Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 66
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709

    novos episódios de Bleach dublados

    http://anmtv.xpg.uol.com.br/bleach-n...dos-no-brasil/

    vamos ver se acontece a mesma trapalhada de quando dublaram a segunda leva e trocam as vozes de vários personagens secundários de novo.

  2. #2
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3

  3. #3
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3
    Vamos torcer pra isso aconteça e que também corrijam as pronuncias dos nomes de alguns personagem que foram mudadas na segunda temporada.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Não sabia que o Orlando Viggiani dirigia fora da Vox Mundi, mas OK então.

    Em todo caso, tenho a impressão de que ele poderá vir a fazer um trabalho mais sério que os diretores anteriores, não sei porque. Só espero que haja pesquisa e que tentem deixar a coisa bem trabalhada, pra apagar a vergonha que foi o trabalho feito no lote dos episódios 53-109.

    Agora, uma dúvida: quantos episódios estão vindo? Pois Naruto Shippuden aparentemente terá os primeiros 104 episódios dublados e virá em lotes com essa quantidade, mas não tenho ideia quanto à Bleach.

  5. #5
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Seria interessante saber também se o Orlando Viggiani vai fazer algum personagem em Bleach, ou vai apenas dirigir o trabalho o que não é muito comum de acontecer.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Tenho várias duvidas que pode uma delas ser verdade, será que nesse pacote de novos episódios de bleach se possivelmente vão dubla só o episódio 82 que foi pulado no extinto canal sony spin e serviço de stream de video da operadora claro tv e não sabe se em breve a play tv vai exibir esse episódio perdido pelas outras midias oficiais. E a possibilidade a distribuidora do anime não entregou esse episódio 82 ao estúdio de dublgem.

    Ou talvez dublaram em PT-BR o ep. 82 mas distribuidor no caminho perdeu esse episódio pra ser entregue as midias de tv e sites dos streams de video.

    Ou estúdio de dublagem CBS esqueceu ou propositalmente não quis dublar esse episódio 82 por ter dado problemas na sincronização por talvez blecaute e falta de energia , ou problema na memória do equipamento de bug e defeito , e assim perdeu as falas desse episódio. Ai o estúdio de dublagem não quis refazer pra não ter gastos a mais com aos dubladores(a) em dublar de novo as falas.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  7. #7
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu quero msm saber é se vão trazer os dubladores originais da Orihime e do Uryu ou se vão manter os da segunda temporada. A Priscila Ferreira com certeza não vai poder dublar a Hime agora, então temos boas chances da Melissa voltar <3
    Quero que seja a Kate Kelly, como a situaçao da Fluttershy.
    A minha estratégia é um segredo.

  8. #8
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Pelo menos a Orihime e o Uryu voltaram a ser dublados pela Melissa e pelo Alfredo, o que já é motivo de comemoração.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Li no JBox em um dos comentários que o Ulquiorra Schiffer ta sendo dublado pelo Igor Lott.

    Quem tiver mais informações posta aí.

  10. #10
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Daniel Montrax Ver Post
    Pelo menos a Orihime e o Uryu voltaram a ser dublados pela Melissa e pelo Alfredo, o que já é motivo de comemoração.
    De onde vc tirou essa informação? Não vi isso em nenhuma fonte...

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  2. Elenco ideal caso Naruto e Bleach fossem dublados novamente
    Por IgorOliv no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 27/05/20, 22:38
  3. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 05:11
  4. Novos episódios de Doraemon no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 21/05/15, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •