Página 53 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 731
  1. #521
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Me pergunto se algumas escalas horríveis por aí não foram por causa disso (*cof cof* Luiz Sérgio Vieira no Michael Hooker)

    AVISO: Esse post foi feito única e exclusivamente como uma piada satírica, meme e minecraft; nenhuma implicação de ilegalidade ou jogo sujo é intencional, em caso de ofensa tomada um médico deverá ser consultado, mas não um advogado pelo amor de Deus serginho eu te amo eu juro falei sem pensar cara
    Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

    obs: eh brincadeira também.....

  2. #522
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

    obs: eh brincadeira também.....
    O Serginho quis fazer uma brincadeira, mas esqueceu que o pessoal da Disney tem mal funcionamento cerebral

  3. #523
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Eu acho q nesse caso o Luiz foi a escolha troll do Sérgio e quando ele descobriu que foi a opção aprovada ele pensou "putz..."

    obs: eh brincadeira também.....
    Mas vem cá, não chegaram a dizer aqui no fórum que ele tinha "se recusado" a fazer a escala?
    Mas então porque o Luiz tava na pool de testes? Cliente exigiu o Luiz na pool? Por quê?
    Isso genuinamente me confunde mas... né...

    NÃO ME PROCESSE

  4. #524
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Mas vem cá, não chegaram a dizer aqui no fórum que ele tinha "se recusado" a fazer a escala?
    Mas então porque o Luiz tava na pool de testes? Cliente exigiu o Luiz na pool? Por quê?
    Isso genuinamente me confunde mas... né...

    NÃO ME PROCESSE
    Pelo que falaram nenhuma voz passava e o Sérgio colocou o Luiz no meio e gostaram

  5. #525
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.470
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pelo que falaram nenhuma voz passava e o Sérgio colocou o Luiz no meio e gostaram
    Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

    E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi outra pessoa responsável na época que escolheu o Luiz pra por nos testes.

  6. #526
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

    E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi essa mesma pessoa aí que escolheu o Luiz pra por nos testes.
    Ou seja, tinha um sabotador na Disney. Bacana..

  7. #527
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Gente, eu tô vendo a live do Mitsubukai e o Sérgio disse q nos testes pro Kurt Russell, quem escolheu a voz do Glauco pra fazer o teste não foi nem ele e nem o Fábio. Foi um outro responsável lá na TV Group/Disney. Disse que a pessoa inclusive nem trabalha mais lá atualmente. Daí como o Glauco fez testes pra Carros 3 uma semana antes dos testes pro Ego, esse responsável pegou a voz do Glauco desses arquivos aí.

    E agora ele acabou de dizer que não chamou o Luiz pro Yondu, não queria que fosse ele, foi outra pessoa responsável na época que escolheu o Luiz pra por nos testes.
    Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?

  8. #528
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.213
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?
    É a Val né? Mesmo demitindo esse impostor aí, o Luiz virou oficial no Yondu, e pra eles mudar a voz é como um pecado capital (quando eles não brigam com os dubladores e são obrigados a trocar)

  9. #529
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Que merda, mas tipo.. por que não fizeram nada a respeito? Beleza, demitiram o cara aparentemente, mas é isso? O Luiz continua no Yondu e vida que segue?
    Pelo visto sim, não sei se vão correr atrás disso

  10. #530
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.622
    Considerando a atual política asfixiante de manutenção de vozes da Disney, creio que é aquela máxima: escalou, já era. Uma pena que, mesmo após o saída do cidadão (creio que seja o sucessor do Garcia, Raúl Aldaña), as coisas continuem assim...

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •