Página 66 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 731
  1. #651
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.753
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Então ultimamente povo "misturou" casar com namorar. Não é a primeira dubladora que falam ter namorado o Newton e tal por isso seria melhor não denominar "como casamento"



    A Helena né.
    Ela não citou namorar Newton, ela citou que foi CASADA por 8 anos com o Nilton (Valério), e por meses com o Júlio César. Ela mesma disse que foi CASADA com esses 2, e entre eles ela namorou outro dublador (já falecido) que apelidaram apenas de L.

  2. #652
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Ela não citou namorar Newton, ela citou que foi CASADA por 8 anos com o Nilton (Valério), e por meses com o Júlio César. Ela mesma disse que foi CASADA com esses 2, e entre eles ela namorou outro dublador (já falecido) que apelidaram apenas de L.
    Tá e "casada" seria no papel, juntado ou namoro longo? Por isso que comentei.

  3. #653
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.753
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Tá e "casada" seria no papel, juntado ou namoro longo? Por isso que comentei.
    Ela cita que foi casada, ela não especificou nada. Ela citou e o Duda perguntou: por quanto tempo? Ela disse: 8 anos até me divorciar do Valério e com o Júlio foram meses até o divórcio. Se fosse não fosse realmente casamento, acho q ela não falaria casamento e divórcio. De todos os parentescos aqui, todos os casais tem que ser checados também ent.

  4. #654
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Ela cita que foi casada, ela não especificou nada. Ela citou e o Duda perguntou: por quanto tempo? Ela disse: 8 anos até me divorciar do Valério e com o Júlio foram meses até o divórcio. Se fosse não fosse realmente casamento, acho q ela não falaria casamento e divórcio. De todos os parentescos aqui, todos os casais tem que ser checados também ent.
    Rs. Divorcio é casamento no papel aparentemente. No fim os casais o ideal é ser checado mesmo - por isso a nomenclatura de casal em vez de marido/mulher ou marido/marido e mulher/mulher

  5. #655
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.753
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Rs. Divorcio é casamento no papel aparentemente. No fim os casais o ideal é ser checado mesmo - por isso a nomenclatura de casal em vez de marido/mulher ou marido/marido e mulher/mulher
    Sim, faz sentido!

    Mas ok, se vc quer questionar essa relação, acho que todos os casais apontados no tópico também precisam ser checados, não?
    Última edição por GabrielSa; 07/12/23 às 13:50.

  6. #656
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Rs. Divorcio é casamento no papel aparentemente. No fim os casais o ideal é ser checado mesmo - por isso a nomenclatura de casal em vez de marido/mulher ou marido/marido e mulher/mulher
    Velho, tu quer cópia dos papéis de casamento de cada dublador listado aqui nesse tópico como "casal" agora?

    Eu nem concordo com a inclusão de casais sem filhos num tópico como esse, não existe laço sanguíneo envolvido (ou pelo menos eu espero que não rs), mas já que é incluído não vejo problema nenhum em levar a palavra da Jura de que houve casamento e que houve divórcio (que é um processo legal que necessita que haja um casamento primeiro pra acontecer).

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Velho, tu quer cópia dos papéis de casamento de cada dublador listado aqui nesse tópico como "casal" agora?

    Eu nem concordo com a inclusão de casais sem filhos num tópico como esse, não existe laço sanguíneo envolvido (ou pelo menos eu espero que não rs), mas já que é incluído não vejo problema nenhum em levar a palavra da Jura de que houve casamento e que houve divórcio (que é um processo legal que necessita que haja um casamento primeiro pra acontecer).
    Não disse nada de listar todo envolvimento amoroso nem sua comprovação. Só pontuei que hoje em dia casar, juntar ou mesmo namorar a bastante tempo o pessoal considera como "casamento ". Divórcio já é algo além de juntar/namorar de fato.

    Só acho que repassar informação de algum envolvimento antigo de dubladores sem nenhum embasamento acaba sendo um.erro desnecessário pro tópico.

  8. #658
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Não disse nada de listar todo envolvimento amoroso nem sua comprovação. Só pontuei que hoje em dia casar, juntar ou mesmo namorar a bastante tempo o pessoal considera como "casamento ". Divórcio já é algo além de juntar/namorar de fato.

    Só acho que repassar informação de algum envolvimento antigo de dubladores sem nenhum embasamento acaba sendo um.erro desnecessário pro tópico.
    Se você quer embasamento além de alguém dizendo claramente que foi casada com tal dublador sendo que foi há décadas atrás, boa sorte...

  9. #659
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    não falei nada de comprovação documental de nada nem citei caso específico...

  10. #660
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.753
    O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar.

Página 66 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •