Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 165
  1. #131
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Um desses dubladores mais habituados do Rio de Janeiro que eu queria que dublasse o anime era o Alexandre Moreno, como o Quarto Hokage (Minato Namikaze). Mas se for um paulista, tomara que escolham o Hermes Baroli.

    A escalação que mais quero é o Alfredo Rollo no Madara Uchiha.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    A escalação que mais quero é o Alfredo Rollo no Madara Uchiha.
    O Alfredo realmente ficaria muito bom no Madara, mas acho que o personagem já é do Charles Dalla.

  3. #133
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Um desses dubladores mais habituados do Rio de Janeiro que eu queria que dublasse o anime era o Alexandre Moreno, como o Quarto Hokage (Minato Namikaze).
    O Marco Ribeiro também é uma boa opção pro Minato, na minha opinião.

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    No jogo o Minato foi dublado pelo Jonathas Joba. A voz dele ficou velha demais em alguns momentos, mas os gritos de batalha dele e algumas frases que o personagem soltava no meio das lutas ficaram boas, como o "Você só apanha!". Com um direção mais dilapidada talvez pudesse ficar bom, e ser a voz dele no anime também.

    Mas as minhas primeiras escolhas pro personagem seriam o Hermes Baroli, Marcelo Campos ou o Ricardo Fábio. O Hermes já dublou o Ukon antes, e o Hidate no OVA da Vila da Cachoeira, mas são dois personagens que não aparecerão mais, logo não haveria problema com repetições. O Marcelo já fez o Sasori e outras vozes menores no primeiro anime, ficaria bom mas poderiam usar outro dublador. Enquanto o Ricardo no máximo deve ter feito vozeiro no Shippuden, então poderia ser uma boa opção também.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    E eu queria ver o Ettore Zuim dublando alguém em Naruto. Estranho que ele já está em São Paulo há algum tempo, e dos cariocas que se mudaram pra lá recentemente é o único que ainda não vi em algum anime dublado nos últimos meses. O Mauro Ramos dublou o Ministro em Ajin, o Leonardo José se não me engano fez algumas pontas em Yokai Watch, a Silvia Goiabeira e o Felipe Grinnan eu não preciso nem dizer, mas o Ettore nada de dublar algum anime. O trabalho dele em Samurai Champloo ficou incrível, ele deveria participar mais desse tipo de produção.

    Vê-lo em algum personagem em Naruto Shippuden seria interessante.

    Outra coisa, e acho que alguns vão discordar de mim, mas gostaria de ver o Felipe Mônaco dublando o Kakashi com 13 anos nos flashbacks, assim como ele fez no jogo, enquanto o Élcio continuaria nele adulto. O Élcio é um ótimo dublador, mas não sei se ele conseguiria deixar a voz dele mais jovial pro Kakashi(tudo bem que ele conseguiu deixar a voz mais jovem pro Pilaf recentemente, mas este é um personagem muito mais cômico), enquanto o Felipe o fez mais naturalmente ao meu ver.

  6. #136
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    O Alfredo realmente ficaria muito bom no Madara, mas acho que o personagem já é do Charles Dalla.
    Alfredo Rollo foi chamado para a localização do game, mas acabou não acertando com o estúdio como citou no vídeo que eu havia postado (mas agora está fora do ar) e antes citou o Madara. Quem viu o vídeo pode confirmar o que estou falando. Parece-me claro que ele foi chamado para fazer o personagem. Wendel Bezerra faz o Pain no anime, e foi chamado para a localização também, mas acabou não acertando com o estúdio também. Certamente Wendel continuará no anime, então não é bem certo quem será a voz do Madara. Acredito que as chances do Alfredo ganhar o papel são grandes!

    Suspeito que o Robson Kumode deu umas dicas das vozes que queria para o anime. Mas enfim, certamente o orçamento para a localização do game foi baixo e garanto que a maioria das escolhas que Kumode tinha em mente foram substituídas, mas muitos dubladores para personagens inéditos chegaram a ser contatados mas não entraram em acordo com o estúdio. Se vermos com atenção, absurdamente quase 20 dubladores se recusaram a reprisar seus papéis nos games. Não creio que foi por falta de tempo, aposto mais em desacordo financeiro. Não foi a toa que ocorreu uma ''chuva'' de dubladores novatos nesse game.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No jogo o Minato foi dublado pelo Jonathas Joba. A voz dele ficou velha demais em alguns momentos, mas os gritos de batalha dele e algumas frases que o personagem soltava no meio das lutas ficaram boas, como o "Você só apanha!". Com um direção mais dilapidada talvez pudesse ficar bom, e ser a voz dele no anime também.

    Mas as minhas primeiras escolhas pro personagem seriam o Hermes Baroli, Marcelo Campos ou o Ricardo Fábio. O Hermes já dublou o Ukon antes, e o Hidate no OVA da Vila da Cachoeira, mas são dois personagens que não aparecerão mais, logo não haveria problema com repetições. O Marcelo já fez o Sasori e outras vozes menores no primeiro anime, ficaria bom mas poderiam usar outro dublador. Enquanto o Ricardo no máximo deve ter feito vozeiro no Shippuden, então poderia ser uma boa opção também.
    Superbomber3000, eu também pensei no Marcelo Campos dublando o Minato. Entretanto, agora ele dubla o Sasori que é digamos um ''personagem de destaque'' em Naruto Shippuden e terá novas participações importantes futuramente. Ou seja, logo Minato requer outro dublador. Hermes Baroli ao meu ver seria a opção ideal mesmo, ou numa totalmente surpreendente escalação bem difícil de alguém do Rio de Janeiro como Alexandre Moreno que eu gostaria muito no personagem.

    O Jonathas Joba nem pensar! Aquela voz, ao meu ver (e, se formos pegar a opinião de muita gente por ai a fora) ficou muito ruim no Minato. E olha que nem estou falando da interpretação, estou falando da escalação mesmo. Essa voz não combinou em nada. Não tem um carisma que por exemplo Hermes Baroli, Marcelo Campos ou até mesmo o Ricardo Fábio citado por você teriam.

  7. #137
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Alfredo Rollo foi chamado para a localização do game, mas acabou não acertando com o estúdio como citou no vídeo que eu havia postado (mas agora está fora do ar) e antes citou o Madara. Quem viu o vídeo pode confirmar o que estou falando. Parece-me claro que ele foi chamado para fazer o personagem. Wendel Bezerra faz o Pain no anime, e foi chamado para a localização também, mas acabou não acertando com o estúdio também. Certamente Wendel continuará no anime, então não é bem certo quem será a voz do Madara. Acredito que as chances do Alfredo ganhar o papel são grandes!

    Suspeito que o Robson Kumode deu umas dicas das vozes que queria para o anime. Mas enfim, certamente o orçamento para a localização do game foi baixo e garanto que a maioria das escolhas que Kumode tinha em mente foram substituídas, mas muitos dubladores para personagens inéditos chegaram a ser contatados mas não entraram em acordo com o estúdio. Se vermos com atenção, absurdamente quase 20 dubladores se recusaram a reprisar seus papéis nos games. Não creio que foi por falta de tempo, aposto mais em desacordo financeiro. Não foi a toa que ocorreu uma ''chuva'' de dubladores novatos nesse game.



    Superbomber3000, eu também pensei no Marcelo Campos dublando o Minato. Entretanto, agora ele dubla o Sasori que é digamos um ''personagem de destaque'' em Naruto Shippuden e terá novas participações importantes futuramente. Ou seja, logo Minato requer outro dublador. Hermes Baroli ao meu ver seria a opção ideal mesmo, ou numa totalmente surpreendente escalação bem difícil de alguém do Rio de Janeiro como Alexandre Moreno que eu gostaria muito no personagem.

    O Jonathas Joba nem pensar! Aquela voz, ao meu ver (e, se formos pegar a opinião de muita gente por ai a fora) ficou muito ruim no Minato. E olha que nem estou falando da interpretação, estou falando da escalação mesmo. Essa voz não combinou em nada. Não tem um carisma que por exemplo Hermes Baroli, Marcelo Campos ou até mesmo o Ricardo Fábio citado por você teriam.
    No caso do Madara o que implica é o fato da experiência prévia que se teve com o personagem dublado. Já ouvimos o Pain dublado pelo Wendel em episódios do anime e no The Last antes, então não vejo porque o Guilherme Teruya poderia vir a dublar o personagem, especialmente porque ele também dublou o Yagura, e poderia vir a ser a voz dele no anime também. Mas no caso do Madara o Charles Dalla já foi a primeira voz dele por aqui, e foi uma voz - com razão - bem recebida pelos fãs, já que a escalação não ficou ruim, e nem a interpretação.
    Quanto à dubladores novatos no game, geralmente em games nós temos uma gama maior de dubladores novatos(e eu até criei um tópico agora pouco sobre isto), não diria que foi culpa exclusiva dos dubladores que se recusaram à fazer. Alguns devem não ter ido por tempo mesmo, como o Fábio Lucindo que já está morando em Portugal há alguns meses e não dublou o Kiba, ou o Zeca Rodrigues que estava doente.

  8. #138
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/10/15
    Posts
    36
    Sim, mas convenhamos que o fraco orçamento é uma opção que não deve ser descartada.

    Bem estranho Wendel Bezerra, Luiz Antônio Lobue e até mesmo o Élcio Sodré terem se recusado a reprisar seus papéis no game.

  9. #139
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Citação Postado originalmente por Gol D. Roger Ver Post
    Sim, mas convenhamos que o fraco orçamento é uma opção que não deve ser descartada.

    Bem estranho Wendel Bezerra, Luiz Antônio Lobue e até mesmo o Élcio Sodré terem se recusado a reprisar seus papéis no game.
    Eu vi num site que o Élcio ele não gostou da proposta pra dublagem do Kakashi no game e ele não aceitou.

  10. #140
    Por uma dublagem mais mis
    Data de Ingresso
    25/06/16
    Localização
    Rio Branco-AC
    Idade
    26
    Posts
    233
    Alguém sabe onde esse game foi dublado, qual estúdio o Grupo Macias usou pra dublagem do game do Naruto?

Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •