Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/14
    Posts
    1

    Ajuda Quem são os dubladores de Flash Gordon (1980) ?

    estava assistindo o filme e a Dublagem me assustou é horrível pior dublagem que ja ouvi alguem sabe o nome dos "profissionais" ???

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Estranho essa dub. Parece que o filme só existe 2 dubladores(a) um homem e uma mulher pra dublar todos(a) personagens. Quem foi responsável que contratou esse filme com essa dublagem.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Parece fandublagem.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de rodolfoalbiero
    Data de Ingresso
    17/10/05
    Idade
    40
    Posts
    1.537
    Essa redublagem é porca, a original é essa aqui que passava no SBT
    http://dublanet.com.br/forum1/showth...9-Flash-Gordon

  5. #5
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Pior que Ísso é o Corte de Som Entre os Diálogos, Aposto que São Drogados e Prostitutas que Dublaram o Filme.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Notato666 Ver Post
    alguem sabe o nome dos "profissionais" ???
    Difícil saber todo elenco de dubladores que muitos são desconhecidos. Mas acho na duvida se é o nome de uma dubladora que é personagem com idade mais jovem dublar a atriz americana mim lembra a voz da dubladora Ana Lúcia Menezes nessa redublagem estranha. Não sei se é ela mesma dubladora a Ana em atual ou começo de carreira na dublagem, ou é outra pessoa que tem voz idêntica a outra dubladora. Já que talvez até o momento ninguém cita qual nome do estúdio, e quem são os dubs e quando a qual data aconteceu essa nova dublagem de Flash Gordon.
    Última edição por CLaudioST; 17/07/14 às 21:36.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Difícil saber todo elenco de dubladores que muitos são desconhecidos. Mas acho na duvida se é o nome de uma dubladora que é personagem com idade mais jovem dublar a atriz americana mim lembra a voz da dubladora Ana Lúcia Menezes nessa redublagem estranha. Não sei se é ela mesma dubladora a Ana em atual ou começo de carreira na dublagem, ou é outra pessoa que tem voz idêntica a outra dubladora. Já que talvez até o momento ninguém cita qual nome do estúdio, e quem são os dubs e quando a qual data aconteceu essa nova dublagem de Flash Gordon.
    não lembro direito a mídia, mas acho foi para DVD ou tv fechada e deve ter sido dublado no estúdio Belas Artes ou no estúdio de campinas.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Jurava que o paseven ia vir aqui dar aquele velho sermão.. "kra, porque não cria um tópico pra duvidas sobre dubs, PORRA?" hueeuheheheue

    Reforço o que disse antes, deve ser fandub, a falta de profissionalismo é sem limites! Nem dublador de Miami teria tanto descaso em uma dublagem.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Jurava que o paseven ia vir aqui dar aquele velho sermão.. "kra, porque não cria um tópico pra duvidas sobre dubs, PORRA?" hueeuheheheue

    Reforço o que disse antes, deve ser fandub, a falta de profissionalismo é sem limites! Nem dublador de Miami teria tanto descaso em uma dublagem.
    kra,

    kra, cansei de falar que o mais sensato seria um tópico para o mesmo tema, por isso do "sermão", mas se preferem que seja confuso e sem uma pequena ordem em um fórum que a tempo não possui mais, então que se foda.

    e essa dublagem não é fandub! rs

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por GogetaReborn Ver Post
    Reforço o que disse antes, deve ser fandub, a falta de profissionalismo é sem limites! Nem dublador de Miami teria tanto descaso em uma dublagem.
    GogetaReborn concordo que o filme tá no nível de dublagem quase tipo aquele programa de comédia tela classic do hermes e renato, pra fica igual só faltou o enredo ser alterado pra satirizar assim ficaria mais engraçado a dublagem do filme que a produção dos americanos já é trash, e se fosse assim com história mudada ai concordaria que é fandub. Mas como segue seguindo a história original então não é fandub, e mais como diz o pas7, essa redublagem já foi lançado em dvd e exibido na tv.

    Apesar que dá impressão que é novatos na fandublagem. GogetaReborn se tem acho tanta certeza que é fandub, sabe os nomes dos e das fandubs que aparece nesse filme.

    Em generalizar que toda fandub é falta de profissionalismo não é verdade. Existe algumas fandubs regular, razoáveis e por outro lado tem determinados títulos de fandubs está no nível das dublagens profissionais, só pesquisa vai achar fandubs boas, ótimas e excelentes, que a maioria do pessoal que assiste na web reconhecer o trabalho bem feito de tal fandub.

    Citação Postado originalmente por pas7 Ver Post
    não lembro direito a mídia, mas acho foi para DVD ou tv fechada e deve ter sido dublado no estúdio Belas Artes ou no estúdio de campinas.
    Então pas7 como tá dizendo se foi dublado em SP, não tem como ser a Ana Lucia Menezes que dubla no RJ. Será que talvez eu acho na mais nova duvida, caso eu não estiver enganado foi a que tem voz parecida a da Priscila Franco se é essa dubladora que dublou na redublagem Flash Gordon na belas artes ou misterdub ou outro estúdio desconhecido no inicio de carreira em começando a Priscila dublar nesses estúdios de custos mais baratos.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Quem são os dubladores de Sorriso Metálico?
    Por EduFerreiraOficial no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 15/11/23, 20:04
  2. Flash Gordon (The New Adventures of Flash Gordon) - 1979 - Redublagem
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 4
    Último Post: 15/07/23, 14:59
  3. Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 15
    Último Post: 07/04/22, 22:36
  4. Flash Gordon (The New Adventures of Flash Gordon) - 1979 - Dublagem Original
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 08/01/17, 11:19
  5. [Dúvida] Jogo Destiny - Quem são os dubladores/ estúdio?
    Por Felipe Negrão no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 19/05/15, 13:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •