Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
  1. #1
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682

    Porque a Nickelodeon e a Disney estão madando suas produções mais pra São Paulo????????

    eu andei vendo e são poucas as Produções que vão ao Rio de Janeiro so as mais antigas se sabarem o motivo me falam

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Daniel Scherer Ver Post
    eu andei e sao poucas so as mais antigas se sabarem o motivo me falam
    Mas tem muitas produções, por exemplo, da Nickelodeon que são dubladas no Rio que são recentes. Por exemplo, As Aventuras de Bucket & Skinner, nova série da Nickelodeon, é dublada na Audio News, no Rio. Uma série mais recente é iCarly, que até sua última temporada ano passado, foi toda dublada também na Audio News.

    Muitos filmes da Disney recentes foram dublados no Rio. Teve o filme Valente ano passado, dublado na Delart.

    Agora tem muitas produções da Nickelodeon, (como Brilhante Victória e Bob Esponja) e da Disney (como o filme Detona Ralph), que foram dublados em São Paulo.

    Na verdade, as produções tanto da Disney quanto da Nickledeon mais recentes não são só mandadas para São Paulo, mas também pro Rio. Até porque o estúdio Audio News e Som de Vera Cruz tem contrato com a Nickelodeon.

  3. #3
    Lucas Quaresma
    Guest
    A TV Group é a nova dublagem brasileira de São Paulo fundada em 2011, desde que o estúdio de dublagem Álamo foi extinta. Ele faz produções com a Nickelodeon e com a Disney (ao contrário, atualmete também na Delart), faz parte do Tele Cine. Só que na Disney dublou não apenas na Delart - RJ somente filmes como John Carter: Entre Dois Mundos, Histórias Cruzadas, Detona Ralph, entre outros.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Citação Postado originalmente por Lucas Quaresma Ver Post
    A TV Group é a nova dublagem brasileira de São Paulo fundada em 2011, desde que o estúdio de dublagem Álamo foi extinta. Ele faz produções com a Nickelodeon e com a Disney (ao contrário, atualmete também na Delart), faz parte do Tele Cine. Só que na Disney dublou não apenas na Delart - RJ somente filmes como John Carter: Entre Dois Mundos, Histórias Cruzadas, Detona Ralph, entre outros.
    Pouca gente sabe mas a TV Group é a antiga SP-Telefilme. Na verdade praticamente todos os diretores da Alamo (com exceção do Wendel Bezerra) foram para TV Group.

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.362
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Pouca gente sabe mas a TV Group é a antiga SP-Telefilme. Na verdade praticamente todos os diretores da Alamo (com exceção do Wendel Bezerra) foram para TV Group.
    TV Group e SP Telefilm é a mesma coisa.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Lucifer Ver Post
    TV Group e SP Telefilm é a mesma coisa.
    Não é não. São dois estúdios com administrações e diretores absolutamente independentes que têm em comum dividirem espaço no mesmo imóvel. Até o tipo de trabalho feito em cada um é totalmente diferente.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Gabriel Firmeza D+ Ver Post
    Pouca gente sabe mas a TV Group é a antiga SP-Telefilme. Na verdade praticamente todos os diretores da Alamo (com exceção do Wendel Bezerra) foram para TV Group.
    Vejamos, últimos diretores da Álamo:

    Angélica Santos: DPN
    Úrsula Bezerra: Vox Mundi
    Wellington Lima: SP Telefilm
    Wendel Bezerra: Unidub e, eventualmente, Vox Mundi
    Fábio Lucindo: Não está dirigindo
    Rodrigo Andreatto: TV Group
    Jussara Marques: TV Group

    Ou seja, 2 de 7.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de RafA3L
    Data de Ingresso
    30/01/09
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    417
    Que eu saiba o Fábio Lucindo está dirigindo as últimas temporadas de Pokémon, na Centauro.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/07/12
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por RafA3L Ver Post
    Que eu saiba o Fábio Lucindo está dirigindo as últimas temporadas de Pokémon, na Centauro.
    Tá não. Ele dirigiu uma só quando a série voltou, mas agora quem está responsável pela direção de Pokémon é a Márcia Regina.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/12/12
    Posts
    49
    Eu já havia reparado nesse ponto da Nickelodeon e o Disney(Channel) estarem mandando muitas de suas produções para São Paulo, acho que metade dos programas da Nickelodeon tem dublagens de São Paulo, como Grachi, Victorious, Life With Boys, As Tartarugas Ninjas e até Os Pinguins de Madagascar, que foi pra SP mesmo o filme tendo sido dublado no Rio, espero que na nova série da Nick, SAM E CAT, que reunirá personagens de Icarly e Victorious, eles mantenham as mesmas vozes, fazendo uma dublagem mista.
    Já o Disney Channel, acho que ela anda revezando entre as dublagens, mas percebi que ultimamente as novas séries e filmes, a maioria está sendo mandada pra São Paulo, como Programa de Talentos, Jessie, Violetta, Austin & Ally, e alguns filmes originais do Disney Channel, inclusive a nova série do Disney Channel será mandado para SP que é "Stan, o Cão Blogueiro".Não acho que tenha algum problema mandar suas produções para São Paulo, o problema é quando não padronizam as vozes quando uma série de um ator que a voz oficial do Rio vai pra São Paulo e eles trocam as vozes.Espero que isso não aconteça em Sam e Cat, espero que eles mandem para Audio News, que ultimamente anda pegando alguns dubladores de São Paulo para dublagem atores de séries antigas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. E Se Fosse dublado em São Paulo
    Por BruceDeLarge no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 8136
    Último Post: Hoje, 06:37
  2. Respostas: 19
    Último Post: 19/01/23, 14:37
  3. Dublagens de São Paulo
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/21, 00:29
  4. São Paulo dá mais oportunidade aos iniciantes?
    Por DLucas av no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 17/06/20, 16:43
  5. Respostas: 24
    Último Post: 08/10/16, 07:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •