".
    Me pergunto se algumas escalas horríveis por aí não foram por causa disso (*cof cof* Luiz Sérgio Vieira no Michael Hooker)

    AVISO: Esse post foi feito única e exclusivamente como uma piada satírica, meme e minecraft; nenhuma implicação de ilegalidade ou jogo sujo é intencional, em caso de ofensa tomada um médico deverá ser consultado, mas não um advogado pelo amor de Deus serginho eu te amo eu juro falei sem pensar cara

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •