Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 165
  1. #71
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    A netflix ja encomendou as temporadas denovo

    ira pra claro tv antes como sempre, mas vai sair tudo dublado

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Pelo visto as vozes inéditas no jogo irão estar no anime também. Creio que o Charles Dalla deverá dublar o Madara tanto no jogo quanto no anime.

    Assistindo aos episódios eu fiquei com uma certa dúvida em quem faz o Yukimaru. A Guren é feita pela Luciana Baroli. O Nurari, o Kiho e o Kigiri são o Adrian Tatini, o Sérgio Corsetti e o Paulo Porto.

  3. #73
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Já sabemos quem irá dublar o Minato? Não será o Wendell?

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Twero Ver Post
    Já sabemos quem irá dublar o Minato? Não será o Wendell?
    O Wendel já dubla o Pain e eu imagino que não irão colocar ele num outro personagem que aparece tão próximo na cronologia do anime.

  5. #75
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Wendel já dubla o Pain e eu imagino que não irão colocar ele num outro personagem que aparece tão próximo na cronologia do anime.
    Uma pena. Seira uma referência e tanto a dubladora do Goku criança dublando o Naruto e o dublador do Goku adulto dublando o pai. Fora que sinto que ele cairia bem como Minato.

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.688
    Na época da dublagem deveriam ter posto "Finalmente" ao invés de "Já está" no título. Haha

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Citação Postado originalmente por Twero Ver Post
    Uma pena. Seira uma referência e tanto a dubladora do Goku criança dublando o Naruto e o dublador do Goku adulto dublando o pai. Fora que sinto que ele cairia bem como Minato.
    Pode ser, mas o "estrago" já foi feito. Se o Marcelo Campos tivesse dublando mais, chutaria que ele teria sido o dublador do Minato, o que não foi o caso.

    Eu tinha alguns dubladores em mente para o personagem, mas do jeito que a dublagem paulista teve uma abrangência de vozes tão aumentada nos últimos anos, nem arrisco um chute de quem poderia ter sido o dublador do personagem.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Twero Ver Post
    Uma pena. Seira uma referência e tanto a dubladora do Goku criança dublando o Naruto e o dublador do Goku adulto dublando o pai. Fora que sinto que ele cairia bem como Minato.
    Dizem que o atual estúdio de dublagem onde foi dublado naruto e naruto shippuden que é a CBS parece que não existe mais ou foi vendido recentemente.

    Se a continuação dos episódios de naruto shippuden for dublado em outro lugar como a UniDub que um dos proprietários desse estúdio pertence ao Wendel Bezerra acho que as chances aumenta do Wendel dublar o Minato.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.475
    Wendel já dubla o Pain e mesmo que o anime vá para a Unidub nos próximos episódios eu duvido que ele desrespeitaria assim as vozes, considerando que o Minato deverá ter o mesmo dublador do jogo.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Não sei porque vocês acham que o anime iria para a Unidub, já que o produto é do Grupo Macias e, hoje, quem faz Grupo Macias é Dubbing&Mix, Studio Gabia e Marmac em SP. Mais provável que vá pra eles. A maioria dos trabalhos que estavam na finada CBS foram para a Dubbing&Mix.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •