Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 66
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de §Hikaru*Kitsune§
    Data de Ingresso
    20/04/12
    Localização
    São Paulo, Brazil
    Posts
    4
    \o só pra atualizar o topico, sim a Orihime é a Melissa e o Uryu voltou a ser o Alfredo. Como parte do elenco (eu sou a nova voz da Yachiru, creio que a Cassia ficou só na Soi Fong dessa vez) eu posso afirmar isso =3

  2. #12
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por §Hikaru*Kitsune§ Ver Post
    \o só pra atualizar o topico, sim a Orihime é a Melissa e o Uryu voltou a ser o Alfredo. Como parte do elenco (eu sou a nova voz da Yachiru, creio que a Cassia ficou só na Soi Fong dessa vez) eu posso afirmar isso =3
    SÉRIO!? Te amo, menina! Obrigado pelas ótimas notícias

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Obrigado pelas informações.

    E é o Orlando na direção não? Estou desconfiado que ele fará algum personagem também, e se for pra chutar, desconfio que seja o Hirako Shinji.

  4. #14
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Obrigado pelas informações.

    E é o Orlando na direção não? Estou desconfiado que ele fará algum personagem também, e se for pra chutar, desconfio que seja o Hirako Shinji.
    Acho mais provável q seja o Grimmjow, isto é, se eles forem começar a dublar a Saga dos Arrancar de uma vez.

  5. #15
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    De onde vc tirou essa informação? Não vi isso em nenhuma fonte...
    A dubladora Leticia Celini que está dublado a Yachiru nesta temporada disse isso em seu perfil no Facebook, assim como ela disse acima.

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Acho mais provável q seja o Grimmjow, isto é, se eles forem começar a dublar a Saga dos Arrancar de uma vez.
    A CBS vai dublar no mínimo até o episódio 162, e ali a Saga Arrancar já começou. Que dirá se os episódios trazidos pro Brasil forem ao invés de 52, 104, como está sendo com Naruto Shippuden. Aí iriam até o 214, e já teriam dublado boa parte da série.

  7. #17
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    O ANMTV apurou mais algumas informações a respeito do assunto. A primeira delas não é lá muito animadora. Alfredo Rollo (Uryu Ishida) e Melissa Garcia (Orihime), não fazem mais parte do elenco de dubladores.

    Fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/bleach-n...dos-no-brasil/

  8. #18
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    E lá se vai minha vontade de assistir aos novos episódios dublados...
    E sério, será q os diretores não percebem q a Priscilla Concépcion é a única e verdadeira voz pra Chizuru? Era uma das únicas coisas da dublagem da série q era inquestionavelmente um máximo!

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Porra, vão mudar a voz da Orihime DE NOVO?! Não gostei da Priscila Ferreira nela, mas entre manter essa voz e escolher uma TERCEIRA, teria sido melhor manterem a Priscila. E provavelmente teremos uma terceira voz pro Uryu também... Nossa, que lixo que tá essa "organização" da dublagem de Bleach - achei que o ápice tinha sido na dublagem dos episódios 53-109. Uma pena que esse anime tenha dado tanto azar na dublagem brasileira...

    E eu concordo com o Hades sobre a Priscilla Concepción na Chizuru. Ficou PERFEITA nos episódios que ela dublou! Achei um dos poucos pontos geniais da dublagem, junto do Fábio Lucindo e do Marco Aurélio Campos no Ichigo e Urahara, respectivamente.

    Alguém sabe alguma referência de trabalho do Andre Sawer? Nunca ouvi falar desse dublador e ele tem um personagem importante nessa temporada.

  10. #20
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Porra, vão mudar a voz da Orihime DE NOVO?! Não gostei da Priscila Ferreira nela, mas entre manter essa voz e escolher uma TERCEIRA, teria sido melhor manterem a Priscila. E provavelmente teremos uma terceira voz pro Uryu também... Nossa, que lixo que tá essa "organização" da dublagem de Bleach - achei que o ápice tinha sido na dublagem dos episódios 53-109. Uma pena que esse anime tenha dado tanto azar na dublagem brasileira...

    E eu concordo com o Hades sobre a Priscilla Concepción na Chizuru. Ficou PERFEITA nos episódios que ela dublou! Achei um dos poucos pontos geniais da dublagem, junto do Fábio Lucindo e do Marco Aurélio Campos no Ichigo e Urahara, respectivamente.

    Alguém sabe alguma referência de trabalho do Andre Sawer? Nunca ouvi falar desse dublador e ele tem um personagem importante nessa temporada.
    A Priscila Ferreira tá de licença-maternidade por causa dos gêmeos dela q nasceram.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  2. Elenco ideal caso Naruto e Bleach fossem dublados novamente
    Por IgorOliv no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 27/05/20, 22:38
  3. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 05:11
  4. Novos episódios de Doraemon no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 21/05/15, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •