Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 245
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.595
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    A Marta Rhaulin ou a Carla Cardoso?
    Não sei te falar c certeza,mas é a que dublou durante muito tempo, lembro mais do episódio que Cartman mata os pais de um colega e transforma em chilli, é a voz desse episódio.

  2. #182
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    23
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Fábio Ver Post
    Não sei te falar c certeza,mas é a que dublou durante muito tempo, lembro mais do episódio que Cartman mata os pais de um colega e transforma em chilli, é a voz desse episódio.
    A Marta Rhaulin é quem mais dublou o personagem, então deve ser ela.

  3. #183
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.109
    As redublagens das prequels de Star Wars.
    Da trilogia original não achei ruim, mas das prequels.
    1- Reinaldo Pimenta no Palpatine, até que não ficou tão ruim mas na interpretação peca muito.
    2- Zé Léo no Anakin. Já to até acostumado, mas não tem nada a ver com o ator, e ainda mudaram a tradução de algumas cenas marcantes, o que deixou ainda mais cocô.
    3- Sérgio Fortuna no Darth Vader.. gosto do Sérgio, mas nesse caso parece que ele tava lendo o texto e só.
    4- A interpretação em maioria é muito abaixo da dublagem original, faltou uma força a mais na direção.

  4. #184
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    As redublagens das prequels de Star Wars.
    Da trilogia original não achei ruim, mas das prequels.
    1- Reinaldo Pimenta no Palpatine, até que não ficou tão ruim mas na interpretação peca muito.
    2- Zé Léo no Anakin. Já to até acostumado, mas não tem nada a ver com o ator, e ainda mudaram a tradução de algumas cenas marcantes, o que deixou ainda mais cocô.
    3- Sérgio Fortuna no Darth Vader.. gosto do Sérgio, mas nesse caso parece que ele tava lendo o texto e só.
    4- A interpretação em maioria é muito abaixo da dublagem original, faltou uma força a mais na direção.
    O Pádua parece que não dublou porque tava com problema na garganta, mas aí eu pergunto... a porra da Disney não podia ter esperado não? Porra, se o James Earl Jones tivesse problemas na garganta, cê acha que não esperariam um pouquinho pra gravar qualquer coisa que fosse que precisassem dele? Sei lá, sacanagem demais, nenhum dos substitutos foram bem mas agora são as "vozes oficiais" porque não puderam esperar o Pádua se recuperar.

  5. #185
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.109
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    O Pádua parece que não dublou porque tava com problema na garganta, mas aí eu pergunto... a porra da Disney não podia ter esperado não? Porra, se o James Earl Jones tivesse problemas na garganta, cê acha que não esperariam um pouquinho pra gravar qualquer coisa que fosse que precisassem dele? Sei lá, sacanagem demais, nenhum dos substitutos foram bem mas agora são as "vozes oficiais" porque não puderam esperar o Pádua se recuperar.
    Vamos fingir que a Disney tinha um prazo muito curto e não pôde esperar o Pádua se recuperar: É sério que realmente não tinha opção melhor que o Reinaldo? O André Bellisar já chegou a dublar o Ian McDiarmid, e pra mim, ia ficar bem melhor. Entre muitas outras vozes

  6. #186
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    579
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    As redublagens das prequels de Star Wars.
    Da trilogia original não achei ruim, mas das prequels.
    1- Reinaldo Pimenta no Palpatine, até que não ficou tão ruim mas na interpretação peca muito.
    2- Zé Léo no Anakin. Já to até acostumado, mas não tem nada a ver com o ator, e ainda mudaram a tradução de algumas cenas marcantes, o que deixou ainda mais cocô.
    3- Sérgio Fortuna no Darth Vader.. gosto do Sérgio, mas nesse caso parece que ele tava lendo o texto e só.
    4- A interpretação em maioria é muito abaixo da dublagem original, faltou uma força a mais na direção.
    1 - Eu não tenho nenhum problema com o Reinaldo no Sidious mas ele peca mesmo na interpretação.
    2 - Também tô acostumado.
    3 - O Sérgio no Vader até que combina, mas falta emoção.
    (Se é na Prequel naquela cena antes do grito quando ele fala "Ela estava viva, eu senti" eu achei que combinou melhor que o do Pádua).
    4 - Normal das dublagens da Delart, quando ela redubla uma coisa tem chance da dublagem ficar sem emoção.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Earthquake
    Data de Ingresso
    23/11/13
    Localização
    Teresina
    Idade
    23
    Posts
    2.969
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    As redublagens das prequels de Star Wars.
    Da trilogia original não achei ruim, mas das prequels.
    1- Reinaldo Pimenta no Palpatine, até que não ficou tão ruim mas na interpretação peca muito.
    2- Zé Léo no Anakin. Já to até acostumado, mas não tem nada a ver com o ator, e ainda mudaram a tradução de algumas cenas marcantes, o que deixou ainda mais cocô.
    3- Sérgio Fortuna no Darth Vader.. gosto do Sérgio, mas nesse caso parece que ele tava lendo o texto e só.
    4- A interpretação em maioria é muito abaixo da dublagem original, faltou uma força a mais na direção.
    Citação Postado originalmente por Johnny84 Ver Post
    1 - Eu não tenho nenhum problema com o Reinaldo no Sidious mas ele peca mesmo na interpretação.
    2 - Também tô acostumado.
    3 - O Sérgio no Vader até que combina, mas falta emoção.
    (Se é na Prequel naquela cena antes do grito quando ele fala "Ela estava viva, eu senti" eu achei que combinou melhor que o do Pádua).
    4 - Normal das dublagens da Delart, quando ela redubla uma coisa tem chance da dublagem ficar sem emoção.
    Pior que a voz do Reinaldo Pimenta é muito parecida com a do Ian McDiarmid, mas o Sidious com a voz dele não fica nada tenebroso. Vi uma cena com a voz do Pimenta e tava muito "limpa"

  8. #188
    Amador de vilões Avatar de Johnny84
    Data de Ingresso
    06/10/20
    Posts
    579
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Vamos fingir que a Disney tinha um prazo muito curto e não pôde esperar o Pádua se recuperar: É sério que realmente não tinha opção melhor que o Reinaldo? O André Bellisar já chegou a dublar o Ian McDiarmid, e pra mim, ia ficar bem melhor. Entre muitas outras vozes
    Mas ele dublou na Mastersound em São Paulo, duvido que alguém da Delart soubesse desse trabalho dele.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/07/20
    Posts
    3.381
    As dublagens de Family Guy da Dubbing Mix e Dublavídeo.

  10. #190
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.109
    Citação Postado originalmente por Felipe Izar Ver Post
    As dublagens de Family Guy da Dubbing Mix e Dublavídeo.
    Não assisto, mas eu já tenho até uma ideia de como deve ser

Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. As piores dublagens de todos os tempos
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 46
    Último Post: 01/03/24, 18:13
  2. As dublagens mais inconsistentes de todos os tempos
    Por SuperBomber3000 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 104
    Último Post: 12/01/24, 15:36
  3. Respostas: 5
    Último Post: 27/04/22, 18:38
  4. Jesus: A Maior História de Todos os Tempos
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 20/06/21, 14:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •