Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 165
  1. #101
    Aura Tradutória Avatar de Twero
    Data de Ingresso
    07/10/12
    Localização
    Belém, PA
    Idade
    31
    Posts
    85
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Curioso que o Boruto aqui será feito por um garoto, o Yago Contatore e provavelmente, se houver um seguimento da franquia com o Boruto a partir de agora, ele deverá se manter como a voz do personagem, enquanto o Naruto já homem continuará sendo feito pela Ursula Bezerra. E eu não tenho nada contra isso, apenas acho curioso, considerando que um personagem criança será feito por um dublador do sexo masculino, e seu pai será dublado por uma mulher.
    Me lembrou da dubladora japonesa do Goku, que o dubla desde pequeno e com consequência temos um homem de meia idade com voz de criança. :P

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Twero Ver Post
    Me lembrou da dubladora japonesa do Goku, que o dubla desde pequeno e com consequência temos um homem de meia idade com voz de criança. :P
    Sim, mas o ponto engraçado disso é que o Naruto, como adulto, terá uma mulher o dublando, e o Boruto, como uma criança, no Japão também feita por uma mulher, aqui terá a voz de um garoto.

    Não tenho nada contra isso, apenas acho irônico.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Novo trailer dublado do storm 4: https://youtu.be/OdfUmGwAYoU

  4. #104
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, mas o ponto engraçado disso é que o Naruto, como adulto, terá uma mulher o dublando, e o Boruto, como uma criança, no Japão também feita por uma mulher, aqui terá a voz de um garoto.

    Não tenho nada contra isso, apenas acho irônico.



    Bom, na minha opinião se por acaso o filme do Boruto for dublado um dia aqui no Brasil, o Naruto terá que ser dublado por outra pessoa, de preferência um homem
    Poderia ser até o Wendel Bezerra

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Ramon Souza Silva Ver Post
    Bom, na minha opinião se por acaso o filme do Boruto for dublado um dia aqui no Brasil, o Naruto terá que ser dublado por outra pessoa, de preferência um homem
    Poderia ser até o Wendel Bezerra
    Eu ia gostar do Ulisses Bezerra dublando um Naruto adulto. Mas provavelmente será a Úrsula de qualquer forma. A Bandai quis ela dublando o personagem, tanto que no pós-créditos do The Last com o Naruto em seus 30 anos já teve a voz da Úrsula.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Esse negócio de mulher dublado homem maduro é comum na dublagem japonesa, pelo menos o Goku e o Kenshin Himura foram interpretados por mulheres. No Brasil isso não é comum, a não ser num filme onde o personagem que era o Bob Dylan, era interpretado pela Cate Blanchett, aí foi uma mulher mesmo.

    Não curto Naruto, mas acho que Wendell ou Ulisses Bezerra seriam opções interessantes, principalmente pelo fato de serem irmãos da Úrsula, o que pode significar que eles tem um certo nível de semelhança com a voz dela, embora nem sempre seja o caso entre irmãos.

  7. #107
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Até agora não definiram as vozes do Minato e da Kushina
    Seria bom se o Marco Ribeiro fosse o dublador do Minato, uma pena que ele mora no Rio de Janeiro
    Já a Kushina poderia ser a Marcia Regina ou a Leticia Quinto

  8. #108
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim, mas o ponto engraçado disso é que o Naruto, como adulto, terá uma mulher o dublando, e o Boruto, como uma criança, no Japão também feita por uma mulher, aqui terá a voz de um garoto.

    Não tenho nada contra isso, apenas acho irônico.
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Esse negócio de mulher dublado homem maduro é comum na dublagem japonesa, pelo menos o Goku e o Kenshin Himura foram interpretados por mulheres. No Brasil isso não é comum, a não ser num filme onde o personagem que era o Bob Dylan, era interpretado pela Cate Blanchett, aí foi uma mulher mesmo.

    Não curto Naruto, mas acho que Wendell ou Ulisses Bezerra seriam opções interessantes, principalmente pelo fato de serem irmãos da Úrsula, o que pode significar que eles tem um certo nível de semelhança com a voz dela, embora nem sempre seja o caso entre irmãos.
    O Ulisses também é uma ótima opção, mas pelo que eu saiba infelizmente o Ulisses nem dubla mais, já que ele tá ocupado agora com a Unidub

  9. #109
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Já que a CBS fechou as portas, o Macias deveria levar a dublagem pra Vox Mundi, já que a dubladora do Naruto é diretora lá.
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Lucas Yuukimira
    Data de Ingresso
    06/02/16
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Até onde sei, não foi o Robson Kumode quem dirigiu as gravações do jogo. Por isso, algumas escolhas do anime podem não ser do jogo.

    Eu não gostei do Charles Dalla como Madara Uchiha, preferia muito mais o Alfredo Rollo que fez dois personagens bem similares ao Madara já (Vegeta de Dragon Ball Z e Poseidon de Os Cavaleiros do Zodíaco). Ele faria um Madara perfeito! Tomara que seja escolhido para o anime! Inclusive, faz tempo que recomendo ele como Madara para o Kumode que engraçadamente após eu recomendar ele escalou Alfredo Rollo e Diego Lima como os protagonistas do filme ''O Agente da Uncle''. Quem saiba isso foi um spoiler de que o Alfredo vai dublar o Madara? :P

    Também é bom lembrar que algumas escolhas pensadas pelo Kumode podem ter se recusado a dublar o jogo mas dublem o anime, como o Élcio Sodré.

    Algumas escolhas que ficariam ótimas ao meu ver:

    Suigetsu - Rodrigo Andreatto
    Karin - Angélica Santos
    Juugo - Alexandre Marconatto
    Konan - Eleonora Prado (Muitos queriam a Miriam Fischer, mas ela é do RJ)
    Kushina - Tânia Gaidarji
    Hashirama (1 Hokage) - Tatá Guarnieri
    Tobirama (2 Hokage) - Luiz Antônio Lobue
    Minato (4 Hokage) - Hermes Baroli (Se Shippuden fosse dublado no RJ, o Alexandre Moreno faria um Minato perfeito)


    Nada contra a sua lista amigo, até pq eu ate gostei mas eu faria assim:

    Madara - Marco Antônio Abreu
    Hashirama (1 Hokage) - Tatá Guarnieri
    Tobirama (2 Hokage) - Alexandre Marconatto
    Minato (4 Hokage) - Felipe Grinnan
    Kushina - Letícia Quinto
    Konan - Silvia Goiabeira (Que acredito que esteja ainda trabalhando em SP)
    Juugo - Alfredo Rollo
    Karin - Angelica Santos
    Suigetsu eu ainda não encontrei alguém que eu gostaria na voz dele

    O Rodrigo Andreatto que tem na sua lista eu guardaria para colocar no Mitsuki (Quando eu vi a imagem dele ja me veio essa voz na cabeça HUEHUE) quando lançar o filme do Boruto, e para essa nova fase eu faria uma dublagem mista com o Rio e colocaria Charles Emmanuel no Boruto e Luisa Palomanes na Sarada

    Mas como a dublagem mudou bastante durante os anos e como o pessoal falou, provavelmente serão novas vozes não tão conhecidas.

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •