Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 165

Hybrid View

  1. #1
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27

    Naruto Shippuden já está sendo dublado no Brasil

    Depois de muita espera, finalmente os fãs estão próximos de assistir Naruto Shippuden dublado em português. Os trabalhos de dublagem do anime já começaram no estúdio CBS.
    Úrsula Bezerra retorna como a voz do protagonista da série, Naruto Uzumaki. O dublador Robson Kumode, o interprete do Sasuke Uchiha, será o novo diretor.
    Confira o elenco confirmado:


    Úsula Bezerra: Naruto
    Robson Kumode: Sasuke
    Tatiane Keplmair: Sakura
    Cecília Lemes: Tsunade
    Elcio Sodré: Kakashi
    Silvio Giraldi: Iruka
    Fábio de Castro: Baki
    Gilberto Baroli: Sasori
    Alex Morales: Shinobi
    Carlos Campanile: Conselheiro, Aldeão


    Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-s...lado-no-brasil
    http://www.jbox.com.br/2014/07/29/na...se-de-dublagem

  2. #2
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    A dubladora Úsula Bezerra (Naruto) também postou um vídeo no Facebook anunciando o início dos trabalhos de dublagem na CBS.

    https://www.facebook.com/photo.php?v=727928713932429

  3. #3
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Daniel Montrax Ver Post
    Depois de muita espera, finalmente os fãs estão próximos de assistir Naruto Shippuden dublado em português. Os trabalhos de dublagem do anime já começaram no estúdio CBS.
    Úrsula Bezerra retorna como a voz do protagonista da série, Naruto Uzumaki. O dublador Robson Kumode, o interprete do Sasuke Uchiha, será o novo diretor.
    Confira o elenco confirmado:


    Úsula Bezerra: Naruto
    Robson Kumode: Sasuke
    Tatiane Keplmair: Sakura
    Cecília Lemes: Tsunade
    Elcio Sodré: Kakashi
    Silvio Giraldi: Iruka
    Fábio de Castro: Baki
    Gilberto Baroli: Sasori
    Alex Morales: Shinobi
    Carlos Campanile: Conselheiro, Aldeão


    Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/naruto-s...lado-no-brasil
    http://www.jbox.com.br/2014/07/29/na...se-de-dublagem
    Eu pensei q Priscilla Concépcion ia dirigir... Mas td bem!
    Agora, eles creditaram o Gilbertão Baroli como o Sasori, mas ele deve fazer é o boneco que ele usa como armadura, Hiruko.

  4. #4
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Deveriam ter dublado Shippuden no Rio com o Charles Emmanuel e o Ettore Zuim.
    A minha estratégia é um segredo.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Vou torce pra que não fique muito tempo na geladeira se for espera qual midia será estreia. Mas provável seja pra o Netflix e home video dvd/bd. Ser em tv aberta acho difícil acontecer. Pouca chance de ser na emissora PlayTV, já que exibi atualmente Death Note e Bleach.

    Por essa muito espera, tomará que dublam muitos episódios , sendo mais de 200 episódios ou perto da exibição simultãnea no japão em Português-BR. A duvida fica qual raw vão usa se é a japa ou eua.

    Nas tvs em portugal acho que Naruto Shippuden tá aproximadamente nos 200 episódios, mas a dub é portuga, como mostra aqui no video, pelo que percebi os lusos escalam muitas vezes o mesmo dublador e dubladora em personagens diferentes.



    http://www.youtube.com/user/NarutoOficialShipp

    Só torço que estúdio paulista CBS, não repete as mesmas vozes em novos personagens já que são muita gente em Naruto Shippuden .

    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Deveriam ter dublado Shippuden no Rio com o Charles Emmanuel e o Ettore Zuim.
    As simulações e se fase clássica de naruto fosse dublado primeiro no RJ. Ou fosse dublados poucos episódios em SP . Ou se distribuidor morar no RJ. Ou se a rede globo manda-se em redublar o naruto com a dublagem do RJ. Talvez haveria muitas chances que dublaria em RJ.

    Mas na verdade foi dublados todos episódios da primeira fase de naruto em SP. E o distribuidor do anime o nelson sato morar em SP. Então mais justo continua a dub em SP mesmo com a fase do Naruto Shippuden.

    Mas não sei se estúdio de SP a CBS vai talvez contrata alguns dubladores(a) do RJ que gostaria que fosse escalados.

    Se caso Naruto Shippuden fosse dublado no estúdio paulista da DuBrasil seria certeza do elenco misto de SP e RJ.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Já tão falando que devia ser dublado no RJ...PQP

    Por fim, sim. O Gilberto Baroli deverá dublar o Hiruko mesmo, e é bom ver que mantiveram o Fábio de Castro do Baki, ao menos já mostra um pouco mais de capricho, já que ele não era um personagem muito notável na 1ª fase.

  7. #7
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Eu acredito que com direção de dublagem do Robson Kumode Naruto Shippuden tem tudo pra ter uma boa dublagem, já que ele também é fã declarado do anime.
    Enfim, vamos aguardar pra ver o resultado.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.147
    Sendo o Robson Kumode fã da série, creio que teremos um enorme cuidado, mas será que chegará ao ponto de termos por exemplo, as vozes da Akatsuki mantidas?

    Quero dizer, será que por exemplo, o Wendel Bezerra e o Mauro Eduardo(que foi erroneamente confundido e creditado como o Mauro Castro)serão mantidos no Pain e no Deidara, respectivamente? Afinal, as poucas falas dos 2 personagens no episódio 135 foram feitas por eles.

    Além disso, a dublagem de Naruto tinha uns dubladores que pouco trabalharam em outras produções e nunca mais ouvi falar deles recentemente, como o Kléber Brianez(Chouji), Reinaldo Rodrigues(Itachi) e outros aí.

    Enfim, espero que nos próximos dias divulguem mais do elenco.

  9. #9
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sendo o Robson Kumode fã da série, creio que teremos um enorme cuidado, mas será que chegará ao ponto de termos por exemplo, as vozes da Akatsuki mantidas?

    Quero dizer, será que por exemplo, o Wendel Bezerra e o Mauro Eduardo(que foi erroneamente confundido e creditado como o Mauro Castro)serão mantidos no Pain e no Deidara, respectivamente? Afinal, as poucas falas dos 2 personagens no episódio 135 foram feitas por eles.

    Além disso, a dublagem de Naruto tinha uns dubladores que pouco trabalharam em outras produções e nunca mais ouvi falar deles recentemente, como o Kléber Brianez(Chouji), Reinaldo Rodrigues(Itachi) e outros aí.

    Enfim, espero que nos próximos dias divulguem mais do elenco.
    Eu acredito q devam fazer novos testes pros membros da Akatsuki, já que esses dubladores só foram escalados de última hora pra quebrar galho. E, sinceramente, eu prefiro q seja assim msm, já q não gostei mto das "escolhas".

  10. #10
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu acredito q devam fazer novos testes pros membros da Akatsuki, já que esses dubladores só foram escalados de última hora pra quebrar galho. E, sinceramente, eu prefiro q seja assim msm, já q não gostei mto das "escolhas".
    Eu também não gostei da ideia de ter a voz do Wendel Bezerra no Pain, na minha opinião ele devia ser dublado pelo Cassius Romero. Acho que a voz dele seria uma boa opção pro personagem (é só a minha opinião).

Página 1 de 17 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 10/12/22, 18:22
  2. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •