Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195

    Exclamation Dublagens dos reality shows , você telespectador(a) rejeita ou aprova

    Ando percebendo que cada ano que passar na tvs atuais vem aumentando o numero de cada vez mais dos novos programas estrangeiros de disputas de prêmios, em ser alguém profissional de algum cargo e outros com o pessoal são convidados(a) do programa a receber o cachê. Dos tipo estilo reality show de diferentes formatos sendo com musicais , crianças , babás , adultos, modelo , chefs de cozinha, em ser empreendedor, sócio de empresas, debates dos conflitos de famílias e vizinhos(a), diversos animais e etc...

    E queria saber de vocês pra que dublar em português esses tipos de programa estrangeiros de auditório e desafios que mais parece tá assistindo programas brasileiros importados, se é contra ou a favor. Infelizmente pra mim , acho que as tvs dubla suas produções pra chama atenção em ter ibope um pouco melhor. Mas com passar de pouco tempo nas primeiras reprises deve marca esses reality shows dublado a mesma pontuação do legendado.

    Mas na pratica o elenco de dubladores(a) mesmo valendo pra aos novatos(a) e veteranos(a) percebo que fica com a personalidade de desanimo pra dublar esse tipo de atração que a vozes dubladas fica muito artificial nos pessoais estrangeiros(a) com sem naturalidade e convicção em muitos momentos, com a falta de sincronismo labial, excesso de repetição da voz do mesmo(a) dublador(a) em pessoas diferentes na mesma atração. O seja aos dubs faz a dublagem mais por obrigação pra sustenta seus ganha pão, e não dublar com vontade nesses reality shows.

    O seja sou contra isso de dublar esses reality shows , já que a emissora de tv tá perdendo a oportunidade em troca de dublar algo mais melhor em ter muito mais ibope, tipo em ter em sua televisão determinados muitos títulos dos animes, series, desenhos, movies que existe vários nomes sem ter dublagem brasileira faz tempo.

    Cadastrados faz sua opinião sobre esse assunto, citando aqui nos comentários.
    Última edição por CLaudioST; 29/07/14 às 17:24.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de BruceDeLarge
    Data de Ingresso
    03/05/12
    Posts
    1.657
    Pra mim qualquer coisa em língua que não seja brasileira pode ser dublado.

    ---

    Uma das melhores dublagens de reality-shows (que em suma.. não vou dizer que é ruim, e sim mal dirigidas) é a de Cake Boss.
    IDENTIFICAÇÕES

    Facebook: Bruce Dubber
    Fóruns CH, Dublanet: Gogetareborn
    Youtube: Bruce Urameshi

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/03/10
    Posts
    151
    O legal do reality show é o negócio ir ao ar inédito. Dublar não faz sentido. A menos que seja um reality show BEM antigo mesmo, pra fins de arqueologia televisiva.
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Tudo deveria ser obrigatoriamente transmitido com as opções de dublagem ou áudio original, cada um assiste como preferir. E eu gosto muito de realities dublados.

    Aliás, um dos exemplos recente que saiu na mídia de boa dublagem foi a do reality "Duck Dynasty - Reis dos Patos" que vai ao ar pelo A&E, feita pela SP Telefilm.

  5. #5
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu concordo em exibir dublado realitis dublados e melhor para assistir

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    O dublador Nelson Machado confessou nesse video que não curta assistir diversos realitys shows estrangeiros dublados, e provavelmente o mesmo acontece com muitos outros(a) dubs também;

    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.536
    Depende. A de Cake Boss é muito boa.

  8. #8
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    Eu gosto da dublagem de Chegou Honey Boo Boo principalmente pelo sotaque caipira que é engraçado

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Eu não tenho um bom argumento mas...eu não gostaria. Principalmente se fosse um reality show de música. Acho que seria mto estranho

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Parece acho que no fórum dublapédia do dublanet até o momento não tem elenco de dublagem dos títulos de realiy shows dublados, e caso eu não vi, e se tiver deve ter poucos na lista.

    Isso significa esse de um dos exemplos, mostrar que pessoal tem pouco interesse de assistir reality shows dublados.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagens dos filmes ganhadores da Framboesa de Ouro de pior filme
    Por Tommy Wimmer no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 12/03/24, 13:38
  2. Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 16/02/24, 21:48
  3. Respostas: 23
    Último Post: 10/07/21, 01:48
  4. Dublagem de Reality Shows
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 07/04/15, 22:29
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/08/14, 16:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •