Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 165
  1. #121
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Ramon Souza Silva Ver Post
    Minhas opiniões pra dublagem do filme do Boruto


    Naruto: Wendel Bezerra
    Sasuke: Felipe Grinnan
    Sakura: Maira Paris
    Hinata: Leticia Quinto
    Boruto: Yago Contatore
    Himawari: Michelle Giudice
    Sarada: Luciana Milano
    N vão trocar os dubladores dos personagens principais, principalmente já q n o fizeram no Japão. E trocar a Úrsula no Naruto adulto dá até pra entender, mas o Robson e a Tati com certeza dariam conta dum Sasuke e duma Sakura mais velhos, até pq ninguém envelhece em anime como devia Sem falar q a Maira Paris deve ser até mais nova q a Tati e ela já faz a Shizune.

  2. #122
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    N vão trocar os dubladores dos personagens principais, principalmente já q n o fizeram no Japão. E trocar a Úrsula no Naruto adulto dá até pra entender, mas o Robson e a Tati com certeza dariam conta dum Sasuke e duma Sakura mais velhos, até pq ninguém envelhece em anime como devia Sem falar q a Maira Paris deve ser até mais nova q a Tati e ela já faz a Shizune.

    Vamos ver no que vai dar, vamos ser realistas, no Japão o pessoal é acostumado, mas aqui no Brasil tem um certo limite, como por exemplo no caso de Dragon Ball onde o Goku foi dublado pela Ursula, já no DBZ onde o Goku é adulto já, colocaram o Wendel no lugar da Ursula, com certeza ela fez teste pro Goku adulto e já sabe o resultado que o pessoal da Álamo deu né?!

    Personagens protagonistas de anime com vozes de mulheres:

    Monkey d'Luffy: Vagner Fagundes
    Kenshin Himura: Tatá Guarnieri
    Ash Ketchum: Fábio Lucindo

    Como eu falei vamos ver o que vai acontecer se o filme do Boruto for dublado no Brasil.

  3. #123
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Andreas Dassler
    Data de Ingresso
    26/12/14
    Localização
    Osasco
    Idade
    34
    Posts
    961
    Citação Postado originalmente por Ramon Souza Silva Ver Post
    como por exemplo no caso de Dragon Ball onde o Goku foi dublado pela Ursula, já no DBZ onde o Goku é adulto já, colocaram o Wendel no lugar da Ursula, com certeza ela fez teste pro Goku adulto e já sabe o resultado que o pessoal da Álamo deu né?!
    Na verdade quem dublou o Goku criança em Dragon Ball primeiramente foi a Noeli Santisteban, quando o anime foi dublado nos estúdios da Gota Mágica por volta de 1996, e exibido no SBT. Aí quando Dragon Ball Z foi dublado na Álamo em 1999, o Wendel Bezerra passou no teste para dublar o Goku adulto, e em Dragon Ball Z a Úrsula Bezerra dublava o Chaos. A Úrsula só dublou o Goku criança anos depois por volta de 2002 na redublagem da série Dragon Ball feita na Álamo e na DPN.

  4. #124
    Ramon Souza Silva
    Guest
    Citação Postado originalmente por Andreas Dassler Ver Post
    Na verdade quem dublou o Goku criança em Dragon Ball primeiramente foi a Noeli Santisteban, quando o anime foi dublado nos estúdios da Gota Mágica por volta de 1996, e exibido no SBT. Aí quando Dragon Ball Z foi dublado na Álamo em 1999, o Wendel Bezerra passou no teste para dublar o Goku adulto, e em Dragon Ball Z a Úrsula Bezerra dublava o Chaos. A Úrsula só dublou o Goku criança anos depois por volta de 2002 na redublagem da série Dragon Ball feita na Álamo e na DPN.

    Ah é, bem lembrado
    Tinha me esquecido desses detalhes

  5. #125
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Michel Cruz
    Data de Ingresso
    19/03/15
    Posts
    128
    Agora que Ettore Zuim e Leornado José se mudaram pra São Paulo, que personagens do naruto vcs gostariam que eles interpretassem?

  6. #126
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.351
    Citação Postado originalmente por Ramon Souza Silva Ver Post
    Vamos ver no que vai dar, vamos ser realistas, no Japão o pessoal é acostumado, mas aqui no Brasil tem um certo limite, como por exemplo no caso de Dragon Ball onde o Goku foi dublado pela Ursula, já no DBZ onde o Goku é adulto já, colocaram o Wendel no lugar da Ursula, com certeza ela fez teste pro Goku adulto e já sabe o resultado que o pessoal da Álamo deu né?!

    Personagens protagonistas de anime com vozes de mulheres:

    Monkey d'Luffy: Vagner Fagundes
    Kenshin Himura: Tatá Guarnieri
    Ash Ketchum: Fábio Lucindo

    Como eu falei vamos ver o que vai acontecer se o filme do Boruto for dublado no Brasil.
    Problema é que a Úrsula já pegou o personagem de vez, a distribuidora gosta da voz dela, e o Naruto com 30 anos na cena pós-créditos do The Last já foi dublado por ela. As maiores possibilidades são à favor de que ela continue no personagem o quanto der.

  7. #127
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Pois é, parece que não sou apenas eu que quero Alfredo Rollo dublando o Madara Uchiha. Tanto que o mesmo até já está sabendo, e pelo que entendi foi cogitado e poderia ter participado da dublagem do jogo, mas não entrou em acordo. As chances dele o dublar no anime aumentam cada vez mais.

    Aos 28:21, Alfredo fala sobre Naruto Shippuden e Madara, quando um fã confunde que ele dublou Obito no jogo (Wendel também fala sobre o Pain)...


  8. #128
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Pois é, parece que não sou apenas eu que quero Alfredo Rollo dublando o Madara Uchiha. Tanto que o mesmo até já está sabendo, e pelo que entendi foi cogitado e poderia ter participado da dublagem do jogo, mas não entrou em acordo. As chances dele o dublar no anime aumentam cada vez mais.

    Aos 28:21, Alfredo fala sobre Naruto Shippuden e Madara, quando um fã confunde que ele dublou Obito no jogo (Wendel também fala sobre o Pain)...

    https://www.youtube.com/watch?v=Uq9va7fGmps
    Pessoal do forúm e alguém sabe de quem estaria dublando o Obito no game de Naruto Shippuden, pra ter a voz parecido do Alfredo Rollo.

    E tenho essa duvida em de pouca chances que acho escolheria o Glauco Marques pra dublar o Obito no jogo, por que o Grauco já dublar mais outro personagem desse mesmo anime do game que é o Yamato.

    Ou mais possível pra não repetir o mesmo dublador em 2 personagens que seja outra pessoa, sendo um tal dub novato que talvez não foi divulgado o nome ao publico.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  9. #129
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.155
    Quem dublou o Obito no game era o Diego Lima.
    A minha estratégia é um segredo.

  10. #130
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Nada contra o Antônio Moreno (que fez a voz do Raikage no The Last), mas já que o Mauro Ramos mora em São Paulo seria bom se ele dublar o Raikage no Shippuden, na minha opinião a voz dele combina muito bem
    Última edição por Ramon.S; 12/08/16 às 10:47.

Página 13 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •