Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 122
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Raquel Masuet é uma novata em ascensão, mas ela é um caso bastante peculiar. Isso porque é uma dubladora carioca, cuja ascensão é mais notável logo em animes, gênero que até algum tempo atrás não era popularmente dublado no RJ. Mas com a Crunchyroll dublando na SDVC e na Wan Marc, a Raquel tem feito papeis grandes em séries do gênero, como a Chise em Ancient Magus Bride.
    ainda não diria isso. ela tem mais destaque na Som de Vera Cruz sob direção do Leo Santhos não lembro de ver nada com ela em outros estúdios ou mesmo com outros diretores da SVC. diria que a Aline Guioli tem tido mais destaque das dubladoras novas que apareceram nos 3 últimos anos pelo menos.. de SP a Carol Valença com certeza é o nome da vez ela tem uns 4 anos de dublagem creio mas está em quase tudo ultimamente.

  2. #102
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Raquel Masuet é uma novata em ascensão, mas ela é um caso bastante peculiar. Isso porque é uma dubladora carioca, cuja ascensão é mais notável logo em animes, gênero que até algum tempo atrás não era popularmente dublado no RJ. Mas com a Crunchyroll dublando na SDVC e na Wan Marc, a Raquel tem feito papeis grandes em séries do gênero, como a Chise em Ancient Magus Bride.
    Como o Reinaldo disse acima, ela tem mais destaque na SDVC. Mas também é bem impressionante o número de papéis que ela conseguiu em Anime mesmo sendo na SDVC. Nos animes da Leiva passada dublados por lá, ela tem personagem com seu destaque em todos.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Como o Reinaldo disse acima, ela tem mais destaque na SDVC. Mas também é bem impressionante o número de papéis que ela conseguiu em Anime mesmo sendo na SDVC. Nos animes da Leiva passada dublados por lá, ela tem personagem com seu destaque em todos.
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ainda não diria isso. ela tem mais destaque na Som de Vera Cruz sob direção do Leo Santhos não lembro de ver nada com ela em outros estúdios ou mesmo com outros diretores da SVC. diria que a Aline Guioli tem tido mais destaque das dubladoras novas que apareceram nos 3 últimos anos pelo menos.. de SP a Carol Valença com certeza é o nome da vez ela tem uns 4 anos de dublagem creio mas está em quase tudo ultimamente.
    A Carol tem uns 6 ou 7 anos na verdade. Ela dublou Doraemon em 2014 ainda e foi um protagonista (o personagem título). Antes disso já devia dublar algumas coisinhas.

    E sim, a Aline também tem bastante destaque, mas a Raquel me surpreende por ter aparentemente ainda menos tempo de carreira, e já ter, entre a maioria de seus papeis relevantes, personagens de anime - e ainda por cima, sendo uma dubladora carioca.

    Ela deve ter uns 2 anos de carreira no máximo, e já tem mais personagens de anime que a Giulia de Brito ou a Rebeca Zadra, que ambas tem uns 10 anos de carreira em São Paulo, onde tradicionalmente se dubla muito mais anime. Acho que dá pra entender a relação. É impressionante que uma novata carioca já tenha esse número de personagens de anime em produções de certa relevância, como Ancient Magus Bride e Nanatsu no Taizai (o filme no caso).

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E sim, a Aline também tem bastante destaque, mas a Raquel me surpreende por ter aparentemente ainda menos tempo de carreira, e já ter, entre a maioria de seus papeis relevantes, personagens de anime - e ainda por cima, sendo uma dubladora carioca.

    Ela deve ter uns 2 anos de carreira no máximo, e já tem mais personagens de anime que a Giulia de Brito ou a Rebeca Zadra, que ambas tem uns 10 anos de carreira em São Paulo, onde tradicionalmente se dubla muito mais anime. Acho que dá pra entender a relação.
    bem relativo ela ter 1 ano e meio e só dublar com o Leo. e outras citadas com pouco mais tempo e dublarem e mais estúdios com mais 'concorrencia'. por isso digo que no momento não colocaria como 'axcensão' dela. no caso dos animes da CR ao que parece são casts indicados pelo diretor, sem teste. talvez por isso ela conseguiu papéis de destaque com a indicação/ajuda do Leo. essa comparação com a Rebeca e a Giulia achei meio nada mas blza kkk.


    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A Carol tem uns 6 ou 7 anos na verdade. Ela dublou Doraemon em 2014 ainda e foi um protagonista (o personagem título). Antes disso já devia dublar algumas coisinhas.
    certo mas a dublagem foi mesmo em 2014 ou passou na tv nesse ano.. de repente a Carol tem mais tempo do que se imagina, conheci a voz da Carol mesmo em Game of Thrones a uns 3 anos atras...

    a Rebeca tem menos de 10 anos começou em 2013 senão me engano.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    bem relativo ela ter 1 ano e meio e só dublar com o Leo. e outras citadas com pouco mais tempo e dublarem e mais estúdios com mais 'concorrencia'. por isso digo que no momento não colocaria como 'axcensão' dela. no caso dos animes da CR ao que parece são casts indicados pelo diretor, sem teste. talvez por isso ela conseguiu papéis de destaque com a indicação/ajuda do Leo. essa comparação com a Rebeca e a Giulia achei meio nada mas blza kkk.
    A comparação com a Rebeca e a Giulia foi mais restrita à animes, no caso. E também por serem de SP, onde teoricamente mais animes são dublados.


    certo mas a dublagem foi mesmo em 2014 ou passou na tv nesse ano.. de repente a Carol tem mais tempo do que se imagina, conheci a voz da Carol mesmo em Game of Thrones a uns 3 anos atras...

    a Rebeca tem menos de 10 anos começou em 2013 senão me engano.
    A dublagem de Doraemon foi feita no meio de 2014 e exibida pela Netflix no final do mesmo ano.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.054
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A comparação com a Rebeca e a Giulia foi mais restrita à animes, no caso. E também por serem de SP, onde teoricamente mais animes são dublados.
    seria mais interessante ter comparado com dubladoras com pouco do RJ como a Aline ou a Amanda Manso ou alguem de SP que fez os animes na Unidub...

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.367
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    seria mais interessante ter comparado com dubladoras com pouco do RJ como a Aline ou a Amanda Manso ou alguem de SP que fez os animes na Unidub...
    Eu quis comparar com a Rebeca e a Giulia por elas serem tecnicamente novatas (embora a Giulia já tenha uns 10 anos de carreira quase), e também pelo fato de serem de SP.
    Uma dubladora carioca ter mais papeis em anime que elas, dublando só no RJ, não deixa de ser surpreendente ao meu ver.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Ressuscitando o tópico...

    Alexandre Maguolo e Cafi Balloussier têm se destacado muito ultimamente.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Ressuscitando o tópico...

    Alexandre Maguolo e Cafi Balloussier têm se destacado muito ultimamente.
    O Cafi já tá em alta já faz uns quatro anos, e o Maguolo também já tem destaque há algum tempo. Você que não tinha reparado ainda rs
    E nenhum dos dois é novato. Se não me engano, ambos já têm mais de 8 anos de carreira.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    O Daniel Machline tava numa crescente muito interesssante, eu gostei da dublagem dele em Jurassic World 2. Mas depois eu reparei que ele parou nessa subida e hoje tá sumido ou pouco escalado.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 60
    Último Post: 10/02/24, 17:20
  2. Dubladores no instagram
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 10
    Último Post: 17/12/22, 06:45
  3. Minidocumentário "Dubladores em Ação!" Dubladores do Chavez dublando
    Por Coverístico no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 4
    Último Post: 18/07/22, 00:17
  4. Dubladores que se inspiraram (ou se inspiram) em outros dubladores
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 13
    Último Post: 14/05/22, 11:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •