Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 66
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Porra, vão mudar a voz da Orihime DE NOVO?! Não gostei da Priscila Ferreira nela, mas entre manter essa voz e escolher uma TERCEIRA, teria sido melhor manterem a Priscila. E provavelmente teremos uma terceira voz pro Uryu também... Nossa, que lixo que tá essa "organização" da dublagem de Bleach - achei que o ápice tinha sido na dublagem dos episódios 53-109. Uma pena que esse anime tenha dado tanto azar na dublagem brasileira...

    E eu concordo com o Hades sobre a Priscilla Concepción na Chizuru. Ficou PERFEITA nos episódios que ela dublou! Achei um dos poucos pontos geniais da dublagem, junto do Fábio Lucindo e do Marco Aurélio Campos no Ichigo e Urahara, respectivamente.

    Alguém sabe alguma referência de trabalho do Andre Sawer? Nunca ouvi falar desse dublador e ele tem um personagem importante nessa temporada.
    André Sauer faz o Jeremy em Digimon Fusion.

    Por fim, já que tem toda essa marmelada agora, que ao menos continuem com o Márcio Marconato no Uryu, mas acho difícil, já que foi dito que ele terá uma 3ª voz.

    E é meio bizarro como Naruto e Bleach foram pro mesmo estúdio, em épocas razoavelmente semelhantes, e o primeiro sempre teve uma dublagem(que apesar da tradução meio ruim em certos momentos, não foi nada que matasse o anime)bem superior ao segundo.

    No mais, ainda sobre a dublagem de Bleach, ao menos os personagens novos aparentemente ganharam boas vozes, o único ponto positivo da notícia.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    http://instagram.com/p/rSz4AkIDyk/?modal=true

    Igor Lott dublando o Ulquiorra.

    Reparei que no script há falas prum Narrador, mas Bleach nunca teve narrador na dublagem brasileira até onde me lembro(nem na japonesa, acho que apenas na americana, que bizarramente foi a que chegou aqui, mas sem a presença de um narrador na nossa tradução).

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de CLaudioST
    Data de Ingresso
    11/06/12
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.195
    Sei que pessoal tá reclamando com trocas dos dubs, mas isso acontecer por tais motivos que podem ser verdade

    Se no caso o diretor(a) de dublagem não é um dos dono do estúdio, é errado culpa a direção de dublagem por não chamou a primeira e segunda voz de tal personagem, seja como foi o caso de bleach e outros titulos. Aos donos(a) dos estúdios de dublagem que decidir primeiro o que faz com os contratados disponíveis na tabela de quantas participações pra dublar o tanto de títulos diferentes aos que tem com o máximo numero do grupo de dubladores(a), pra manter a média dos lucros do dono do estúdio, sem gasta tanto com muitos dubs.

    Se os primeiros dubladores(a) pra mesma atração não são chamados é por que não renovou o contrato durante o passar de anos e no momento não há vagas no tal estúdio de dublagem seja esse caso da CBS e pode acontecer com qualquer outro estúdio de dublagem.

    Não vai ser nenhuma novidade se talvez a distribuidora e principalmente as tvs que compra o aluguel da transmissão é enrolar e demorar muito tempo pra dublar mais episódios até chegar em completar todos episódios de bleach e ter muitas chances de troca de novo mais do elenco de dublagem por que o contrato dos(a) primeiros(a) dubs com estúdio acabou e sem renovar.

    Infelizmente tem casos de muitos dubladores(a) seja novatos(a) e veteranos(a) não tem poder de manter contratos fixos só pra aquele personagem, por causa do vencimento da contratação de tal dubladora.
    Descubre essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;


    BANCO DE VOZ

  4. #24
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Por fim, já que tem toda essa marmelada agora, que ao menos continuem com o Márcio Marconato no Uryu, mas acho difícil, já que foi dito que ele terá uma 3ª voz.
    Se trocarem prum terceiro dublador, pode ser um sinal de q o Márcio venha a voltar a dublar o Isshin, o pai do Ichigo, como foi na primeira temporada.

  5. #25
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    http://instagram.com/p/rSz4AkIDyk/?modal=true

    Igor Lott dublando o Ulquiorra.

    Reparei que no script há falas prum Narrador, mas Bleach nunca teve narrador na dublagem brasileira até onde me lembro(nem na japonesa, acho que apenas na americana, que bizarramente foi a que chegou aqui, mas sem a presença de um narrador na nossa tradução).
    Se o Igor Lott dublar o Ulquiorra com o mesmo tom de voz que ele usou no Mabashi não vai ficar legal, não tem nada a ver com o personagem.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    A Priscila Ferreira tá de licença-maternidade por causa dos gêmeos dela q nasceram.
    Sendo assim, ok, apesar de que O IDEAL teria sido que a Priscila nem tivesse feito a Orihime, já que a Melissa Garcia disse no Twitter que sequer chamaram ela pra dublar a segunda temporada de Bleach. Ou seja, pura incompetência do estúdio e diretor.

    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Se trocarem prum terceiro dublador, pode ser um sinal de q o Márcio venha a voltar a dublar o Isshin, o pai do Ichigo, como foi na primeira temporada.
    Eu não cheguei a ouvir o Isshin com o Raul Schlosser, mas imagino que deve ter ficado melhor que o Márcio Marconatto, que é uma péssima escalação a meu ver. O problema é que o Raul já faz o Ikkaku...

    Enfim, eu tinha esperanças de que nessa terceira temporada iriam dar uma organizada geral em Bleach, já que o elenco todo é MUITO bagunçado e inconstante, mas acho que só vai ser mais continuidade dessa zona. Fiquei decepcionado...
    Última edição por Kenta; 11/08/14 às 03:47.

  7. #27
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    Eu não cheguei a ouvir o Isshin com o Raul Schlosser, mas imagino que deve ter ficado melhor que o Márcio Marconatto, que é uma péssima escalação a meu ver. O problema é que o Raul já faz o Ikkaku...
    E o Capitão Yamamoto...

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Como já havia dito anteriormente, é algo muito estranho, ver que Naruto foi dublado relativamente na mesma época que Bleach, no mesmo estúdio, e teve uma dublagem que, apesar de algumas falhas, é bem mais constante e superior que a do 2º, e o mais engraçado é que é uma dublagem que durou MUITO mais tempo e teve muito mais episódios trabalhados.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Posts
    194
    Tava pensando em assistir Bleach....mas queria ver dublado e não elgendado, já tem quatos episodios dublados no Total?

  10. #30
    2° perfil de DanielRP Avatar de Daniel Montrax
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Localização
    MG - Brasil
    Idade
    32
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por Robru Ver Post
    Tava pensando em assistir Bleach....mas queria ver dublado e não elgendado, já tem quatos episodios dublados no Total?
    Tirando os novos, Bleach tem 109 episódios dublados.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Episódios Censurados Dublados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 59
    Último Post: 06/06/22, 16:16
  2. Elenco ideal caso Naruto e Bleach fossem dublados novamente
    Por IgorOliv no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 27/05/20, 22:38
  3. Inuyasha Tem Novos Episódios Dublados
    Por Guerreiro no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 11/02/16, 05:11
  4. Novos episódios de Doraemon no Brasil
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 21/05/15, 08:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •