Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 165
  1. #81
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    Citação Postado originalmente por Heitor Romeu Ver Post
    Não sei porque vocês acham que o anime iria para a Unidub, já que o produto é do Grupo Macias e, hoje, quem faz Grupo Macias é Dubbing&Mix, Studio Gabia e Marmac em SP. Mais provável que vá pra eles. A maioria dos trabalhos que estavam na finada CBS foram para a Dubbing&Mix.
    Eu sei. Também acho extremamente improvável que vá pra lá. Apenas respondi à outros comentários.

  2. #82
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Até onde sei, não foi o Robson Kumode quem dirigiu as gravações do jogo. Por isso, algumas escolhas do anime podem não ser do jogo.

    Eu não gostei do Charles Dalla como Madara Uchiha, preferia muito mais o Alfredo Rollo que fez dois personagens bem similares ao Madara já (Vegeta de Dragon Ball Z e Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco). Ele faria um Madara perfeito! Tomara que seja escolhido para o anime! Inclusive, faz tempo que recomendo ele como Madara para o Kumode que engraçadamente após eu recomendar ele escalou Alfredo Rollo e Diego Lima como os protagonistas do filme ''O Agente da Uncle''. Quem saiba isso foi um spoiler de que o Alfredo vai dublar o Madara? :P

    Também é bom lembrar que algumas escolhas pensadas pelo Kumode podem ter se recusado a dublar o jogo mas dublem o anime, como o Élcio Sodré.

    Algumas escolhas que ficariam ótimas ao meu ver:

    Suigetsu - Rodrigo Andreatto
    Karin - Angélica Santos
    Juugo - Alexandre Marconatto
    Konan - Eleonora Prado (Muitos queriam a Miriam Fischer, mas ela é do RJ)
    Kushina - Tânia Gaidarji
    Hashirama (1 Hokage) - Tatá Guarnieri
    Tobirama (2 Hokage) - Luiz Antônio Lobue
    Minato (4 Hokage) - Hermes Baroli (Se Shippuden fosse dublado no RJ, o Alexandre Moreno faria um Minato perfeito)

  3. #83
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Até onde sei, não foi o Robson Kumode quem dirigiu as gravações do jogo. Por isso, algumas escolhas do anime podem não ser do jogo.

    Eu não gostei do Charles Dalla como Madara Uchiha, preferia muito mais o Alfredo Rollo que fez dois personagens bem similares ao Madara já (Vegeta de Dragon Ball Z e Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco). Ele faria um Madara perfeito! Tomara que seja escolhido para o anime! Inclusive, faz tempo que recomendo ele como Madara para o Kumode que engraçadamente após eu recomendar ele escalou Alfredo Rollo e Diego Lima como os protagonistas do filme ''O Agente da Uncle''. Quem saiba isso foi um spoiler de que o Alfredo vai dublar o Madara? :P

    Também é bom lembrar que algumas escolhas pensadas pelo Kumode podem ter se recusado a dublar o jogo mas dublem o anime, como o Élcio Sodré.

    Algumas escolhas que ficariam ótimas ao meu ver:

    Suigetsu - Rodrigo Andreatto
    Karin - Angélica Santos
    Juugo - Alexandre Marconatto
    Konan - Eleonora Prado (Muitos queriam a Miriam Fischer, mas ela é do RJ)
    Kushina - Tânia Gaidarji
    Hashirama (1 Hokage) - Tatá Guarnieri
    Tobirama (2 Hokage) - Luiz Antônio Lobue
    Minato (4 Hokage) - Hermes Baroli (Se Shippuden fosse dublado no RJ, o Alexandre Moreno faria um Minato perfeito)
    Só que também devo dizer que a Bandai faz suas exigências quanto as dublagens de suas séries. Muitíssimo provável que ela queira manter uma constância com o jogo e o próprio Robson também, acredito eu.

    E também vale lembrar que a dublagem mudou muito nos últimos anos. Entendo que os fãs tenham apego com as vozes mais marcantes presentes em dublagens de animes mais antigas, como as da Álamo/Gota Mágica/Dublavídeo/etc entre os anos 90 e o final da década passada, mas é praticamente impossível nos dias de hoje termos um anime dublado exatamente com aquelas vozes nos personagens de mais destaque.

    Nada contra os dubladores que você citou, até porque também tenho apreço por eles, mas muito dificilmente os personagens citados terão a escala que você fez. O leque de vozes aumentou muito nos últimos anos e outros dubladores com menos papeis provavelmente dublarão Suigetsu, Minato, Juugo, Karin e cia. Aliás, o primeiro e o segundo Hokages já tiveram outros dubladores antes, se não me engano foram o Fritz Gianvito e o Dado Monteiro, mas não tenho certeza.
    Última edição por SuperBomber3000; 23/10/15 às 00:22.

  4. #84
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Como a Kaguya vai estar neste, quem vcs escolheriam para dublar ela?

    É meio difícil escolher já que nem no anime ela apareceu ainda, mas eu escolheria a Silvia Goiabeira(ela continua dublando em São Paulo certo?)

  5. #85
    Jogador de Fallout
    Data de Ingresso
    09/01/15
    Posts
    77
    se por algum milagre a bandai decidisse dublar o super robot wars aqui no brasil?

    como seria o elenco dos outros personagens, ja que os unicos com elenco fixo sao Gundam Wing, Macross(dublagem original da globo) e NGE

  6. #86
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.506
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Aliás, o primeiro e o segundo Hokages já tiveram outros dubladores antes, se não me engano foram o Fritz Gianvito e o Dado Monteiro, mas não tenho certeza.
    Na verdade, o primeiro foi msm o Tatá no primeiro epi q apareceu, mas logo no seguinte trocaram pelo Celso Alves.

  7. #87
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Na verdade, o primeiro foi msm o Tatá no primeiro epi q apareceu, mas logo no seguinte trocaram pelo Celso Alves.
    Eu tinha me esquecido. Mas o 2º Hokage foi mesmo o Dado se eu me recordo.


    Citação Postado originalmente por ShadowArm Ver Post
    se por algum milagre a bandai decidisse dublar o super robot wars aqui no brasil?

    como seria o elenco dos outros personagens, ja que os unicos com elenco fixo sao Gundam Wing, Macross(dublagem original da globo) e NGE
    Patlabor, Fullmetal Panic e algumas outras séries também possuem elencos já definidos por aqui. Se incluírmos então outros mechas oitentistas, como Piratas do Espaço, então já são mais séries com elenco definido também.

  8. #88
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Olha, se for o Robson dirigindo como sempre, acho que não heim. Conhecendo ele e seu lado fã (ele é fã da série), ele está é colocando vozes bem conhecidas para os novos mais queridos pelos fãs, como Pain, Chiyo, Danzo e Sasori que tiveram as excelentes escolhas de Wendel Bezerra, Zayra Zordan, Carlos Campannile, Marcelo Campos e Gilberto Baroli.

    Acho bem possível termos a participação de Alfredo Rollo, Tatá Guarnieri, Luiz Antônio Lobue e outras estrelas em novos personagens.

  9. #89
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.673
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Olha, se for o Robson dirigindo como sempre, acho que não heim. Conhecendo ele e seu lado fã (ele é fã da série), ele está é colocando vozes bem conhecidas para os novos mais queridos pelos fãs, como Pain, Chiyo, Danzo e Sasori que tiveram as excelentes escolhas de Wendel Bezerra, Zayra Zordan, Carlos Campannile, Marcelo Campos e Gilberto Baroli.

    Acho bem possível termos a participação de Alfredo Rollo, Tatá Guarnieri, Luiz Antônio Lobue e outras estrelas em novos personagens.
    Ele também escalou o Marcus Pejón(Sai), o Fábio Azevedo(Hidan), e o Glauco Marques(Yamato). Todos os 3 razoavelmente novatos. Isso sem contar alguns personagens dos fillers, como o Renato Cavalcanti(Yukimaru), Adrian Tatini(Nurari) e o Italo Luiz(Sora), todos dubladores com relativo pouco tempo de profissão. Ah é: o Pain teve a voz do Wendel mais pelos fãs terem notado ele na cena do episódio 135 no anime original, coisa que não ocorreu com o Mauro Eduardo por exemplo, que acabou sendo substituído pelo Igor Lott no Deidara.

    Sem falar que o Luiz Antônio Lobue já dubla o Shikaku, o pai do Shikamaru e faz umas pontas também; e eu devo lembrar que o Shikaku ganha destaque no arco da guerra. O leque de vozes é maior do que era há alguns anos atrás; os novos personagens não serão dublados apenas por figuras já bem conhecidas.

  10. #90
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    O Shikaku teve uns 5 dubladores diferentes, não é certo que o Luiz Antônio Lobue duble ele.

    Vale lembrar sobre o assunto dos dubladores que estamos conversando, que ele também escalou os veteranos Luiz Laffey, Antônio Moreno, Carlos Silveira e Sandra Mara para os papéis de Kyller Bee, Raikage, Tsuchikage e Mizukage. No geral, eu gostei de quase todas as escolhas dele, mas o dublador do Sai é muito ruim. A voz combina, mas ele é horrível. O Ulisses Bezerra ficaria muito bom no personagem!

    E sobre as escolhas que citei, o que você achou? Acharia legal o Alfredo Rollo no Madara e o Hermes Baroli no Minato?

    Participaram da dublagem do jogo o Raphael Ponce, Charles Dalla (Madara), Conrado Galluci Sotero, Andre Zabeu e Nathalie Parmigiano (Rin). Um dos outros dois dublou o Kakashi, e o outro é algum personagem novo. O Raphael se não me engano dirigiu. Acho que estas são as únicas vozes ''novatas'' que terão no game.
    Última edição por Gol D. Roger; 07/11/15 às 16:33.

Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •