Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 165
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Eeeee...infelizmente, a Ursula não ficou bem com o Naruto mais velho... , pelo menos eu , não curti. Isso sem contar na instabilidade, que SuperBomber3000 citou...

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Eeeee...infelizmente, a Ursula não ficou bem com o Naruto mais velho... , pelo menos eu , não curti. Isso sem contar na instabilidade, que SuperBomber3000 citou...
    Olha, também não dá pra dizer que tá "ruim", "péssimo". A atuação dela tá bem convincente e passa bem o que o personagem quer. O único problema é que há momentos em que a Úrsula não consegue atingir um tom mais "pesado", enquanto há outros em que isso ocorre(como no grito do personagem no início do vídeo) então a voz do Naruto fica bem irregular, mas se isso melhorar com o passar dos episódios, não terei muito mais pra criticar, o maior problema conhecido da interpretação dela no Naruto era a roquidão exagerada e isso aparentemente foi bem diminuído(com exceção da cena do flashback do Naruto criança no vídeo, mas é um flashback e não ele mais velho).

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.640
    Eu não gostei da voz da Tati, ela tá dando um tom maduro de mais.

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Eeeee...infelizmente, a Ursula não ficou bem com o Naruto mais velho... , pelo menos eu , não curti. Isso sem contar na instabilidade, que SuperBomber3000 citou...
    Estou achando que Ursula fez de propósito a voz fina de criança no começo nos episódios do shippuden, talvez a dubladora só vai engrossar um pouco a voz quando naruto estive com alguns anos de idade a mais, lá pra depois dos 100 episódios.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  5. #55
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por Thiago Matheus Ver Post
    Eu não gostei da voz da Tati, ela tá dando um tom maduro de mais.
    No vídeo em questão a cena exigia um tom mais "dark", apesar de de fato ela ter amadurecido um pouco a voz, mas não àquele ponto.

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Aparentemente o Gilson Ajala não tá dublando o Kabuto e foi substituído. Alguém sabe quem é o novo dublador?Aparentemente também foi a única baixa do elenco.

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Kabuto: Silas Borges

    Danzo: Carlos Campanile

    Atualizando 2 vozes importantes do elenco da série. Fora que o arco filler que aparece no início do 2º lote de episódios(52-108)já ta sendo dublado, e o Sora(que é o maior personagem dessa fase)é feito pelo Italo Luiz.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Idade
    26
    Posts
    3.906
    Acho que a escolha do Wendel para o Pain combinou, no entanto, se ele dublar o Nagato também, e não apenas o Yahiko, terá um problema no futuro, pois no decorrer do anime, o Kidomaru retorna no jutsu Reencarnação Impura do Kabuto. Mas isso, claro, só ele não dublar o Nagato, aí seria viável manter o Wendel no Kidomaru

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.417
    Citação Postado originalmente por DXM3557 Ver Post
    Acho que a escolha do Wendel para o Pain combinou, no entanto, se ele dublar o Nagato também, e não apenas o Yahiko, terá um problema no futuro, pois no decorrer do anime, o Kidomaru retorna no jutsu Reencarnação Impura do Kabuto. Mas isso, claro, só ele não dublar o Nagato, aí seria viável manter o Wendel no Kidomaru

    Por enquanto o Wendel tá só no Pain Yahiko mesmo. Em todo caso, se dublar o Nagato, bota pra fazer os 3 personagens. Senão me engano nem aparecem juntos, mas só usar um tom de voz bem diferente em cada um que pode funcionar. Até porque, na dublagem brasileira, o limite de personagens simultâneos seria 3 mesmo, e Nagato e Kidomaru são essencialmente diferentes(um fala com uma voz toda morta e sombria, e outro é um misto de fanfarrão e psicopata, usando de tons apropriados pros 2 fica totalmente disfarçável).


    Isso me lembra de um episódio do Bob Esponja(uma das poucas vezes que vi isso ocorrer na dublagem brasileira)em que o Bob fala com um guarda de um coliseu, e o Wendel dublou tanto o Bob quanto o guarda, os 2 interagindo.


    Em todo caso, lembrei que ele tá dublando umas pontas no Shippuden também, e isso é meio estranho, já que ele sendo dono da Unidub eu presumi que não teria tempo pra simplesmente fazer vozes adicionais em outros estúdios, no caso a CBS.


    -------------------


    Edit: A Playarte vai lançar o anime em DVD, aparentemente com a dublagem.
    Última edição por SuperBomber3000; 10/01/15 às 13:19.

  10. #60
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Improvável. A voz do Pain é baseada na do Yahiko, o finado companheiro de Nagato e Konan. O Nagato é dublado por outro ator na versão japonesa e americana.

Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 05/04/24, 09:50
  2. Existe chance de Naruto Shippuden ser dublado no RJ?
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 12/09/13, 17:05

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •