Olha,uma coisa temos que admitir,a Dublagens Boas,hoje em dia estão cada vez mais escassas,tanto no Rio,quanto em São Paulo,ontem eu passando pelo canal por assinatura,eu vi um trecho do filme:Encontro Marcado,com o Brad Pitt,e o Anthony Hopkins,além de ser péssima,o ator que dublou o Hopkins,usou uma linguagem pra lá de Chula,quando ele estava discutindo com a Morte,por esta ter transado com a filha do outro.Um linguajar que não combinava em nada com a personagem.Em relação a alguns estúdios daqui de São Paulo,especialmente,a/o Clone,pode não ser um dos Melhores,tem suas falhas,mas também já realizou Dublagens de Qualidade,como nas produções:O Lado Bom da Vida,Cartas Para Julieta,e também o drama:Philomena,aonde a atriz Judi Dench foi Magistralmente dublada pela Veterana Nair Silva,que também dirige as dublagens nesse estúdio,inclusive,a do primeiro filme que eu citei.A Lexx também é um estúdio Bom,que mostrou que tem Qualidade,destaco a dublagem do filme:Sete Dias com Marilyn,e a TV Group Digital,aonde a Disney manda algumas produções para serem dubladas ali,como:Malévola,Histórias Cruzadas,Oz Mágico e Poderoso,e Tomorrowland.